Notícias

02
Fev/24

Comando Regional do Oeste e 17º BBM Recebem o comandante-geral do CBMBA em Barreiras para reforçar atuação em municípios atingidos por chuvas

Na tarde desta quinta-feira (01), o comandante do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Cedraz, bem como o comandante regional do oeste, coronel Miguel, deram as boas-vindas ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Adson Marchesini, durante sua chegada ao aeroporto de Barreiras.

Em uma reunião estratégica realizada na sede do 17º BBM, o comandante-geral alinhou e traçou estratégias junto aos oficiais do Comando Regional e do 17º BBM para a atuação nas cidades de Wanderley, Cotegipe e Muquém do São Francisco, que enfrentam desafios significativos de recuperação após as intensas chuvas na região. A discussão também abordou o apoio às áreas ainda alagadas e às comunidades isoladas.

Na sexta-feira (02), está previsto o reforço das equipes de bombeiros nas mencionadas cidades, intensificando as ações de prevenção, prestação de socorro, distribuição de cestas básicas e outros suprimentos essenciais. Além disso, o coronel Adson Marchesini realizará visitas nas cidades afetadas, demonstrando a solidariedade e o comprometimento das autoridades diante das adversidades enfrentadas pelas comunidades.

Fonte:17º BBM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades