Notícias

06
Set/23

Cocaína é apreendida com passageira de ônibus na BR 242 em Barreiras

Mulher disse que receberia 2.500 reais pelo serviço de transporte da droga do Rio de Janeiro (RJ) até a cidade de Picos (PI). Ela foi presa em flagrante e irá responder pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (06), aproximadamente 5 quilos de substância com características semelhantes à cocaína, escondidas na bagagem de uma passageira de ônibus interestadual. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 800 da BR 242, em Barreiras, região oeste da Bahia.

Era por volta das 07h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ele poderia está transportando algo ilícito.

Ao inspecionarem minunciosamente os pertences da passageira foram encontrados 5 tabletes da substância entorpecente, que estavam escondidos em uma bagagem de propriedade da ocupante, totalizando 5,4 quilos da droga. Ao ser questionada, a mulher de 22 anos, confessou ser o responsável pela droga e informou que recebeu a cocaína no Rio de Janeiro (RJ)  e pretendia levar os pacotes para a cidade de Picos (PI). Dise ainda que receberia 2.500 reais pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Federal e apresentada à autoridade policial para formalização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades