Notícias

07
Fev/24

Prefeito Junior Marabá acompanha abertura da Jornada Pedagógica 2024

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá acompanhou a abertura da Jornada Pedagógica 2024, nesta terça-feira (06), nos diversos espaços de aprendizagens voltados aos docentes da rede pública municipal de ensino. Na oportunidade, conversou com os professores, palestrantes e integrantes da Secretaria Municipal de Educação, responsáveis pela organização do evento.

Até amanhã, dia 08 de fevereiro, os cerca de mil professores da rede vão participar de mais de 20 formações, tendo como temática central a “Educação para o Futuro: uma visão 360º”. “A Jornada Pedagógica é muito importante para os nossos professores, porque são três dias seguidos voltados para a capacitação do corpo docente, antes da volta às aulas. E é interessante ressaltar também, que ao longo do ano letivo os nossos professores continuam se aprimorando para oferecer o melhor para os estudantes da rede”, comentou o prefeito Junior Marabá.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Educação, Jefferson Café. “A jornada pedagógica marca o início de um novo ciclo, dentro do processo de formação continuada, no qual os mais de mil professores da nossa rede passam por capacitação, exatamente para que a gente possa melhorar os índices da Educação do nosso município”, disse o secretário. O evento antecipa o retorno às aulas para os cerca de 22 mil alunos da rede pública municipal.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades