Notícias

02
Set/23

Mudanças nos cargos de comandos da PM da Região Oeste com sede em Barreiras

A 83ª CIPM, RONDESP OESTE, 10º BEIC terão novos comandantes, além de outros cargos nomeados pelo Estado

Foi publicado neste sábado, 2, no Diário Oficial do Estado da Bahia, mudanças no comando de algumas unidades da Polícia Militar em Barreiras.

O Capitão PM Cícero Adson de Jesus Quesado foi exonerado do cargo de Coordenador II,  Comando de Policiamento da Região Oeste, da Polícia Militar e foi nomeado para o cargo de Comandante da 83ª Companhia  Independente, em Barreiras, onde  Major PM Araken saiu do comando.

O Ten. Cel. Camilo Uzêda, foi exonerado do comando do 10º BEIC em Barreiras e foi nomeado o Tenente Coronel PM Ivã Antônio dos Santos Jesus para o cargo de comandante no seu lugar.

O Major PM Ricardo Prudencio Guedes Diz Pazos, foi exonerado do comando da RONDESP OESTE em Barreiras e foi nomeado para o cargo de Diretor Adjunto de Colégio da Polícia Militar de Barreiras e foi nomeado o Capitão PM Harley Santos Pereira para Comandante de Companhia Independente de Policiamento da Região Oeste - RONDESP OESTE, com sede em Barreiras.

E por fim, foi nomeado o Capitão PM Hugo Oliveira Albuquerque para o cargo de Coordenador II do Comando de Policiamento da Região Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades