Notícias

16
Set/23

Morre quinto suspeito de envolvimento na morte de policial em Valéria

Suspeito foi localizado no bairro de Mirantes de Periperi

A Polícia Civil confirmou a morte do quinto suspeito de ter participado do confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos, no bairro de Valéria em Salvador. Os outros quatro homens, que morreram na troca de tiros desta na sexta-feira (15) são suspeitos de integrarem uma facção criminosa.

O quinto suspeito foi morto neste sábado após trocar tiros com equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e da Polícia Federal no bairro de Mirantes de Periperi. Os agentes chegaram ao local após receberem denúncia anônima. 

A polícia tentou abordar um grupo, houve revide e confronto. De acordo com a SSP, o suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. O restante do grupo conseguiu escapar.Com ele, foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e estava usando tornozeleira eletrônica.

Fonte:Metro 1
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades