Notícias

30
Jan/23

Shirley Costa: Mulheres protagonistas

A rejeição paterna…

Inconscientemente buscamos os nossos os pais ao nós relacionamos, e assim atraímos a rejeição dos homens porque buscamos nele o amor do pai que a rejeitou…

Devido a rejeição do pai ou mãe na infância paralisamos na dor abandono,como somos procriadores da nossa realidade atraímos parceiros indisponíveis e a mesma dor do abandono.

E há uma repetição desse padrão e não se consegue mudar essa realidade que se atrai.
O que fazer para sair desse padrão de repetição?
O que dizer pra si mesmo que não quer mais encontrar o amor dos pais no homens ( ou da sua mãe das mulheres)?

E para completar isso a falta afetiva na infância te torna um dependente emocional e o medo da solidão passa a ser o seu maior inimigo…

A reposta seria se concientize você é maior que o medo da solidão e a dependência emocional , lembrando que só encontrará essa força ressignificado sua a sua fraqueza, se libertando dessa dor .

A sua grandiosidade é por natureza , a cura da criança interior torna sua vida leve e abundante. Vamos refleti sobre nós mesmo ,olha pra dentro ? O amor com outro é um reflexo do nosso interior , para ser feliz ao lado de alguém primeiro precisa se curar as suas sombras porque elas bloqueia o amor , ressignificar a falta de afeto na infância e fundamental é essencial para ser feliz no amor.

Shirley Costa
Terapeuta em TCI


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades