Notícias

27
Abr/23

Secretaria de Assistência Social de São Desidério realiza 1ª Jornada Social para servidores

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) realiza entre os dias 25 a 27 de abril a 1ª Jornada Social, um momento de capacitação para todos os servidores da pasta. As atividades de formação abordam questões normativas e operacionais dos diversos programas, projetos e serviços ofertados pela SAS.

“Esta também é uma forma de agregar e fortalecer o planejamento das ações da assistência, além de orientar os profissionais. É um momento de debater questões que norteiam nossos trabalhos e nos ajudam a fazer um bom planejamento das ações a serem concretizadas com nosso público”, explicou a técnica da Vigilância Socioassistencial, Renata Cibely.

São abordados assuntos referentes a política de assistência social, diretrizes, segurança social, eixos estruturantes, melhoria do atendimento, ações e metodologias para serem desenvolvidas. “Nosso debate visa atualizar os conhecimentos dos profissionais e nivelar as informações entre os que já atuam no setor e os novos servidores, explorando a ideia de qual SUAS que temos e qual SUAS que queremos”, disse o palestrante Mailson Pereira.

Fonte:Ascom SD
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades