Notícias

26
Ago/23

Tito destina Patrulha Agrícola Mecanizada para o Assentamento Santa Rita, em Barreiras



A dedicação continua ao cuidado, apoio e incentivo ao fortalecimento do associativismo tem sido uma prioridade essencial para Tito. Acreditando que, ao fazê-lo, proporciona às comunidades a oportunidade de ampliar sua voz e influência, consolidando assim um papel importante em nossa sociedade.

Nessa direção, na tarde desta sexta-feira, 25, Tito realizou a entrega de um importante investimento através da Codevasf para a Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Santa Rita em Barreiras.

Através da Codevasf, Tito garantiu para a associação uma patrulha agrícola completa, composta por trator com carreta, roçadeira e grade aradora, com o objetivo de fortalecer as atividades da agricultura familiar na comunidade.

O ato de entrega contou com a presença de líderes religiosos e políticos, líderes comunitários, representantes de entidades e amigos de Tito, todos prestigiando o evento.

“Esses equipamentos vão transformar a realidade da nossa comunidade. Após esses investimentos, nossa capacidade de produção será ampliada, proporcionando melhores condições de trabalho para os nossos assentados. O Assentamento Santa Rita agradece a Tito por cumprir o compromisso assumido com nossa comunidade”, comentou o presidente da Associação, Adenilson Santos.

O ato foi marcado pelo entusiasmo e alegria de todos os presentes, celebrando mais um passo em direção ao fortalecimento da agricultura familiar.

“Nós somos testemunhas do comprometimento e dedicação da diretoria dessa associação em buscar melhorias para a comunidade. Esperamos que estes investimentos possam melhorar a vida dos nossos agricultores, que se dedicam dia após dia para produzir o alimento que abastece os lares de milhares de outras pessoas. Trabalhar pelo fortalecimento da agricultura familiar é nossa meta diaria. Que Deus abencoe a todos cada vez mais..,”, disse Tito.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades