Notícias

01
Out/14

Sigi Vilares Futebol Clube vence e se classifica para a próxima fase do municipal de LEM


Sigi Vilares F.C

O Sigi Vilares Futebol Clube garantiu na noite de ontem, terça-feira 30, a sua classificação para a próxima fase do forte campeonato Municipal da primeira divisão de LEM. 

A equipe bateu o Juventus Esporte Clube por 3 a 1 e avançou a fase da mata-mata com 65% de aproveitamento, uma vez que também havia vencido o Independente e agora o Juventus.


Juventus Esporte Clube, com a derrota o time caiu para a segunda divisão

O Juventus com a terceira derrota foi inevitável o rebaixamento a segunda divisão em 2015. O primeiro campeão municipal terminou com a pior defesa sofrendo 11 gols marcando 05 que ficou com saldo negativo de 06.

Na próxima fase, o Sigi Vilares enfrenta Santa Cruz F.C o atual campeão Municipal 2013 que terminou na liderança do Grupo A, confronto que já tem a data marcada pela Liga Desportiva Luís Eduardo Magalhães, será no estádio Coronel Aroldo dia 14 de outubro às 20hs.


Um minuto de silêncio

Homenagem

Antes do jogo foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Ondumar Marabá, sua esposa Miriam Borges e ao pastor Adail Martins, mortos na semana passada em um trágico acidente na BR 349, em Correntina.


Silas marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória

O jogo 

O Sigi Vilares abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Silas. Ele aproveitou o rebote do goleiro Rogério. Aos 44, Natanael dominou no peito e chutou forte A meia altura no canto direito do goleiro que não alcançou a bola.


Natanael marcou o segundo

Na segunda etapa o técnico Maga Rosa arrumou a marcação do Juventus que foi em busca de reverter o placar que de tanto lutar aos 26 minutos o volante Alex puxou o atacante Junior dentro da areia o arbitro Michael Lopes, que por sinal fez uma excelente partida, não pensou duas vezes e marcou em cima do lance. Na cobrança o próprio Junior tirou do goleiro Sula diminuindo o marcador.


Alex marcou o terceiro

Mas a noite era mesmo do Sigi Vilares F.C que aos 32 minutos em um belo lançamento encontrou o atacante Alex na grande áere. O goleador não perdoou e mandou para o fundo das redes. Final: Sigi Vilares F.C 3X1 Juventus.


João Paulo cai no gramado

Susto

No início do primeiro tempo, João Paulo, lateral direito do Sigi Vilares F.C se jogou na área com o zagueiro Silas, do seu próprio time. 


João Paulo foi levado para a UPA

João Paulo sofreu um corte no supercilio direito. Levado para a UPA, ele foi atendido pelo enfermeiro Maia. Ele pegou alguns pontos no supercilio. Depois passou pelo raio X, com o técnico Teófilo, que não identificou nenhuma fratura. Após ser medicado, o jogador foi liberado e pôde assistir o final do jogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com o Blog do Regis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades