Notícias

09
Fev/23

Toledo do Brasil inaugura nova filial no oeste baiano

A nova filial, que está localizada em Luís Eduardo Magalhães, atenderá a região de MATOPIBA e focará na manutenção e calibração de equipamentos de pesagem

Nesta sexta-feira, 10, a Toledo do Brasil, líder em pesagem na América Latina, inaugura nova filial em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, tornando o estado o primeiro a ter duas filiais da empresa na região Norte/Nordeste. Com isso, a empresa busca uma maior capilaridade na região, oferecendo prestação de serviços e, consequentemente, venda de novos produtos. Além disso, a companhia adquiriu uma nova frota de Unidades Móveis de Calibração (UMC) com o intuito de agilizar o atendimento e manutenção de balanças para produtores rurais e armazéns da região.

“A escolha da cidade de Luís Eduardo Magalhães tem relação à nossa grande carteira de clientes, pela rota da soja e a grande movimentação agrícola que acontece na região. Apesar de já estarmos no local presencialmente há muitos anos, com a filial, teremos uma estrutura mais robusta para realizar os atendimentos”, explica Daniel Shimizu, gerente das filiais Salvador e Luís Eduardo Magalhães da Toledo do Brasil.

As vantagens para os clientes são inúmeras e vão desde o aumento na capacidade de atendimento, disponibilidade de peças de reposição, otimização de tempo e satisfação dos clientes. “Acreditamos que este é um passo muito importante para a Toledo do Brasil e para este novo ciclo de investimento em novas filiais. Essa mudança impacta positivamente também os colaboradores, refletindo na confiança dos clientes, que terão melhor atendimento”, finaliza o gerente.

Mais sobre a Toledo do Brasil
A Toledo do Brasil é a empresa líder na área de pesagem no país. Foi fundada em 1956 e investe continuamente em pesquisa, projeto, fabricação, atendimento, suporte técnico e serviços para atender as mais variadas necessidades de pesagem, incluindo gerenciamento e automação dos processos de pesagem e de cubagem. Fornece também hardware, software, serviços em pesagem, fatiadores de frios e etiquetas para o comércio varejista. Saiba mais sobre os produtos em: https://www.toledobrasil.com

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades