Notícias

04
Set/23

86ª CIPM e CIPE Chapada recuperam veículo roubado e apresentam condutor por receptação em Mansidão

Na tarde de ontem, domingo, 3, por volta das 14h30, a 86ª CIPM e CIPE Chapada recuperam veículo roubado e apresentam condutor por receptação no Povoado do Juaí no município de Mansidão.

A Guarnição da Cipe Chapada encontrava-se em patrulhamento na cidade de Mansidão durante a Operação Paz quando visualizaram um veículo Fiat Strada de cor branca de placa QKX-4726 (Aracaju/SE).

Efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo possuiria registro de roubo no ano de 2017, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, porém o veículo não se encontrava no local onde foi visualizado.

Diante da suspeita confirmada, foi solicitado apoio à Guarnição local do 4º Pelotão da 86ª CIPM, a qual empreendeu diligências em conjunto com o intuito de localizar o veículo, sendo o carro encontrado já nas proximidades do Povoado do Juaí.

O condutor alegou desconhecer a procedência criminosa do veículo e que teria adquirido por um valor desproporcional ao praticado no mercado com um desconhecido no estado do Piauí.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante por crime de recepção ao condutor, sendo apresentado juntamente com o veículo recuperado na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos legais.

Fonte:86ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades