Notícias

06
Set/23

CIPE CERRADO confronta integrantes de facção criminosa em LEM

Na noite de ontem, terça-feira, 5, por volta das 22h40, a CIPE CERRADO confrontou indivíduos na BA 135, no município de LEM.

Após compartilhamento de informações entre 42ª CIPM Lençóis, CIPT OESTE e CIPE CERRADO, sobre a movimentação de integrantes de um grupo criminoso atuante em Lençóis e região, que no dia 24 do mês passado trocaram tiros com uma guarnição da 42ª CIPM e teriam fugido para Luís Eduardo Magalhães.

Guarnições da CIPE CERRADO, passaram a intensificar as rondas no bairro Mimoso 2, indicado como reduto dos integrantes do grupo. Ao chegar a rua Xerente, as guarnições foram recebidas com disparos de arma de fogo por pelo menos dois elementos, a equipe policial tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão. Um resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado. Outras guarnições mantiveram as rondas no intuito de localizar e prender o outro resistente, quando ao se aproximarem de um bar, na Av. São Francisco, um homem, ao perceber a aproximação das guarnições, correu para dentro estabelecimento, onde tentou fazer uma pessoa de refém.

As guarnições se aproximaram, momento em que a vítima conseguiu evadir e o homem realizou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram os disparos alvejando o resistente. O homem, que portava um revólver calibre 38, foi socorrido para UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado.

Posteriormente, chegou ao conhecimento da CIPE CERRADO, que o líder do grupo criminoso, o "Dama de Ouros" do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, havia morrido em confronto com a polícia em Campo Formoso, o que teria motivado a movimentação do grupo em LEM.

Fonte:CIPE CERRADO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades