Notícias

04
Fev/23

LEM: Deputado Alden viabiliza recurso para construção de Praça



O vice-presidente do Patriotas de Luís Eduardo Magalhães, Maicon Pepilesco, viabilizou através de uma articulação com o então deputado estadual Capitão Alden - que assumiu uma cadeira na Câmara Federal no dia 01 fevereiro, uma emenda parlamentar no valor de R$1,5 milhão para ser utilizado na construção de uma Praça no bairro Conquista.

A entrega foi realizada pela coordenadora da Filial, Andréia Marcelo, e pela supervisora Aline Silva, ao prefeito Junior Marabá e ao gerente municipal Maicon Pepilesco.

Maicon Pepilesco, que hoje é gerente de segurança na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, foi um dos grandes articuladores da campanha do Capitão Alden em Luís Eduardo, onde obteve 2.319 votos. Pepilesco foi candidato a vereador em 2020, ficando na primeira suplência.

Essa não é a primeira vez que articulações entre Maicon Pepilesco e o Deputado Capitão Alden rende frutos para a cidade. No ano passado Alden viabilizou duas ambulâncias para a Saúde do município e mais 20 Pistolas Taser para a Segurança.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades