Notícias

01
Dez/22

Zito Barbosa e vereadores visitam obras em andamento em Barreiras

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhou na manhã de ontem, terça-feira (29), o andamento de diversas obras estruturantes na Capital do Oeste. Ao lado da comitiva de vereadores com as presenças do presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, Silma Alves, Rider Castro, João Felipe, Sileno Cerqueira, Adriano Stein, Yure Ramon, Tetéia Chaves, BI Aires, Eurico Queiroz e Sobrinho, o gestor municipal esteve nas obras da Praça da Juventude,  construção da sede do Samu 192 e Central Integrada de Regulação, e na Praça dos Buritis.

A Praça da Juventude, no bairro Vila Regina, foi a primeira parada da comitiva. Com seus 8.693 m², a praça contará com equipamentos modernos para serem desfrutados pela população, com acessibilidade em toda extensão, além de quadra de areia para vôlei e futebol de areia; um campo de futebol society com alambrados, arquibancadas e grama sintética; uma quadra poliesportiva coberta; pista de skate; academia ao ar livre; um anfiteatro com vestiários masculino e feminino, e um centro de convivência para a melhor idade.

A Capital do Oeste também ganhará uma ampla e moderna sede para o Samu 192 e a Central Integrada de Regulação, as duas unidades funcionarão no mesmo prédio que está sendo construído no bairro Vila Dulce, e foi a segunda parada da comitiva. O gestor municipal ladeado pelos vereadores conversou com os engenheiros responsáveis pela obra e esclareceu dúvidas sobre a execução do projeto.

Encerrando as visitas do dia, a comitiva acompanhou a execução das obras da Praça Buritis, no Conjunto Habitacional Buritis. Com um investimento em torno de R$1 milhão de reais, o prefeito Zito Barbosa e vereadores vistoriaram os trabalhos que estão em ritmo acelerado na construção do calçamento, rampa de acesso e instalação de bloquetes, em uma área de mais de 7 mil m².

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades