Notícias

21
Fev/24

UFOB: Seleção para Estudante Especial abre inscrições nesta quarta (21)

Quem já tem ou está cursando nível superior e deseja estudar na UFOB sem precisar fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, poderá se inscrever no processo seletivo para Estudante Especial de graduação, entre esta quarta(21) e dia 26 de fevereiro.

As solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail, conforme procedimentos estabelecidos no Edital. Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para [email protected], com o assunto  “INSCRIÇÃO DE ESTUDANTE ESPECIAL 2024.1” , contendo a Ficha de Inscrição – Estudante Especial/UFOB 2024.1 disponível no site do processo seletivo e no Edital; uma foto 3x4; documento de identidade com foto; CPF; histórico acadêmico emitido por instituição de ensino superior e diploma ou certificado de conclusão, no caso de diplomados em curso superior.

A lista de componentes curriculares a serem ministrados no semestre letivo 2024.1 deve ser consultada conforme instruções contidas no Edital. As aulas do semestre letivo 2024.1 começam no dia 11 de março de 2024.

Mais informações podem ser acessadas no site https://ufob.edu.br/estudanteespecialgrad.

Fonte:UFOB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades