Notícias

26
Ago/23

Barreiras: ROCAM da 83ª CIPM prende em flagrante suspeito de tráfico no bairro Jardim Ouro Branco

Nessa sexta-feira, 25, durante rondas noturnas pelo bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, a guarnição da ROCAM da 83ª CIPM foi informada por moradores locais que em uma rua ali próximo havia algumas pessoas fazendo uso de drogas em via pública e desinibidamente. Prontamente, a guarnição se deslocou para averiguar a situação.

No local, enquanto tentava mlocalizar os suspeitos, um indivíduo que se aproximava pilotando uma motocicleta, ao se deparar com a presença policial, bruscamente retificou o sentido de seu deslocamento e dispensou ao solo uma sacola que, ao ser examinada pela guarnição, constatou-se tratar de uma vasilha plástica contendo aproximadamente 100g de análogo de maconha.

De imediato, foi feito o acompanhamento desse suspeito. Fracassada a sua fuga e uma vez alcançado, o mesmo foi abordado. Durante a sua busca pessoal, com ele foi encontrado, dentro de um frasco de vidro, mais 100g de análogo de maconha aproximadamente e dinheiro em espécie, que o mesmo confessou tratar-se de recompensação por entrega da droga que estava de posse.

Assim sendo, o suspeito foi conduzido e apresentado na 11ª Coorpin para que em seu desfavor fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Fonte:83ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades