Notícias

29
Nov/23

​Saúde de LEM é destaque no Prêmio Anna Nery, em Salvador

A premiação é a maior honraria concedida a um profissional de enfermagem a nível nacional


Da esquerda para direita: a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, Andrei Oliveira, Jerri Caldas, Lívia Martins, o diretor de Saúde, Raphael Almeida e Maria Aparecida

A Saúde de Luís Eduardo Magalhães foi destaque no Prêmio Anna Nery, com o reconhecimento do trabalho desenvolvido por quatro profissionais de Enfermagem que atuam no município. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira (28), em Salvador.

O prêmio Anna Nery leva em conta aspectos de implementação de políticas públicas, aplicação da técnica em procedimentos de enfermagem, humanização e acolhimento aos pacientes.

Essa é a maior honraria concedida a um profissional de enfermagem a nível estadual e nacional pelos Conselhos Regionais da classe, e os premiados foram Andrei de Oliveira, Jerri Caldas, Lívia Martins e Maria Aparecida.

A secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, que também é enfermeira e acompanhou o evento, falou da importância do prêmio. "O Prêmio Anna Nery exalta o trabalho da Enfermagem e reconhece o trabalho desenvolvido por esses profissionais na saúde do nosso município. É uma grande alegria mais uma vez ter representantes de LEM na premiação, e esse ano a nossa felicidade foi quadruplicada com Andrei, Jerry, Lívia e Maria", pontuou.

Conheça um pouco dos homenageados:

- Andrei de Oliveira é mestre em Saúde pública, professor e atua como enfermeiro na unidade básica de saúde do bairro Jardim das Oliveiras.

- Jerri Caldas é enfermeiro, professor e há 19 anos atua no Oeste da Bahia, com foco na saúde da mulher. Atualmente é coordenador da Casa de Parto Normal Vilma Ramos Guerra.

- Livia Martins tem pós graduação e MBA em Auditoria em Saúde Pública. Atualmente é gerente de Regulação do município.

- Maria Aparecida é enfermeira na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN), na maternidade do município.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades