Notícias

04
Fev/23

Aconteceu neste sábado o Dia de Campo Sementes Oilema





Na manhã deste sábado, 04, aconteceu o Dia de Campo Sementes Oilema, evento já tradicional no calendário do agronegócio do Oeste da Bahia.

O Sistema Sindical esteve presente no evento, representado pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia - Faeb, Humberto Miranda, pela vice-presidente da Faeb, Carminha Missio, pelos presidentes dos Sindicatos dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães-SPRLEM e Barreiras - SPRB, Greice Fontana Klein e Davi Schmidt, respectivamente.

O presidente da Faeb, parabenizou a Sementes Oilema pelo grande evento e pelos seus 25 anos de história, trabalho, avanço, inovação e tecnologia e destacou a importância das organizações sociais. “Onde temos organizações sociais fortes, temos verdadeiras democracias, pois o povo se faz representar de forma proativa e dinâmica e ajuda a construir as politicas públicas que decidem os destinos de todos nós brasileiros.

Precisamos dá as mãos e precisamos ajudar o Brasil que todos nós queremos, com mais justiça, mais paz no campo para que possamos trabalhar com segurança e a cima de tudo, que nos deixe trabalhar para que a gente continue contribuindo para um Brasil que gera emprego e gera renda, e que é espelho em ajudar a combater a fome, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro”, disse Humberto.



Neste ano que a Oilema comemora seus 25 anos de história, trouxe para sua programação as palestras: "O Futuro do Agro, buscando a vitória", com o professor, Dr. Marcos Fava Neves e a palestra "Manejo Sustentável de solos através dos sistema de plantio direto" com o pesquisador Dr Ademir Calegari.

O Dia de Campo Sementes Oilema, evento já consolidado, é um espaço para troca de experiências e informações com grandes nomes do agronegócio.

Nesta edição do Dia de Campo Sementes Oilema 2023, participaram aproximadamente 2 mil pessoas.

Fonte:Sindicato Rural de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades