Notícias

19
Mai/23

83ª CIPM realiza Parada Geral em Barreiras



Nessa quinta-feira, 18, durante a manhã, a 83ª CIPM, na pessoa do seu comandante, Maj PM Araken, realizou com a tropa da unidade uma parada geral.

Durante a parada, o Ten PM Marcelo, chefe da SPO, relatou as estatísticas das ocorrências policiais, o balanço dos índices de CVLI e comentou o ranking operacional da unidade.

Os demais oficias, o Cap PM Honnes, subcomandante da unidade, o Cap PM Goes, chefe da SSO, o Ten PM Teixeira, chefe do STM/Almox, trataram de questões internas e reservadas das suas respectivas seções.



Em seguida, o Maj PM Araken, comandante da unidade, deu boas-vindas aos novos soldados, recém-formados, chegados na unidade, onde permanecerão por alguns meses. Comentou os pontos mais importantes falados pelo oficiais durante a parada. Reforçou seu posicionamento de liderança perante a tropa, evocando-a a desempenhar seu serviço de modo padrão. Elogiou o trabalho, sobretudo do efetivo da BCS/Santa Luzia, realizado nos projetos sociais, destacando seu papel na segurança pública ao por em prática a filosofia de polícia comunitária. Ao final, o major respondeu perguntas da tropa.



Por fim, antes de realizar o encerramento da parada, foi concedido aos eleitos pelo comandante os prêmios de oficial e praça policial militar padrão dos meses de janeiro a abril e os devidos elogios aos policiais militares que se destacaram em suas individuais ações que extraordinariamente colaboraram para o engrandecimento da tropa e da cia.

Fonte:83ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades