Notícias

07
Set/23

Barreiras: Estacionamento do fórum Tarcilo Vieira de Melo será ampliado

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, celebrou um Termo de Compromisso com o Prefeito do Município de Barreiras, Zito Barbosa. O ato realizado virtualmente, nesta terça-feira (05), possibilita a ampliação do estacionamento do Fórum da Comarca, localizado na Rua Aníbal Alves Barbosa.

A reforma no local atende ao pleito feito pelos jurisdicionados. Para o Chefe do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, a ampliação objetiva aperfeiçoar os serviços da Justiça para os jurisdicionados. “A reforma trará maior tranquilidade aos usuários e também otimização do tempo”, disse o Presidente do TJBA.

Ao TJBA compete realizar as etapas de terraplanagem, drenagem e iluminação. Já ao Município de Barreiras atribuiu-se a responsabilidade pela realização da obra incluindo custos, despesas, materiais, mão de obra, equipamentos e demais recursos necessários. A obra inclui a pavimentação em piso intertravado, com bloco sextavado de 25 x 25 cm, espessura de 8 cm, de 1.475m², uma despesa avaliada em R$ 125.153,75.

“A gestão municipal está sempre atenta às demandas recebidas dos mais diferentes setores e segmentos. Esta, especificamente, é de extrema importância para garantir aos funcionários do prédio e à população que necessitam dos serviços oferecidos pelo Fórum Tarcilo Vieira de Melo, melhores condições de acesso ao estacionamento”, pontuou o prefeito de Barreiras.

Barreiras é o município mais populoso do oeste baiano. Atravessado por três rodovias federais (BR 020, BR 135 e BR 242), tornou-se um importante polo agropecuário, ocupando posição de destaque entre os maiores centros econômicos e populacionais do Estado da Bahia.

Além dos já citados, o Procurador Adjunto do Município de Barreiras, Márcio Santos, também participou da reunião de assinatura do Termo.

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades