Notícias

28
Mar/24

Formosa do Rio Preto: 86ª CIPM intensifica o policiamento preventivo nas praças e locais públicos comuns a aglomeração de jovens

No final da noite segunda-feira, 26, por volta das 23h24, a 86ª CIPM, intensificou o policiamento preventivo nas praças e locais públicos comuns a aglomeração de jovens na Praça da Juventude em Formosa do Rio Preto.

Visando garantir a segurança e colaborar com a saúde pública geral, especialmente dos nossos jovens, a 86ª CIPM distribui seu policiamento visando coibir qualquer forma de assédio ou corrupção de menores em locais comuns de lazer. As ações buscam repelir e flagrar traficantes que buscam assediar ou corromper menores com a venda e consumo de entorpecentes.

A mais nova praça de esportes de Formosa do Rio Preto, conhecida como Praça da Juventude, foi o cenário das últimas ações. Nessa noite, foram repelidos a venda/consumo de drogas com a apreensão de um estojo do tipo "lapiseira" com entorpecente análogo a maconha e materiais de embalagem, dispensados com a aproximação policial.

Material apreendido:

✅ 10 gramas de substância análogo a maconha.
✅ 01 tesoura de corte de linha
✅ 01 alicate/tesoura.
✅ Material de embalagem.

Fonte:86ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades