Notícias

27
Ago/14

LEM Vento em Popa E.C vence o Flamengo pelo campeonato municipal


O jogo foi duro e o Flamengo vendeu caro a sua derrota

O sexto jogo válido pela primeira divisão do municipal, realizado na noite desta terça-feira 27, duas coisas chamaram a atenção. Uma positiva e outra negativa.

A boa foi um desfile de craques de ambas as partes. A negativa veio ao rolar a bola. Atletas do Flamengo se esqueceram de jogar e começaram com entradas fortes e violentas que culminaram com aplicação de um cartão vermelho para equipe rubro negra.


O técnico índio contou com o jogador Fininho, que não foi utilizado

A jogada que mais chamou a atenção aconteceu no duelo entre o volante Toya (do Flamengo E.C) e o lateral Damião (do LEM Vento em Popa Janjar E.C). Toya foi por baixo com toda sua força para atingir as pernas do seu adversário. Damião revidou aplicando um golpe na altura do pescoço de Toya.

Até os 10 minutos da segunda etapa, o jogo estava mais parecendo uma luta de MMA. Mas com a chegada da Policia Militar e da Guarda Municipal os ânimos se acalmaram e torcedores puderam ver um alguns minutos de bola rolando com lealdade. 


O jogador Daivid, do LEM Vento em Popa Janjar E.C, mostra as marcas de uma entrada violenta

O gol da vitória do LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube aconteceu ainda na primeira etapa. Após um belo cruzamento da direita, o atacante Herbley, recém contratado do atual campeão Santa Cruz, subiu mais alto que toda a zaga rubra negra e colocou a bola no fundo da rede do goleiro Quinho.

Final de jogo: LEM LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube 1 X 0 Flamengo.


A torcida marcou presença

Sigi Vilares Futebol Clube

Na tarde deste sábado, 30, será a vez do Sigi Vilares F.C estrear no campeonato municipal da primeira divisão. O jogo será contra a equipe do Chapada Diamantina, às 16h, no Estádio Coronel Aroldo Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades