Notícias

15
Fev/23

NOTA DA ANCORE


No contrato fica claro que a ANCORE cobre incêndio, mas no caso de colisão, acidente, e não de pane elétrica, ou outros fatores mecânicos

A Ancore Proteção Veicular lamenta o ocorrido com o veículo de um de nossos associados e vem a público ressaltar que nesse caso específico o veículo em questão não tem essa cobertura inclusa na sua proposta! De acordo com o termo de filiação assinado pela associada que está bem claro que o benefício em caso de incêndio é coberto apenas quando provocado por colisão! A associada no momento do acionamento já estava ciente que não tinha contratado esse produto, logo após o ocorrido disponobilzamos o guincho para levar o veículo dela para residência e prestamos todo suporte que a sra tinha direito.

Ressaltamos que somos a maior no quesito proteção veicular do oeste da Bahia e uma das maiores desse país, que 9 a cada 10 associados indicam nosso serviço. E que somente no último ano foram milhares de associados indenizados e satisfeitos.

A Ancore é uma associação, ou seja, uma entidade privada sem fins lucrativos atuando com SOCORRO MÚTUO, propiciando que a união de cada associado junto a seus semelhantes lhes proporcione condições favorecidas, não devendo ser tratada, em hipótese alguma, como uma seguradora, consideradas as peculiaridades do programa de SOCORRO MÚTUO, especialmente no que tange ao rateio das despesas com eventos entre os associados e a completa ausência de finalidade lucrativa.

Sendo assim, a ANCORE atua dentro dos limites do seu Regulamento Interno, o qual é público e divulgado a todos os seus associados. Conforme previsto expressamente no Regulamento Interno, na cláusula 6.1, a ANCORE cobre incêndios somente decorrentes de colisão, razão pela qual incêndios espontâneos não são cobertos.

6.1. Os benefícios do PSM se aplicam aos seguintes eventos:

IV - Incêndio decorrente de colisão; incêndio espontâneo não será coberto. Caso o incêndio ocorra após furto ou roubo do veículo, haverá depreciação de 20% do valor do veículo na tabela FIPE;

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pelo WhatsApp ou telefone no número (62) 3293-6047.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades