Notícias

01
Fev/24

Nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras é empossada

O prefeito Zito Barbosa participou nesta quarta-feira (31), da posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL). A cerimônia realizada no restaurante Cais & Porto contou ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; do secretário de Indústria e Comércio, Roberto de Carvalho; também dos vereadores Otoniel Teixeira, Adriano Stein, Valdimiro José, Rider Castro e Yure Ramon que foram levar os votos de sucesso ao novo presidente da instituição, Geovani Jung Zorzo e aos demais integrantes da diretoria eleita para o novo biênio 2024/2025.

O evento que marcou o encerramento da gestão de Thiago Quinteiro também representou o início da nova gestão presidida por Giovani Zorzo que durante seu discurso prometeu intensificar o diálogo com as instituições públicas e privadas e aproximar ainda mais a instituição dos associados, seguindo com o objetivo de reforçar a luta pelo fortalecimento das atividades empresariais e da economia local.

“A CDL tem um trabalho de representatividade da classe que vai além do fomento do comércio e incentivo ao consumo. Estou muito entusiasmado agora à frente da presidência e compartilharei da minha experiência profissional, todo embasamento construído para implementar ainda mais o sucesso dos nossos associados e colaborar em parceria com outras instituições e o poder público. A parceria com a Prefeitura é muito importante, meu desejo é que possamos reforçar ainda mais esse trabalho nos próximos dois anos, dando força para o nosso comércio”, relatou o presidente da CDL, Giovani Zorzo.

Para o prefeito da Capital do Oeste, a CDL tem contribuições positivas e relevantes para o fortalecimento da economia local e regional. Ele agradeceu a parceria do então presente Thiago Quinteiro e parabenizou a nova diretoria desejando votos de novas conquistas, para fortalecer ainda mais o desenvolvimento econômico de Barreiras.

“De acordo com um estudo da consultoria Urban Siystems, cujo ranking foi publicado com exclusividade pela Revista Exame, Barreiras foi classificada entre as melhores cidades nordestinas para investir no setor comercial, ocupando ainda a 26ª colocação no ranking nacional nesse setor. Essa pesquisa constatou que a cidade apresenta índices positivos, com saldo de empregos de quase dois mil novos empregos e crescimento de 2,4% nas empresas de comércio varejista e de 7% nas empresas atacadistas”, pontuou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor municipal, “A CDL, dentre as suas atribuições, se destaca, sobretudo na competência e comprometimento com os comerciantes do nosso município, seja através do apoio aos seus negócios, como na promoção de investimentos que reforçam ainda mais essas potencialidades. Por isso, quero agradecer a parceria firmada na gestão de Thiago Quinteiro, desejando sucesso em seus novos projetos. Na oportunidade, desejamos a continuidade dessa parceria de resultados positivos com o novo presidente Giovani Zorzo, que seja uma gestão de comprometimento e desenvolvimento para nossa economia local”, ressaltou Zito Barbosa.

Diretoria da CDL/Barreiras para o biênio 2022/2023:

Presidente: Geovani Jung Zorzo

1º vice-presidente: Ricardo Scartazzini

2º vice-presidente: Leandro Roberto Eckert

1ª secretária: Pollyceia da Cruz de Oliveira

2º secretário: Humberto Carlos Júnior

1ª tesoureira: Dayse Araújo Mesquita

2º tesoureiro: Rodrigo Barbosa Campos

Diretor de Promoções: Marcelino de Souza da Silva

Diretor de Eventos: Sóstenes Almeida Vital

Diretor de Produtos e Serviços: Reginaldo Santana

Conselho Fiscal:

Thiago Shieber Quinteiro

Fábio Nogueira

André Braga

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades