Notícias

16
Abr/24

Bahia Farm Show 2024: Credenciamento aberto para profissionais da imprensa

Está aberto o credenciamento para os profissionais de imprensa que desejam cobrir a Bahia Farm Show 2024, que acontecerá de 11 a 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O credenciamento é obrigatório para garantir o acesso à feira e pode ser feito no site oficial www.bahiafarmshow.com.br, na aba ‘Imprensa’, no período de 16 de abril a 24 de maio.

Cada veículo poderá credenciar até dois profissionais, basta preencher o formulário com os dados do veículo e pessoais. Após o preenchimento, a organização do evento enviará um e-mail de confirmação do cadastro. As credenciais serão entregues em data a ser informada na sede da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, mediante apresentação de documento de identidade.

Agências audiovisuais – O credenciamento está aberto também para as agências audiovisuais que têm interesse em registrar o evento utilizando drones. O processo é o mesmo da imprensa, porém, é necessário o preenchimento de um formulário próprio disponível no site, imprescindível para a regulamentação do uso dos equipamentos na captação de imagens.

Durante a Bahia Farm Show, os profissionais de imprensa contarão com o apoio da Sala de Imprensa, que oferecerá sugestões de pautas, informações e fontes. O espaço estará equipado com computadores, impressoras, rede wi-fi, estúdio de TV, sanitários e lounge para descanso. Além disso, haverá um link exclusivo para o envio de vídeos, fotos e matérias.

 No ano anterior, em 2023, 126 veículos de comunicação locais, regionais e nacionais, com foco no segmento do agronegócio, estiveram na cobertura da Bahia Farm Show com divulgação por emissoras de TV, rádios, jornais, internet, revistas e agências de notícias.

Fonte:Ascom Bahia Farm Show
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades