Notícias

19
Fev/24

”Formação é garantia de bom serviço para a população”, diz Junior Marabá sobre treinamento de agentes da GCM

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá acompanhou parte do treinamento dos novos Guardas Civis Municipais, aprovados no concurso público realizado no ano passado no município. Os profissionais já estão na etapa final para começar a atuar no dia a dia da segurança pública da cidade.

A formação é requisito obrigatório para que os novos agentes estejam aptos para a atuar na função. O curso de capacitação dos novos Guardas Civis Municipais, que são ao todo 53, teve início em 20 de novembro de 2023, e tem previsão de finalização para a primeira quinzena de março.

“A realização do concurso público para a contratação de novos guardas civis e agentes de trânsito, foi a concretização de um sonho antigo para a nossa cidade. E em breve serão 68 novos profissionais reforçando a nossa segurança. Ficamos muito felizes em proporcionar todo esse processo de formação para os novos profissionais, porque além de obrigatório, sabemos que uma boa formação é o que garante um bom serviço prestado à população. E é justamente isso que buscamos, uma cidade mais segura, profissionais qualificados, com uma população tranquila, confiante e com mais qualidade de vida”, ressaltou o prefeito.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades