Notícias

20
Mar/24

Operação “Unum Corpus”: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Morpará 

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Barra e Morpará sob o comando do delegado Dr. Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos prendeu na manhã desta quarta-feira (20), um homem de 24 anos, no povoado de Pé de Serra em Morpará. A prisão se deu em cumprimento um mandado de prisão preventiva, cumprido nessa 12ª fase da Operação “Unum Corpus”.

O mandado de prisão preventiva, foi expedido pela Vara Criminal de São Sebastião , RA do Distrito Federal, em desfavor de M.S.S. de 24 anos, acusado de crime de homicídio. O acusado foi preso em uma estrada vicinal do município de Morpará , no momento em que as equipes da polícia civil se deslocavam para cumprir o mandado. O homem foi conduzido e apresentado à Delegacia de Morpara, onde ficou à disposição da justiça.

A operação “Unum Corpus”, que tem objetivo de localizar homicidas e envolvidos no tráfico de drogas em mais de 400 municípios da Bahia, já apreendeu mais de 700 envolvidos com os crimes desde que foi iniciada, em 2021. A operação é resultado das investigações realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e está na sua 12ª fase.

Cerca de mil policiais estão atuando nas ações em todo estado da Bahia. Também são realizadas ações para a prisão de envolvidos com violência doméstica e crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual.

Fonte:Portal Velho Chico News
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades