Notícias

01
Nov/23

LEM: Caminhão munck colide em viatura da GCM que dava apoio a homem agredido por companheira de convívio

O sinistro aconteceu no bairro Mimoso II

Na manhã desta quarta-feira, 1, por volta das 10h, um caminhão munck colidiu em uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), no cruzamento da rua Acre com a rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a viatura da GCM estava prestando apoio a um homem de 34 anos que havia registrado um boletim de ocorrência e foi aconselhado a procurar a GCM para acompanhá-lo até sua residência no bairro Bosque dos Girassóis. O homem, vítima de constantes agressões por parte de sua companheira, uma mulher de 28 anos, tomou a decisão de sair de casa para garantir sua segurança.

Durante o trajeto da viatura pela rua Acre em direção à rua São Francisco, o  acidente aconteceu. O veículo da GCM foi atingido em cheio na lateral esquerda por um caminhão munck que trafegava pela rua Manoel Novais, invadindo a preferencial da viatura. O impacto foi tão violento que um dos agentes da GCM sofreu ferimentos leves e foi imediatamente conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma viatura de apoio, para avaliação médica.

Simultaneamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao homem que havia sido vítima de agressões. Ele apresentava suspeita de luxação no cotovelo direito e foi prontamente atendido e socorrido para a UPA.

Os ocupantes do caminhão munck saíram ilesos desse acidente. Agentes da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) compareceram ao local para sinalizar a área e registrar o sinistro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades