Notícias

14
Jul/22

Oliveira dos Brejinhos recebe novos investimentos do Estado

Nesta quarta-feira (dia 13), a população de Oliveira dos Brejinhos, município localizado a 605 km, de Salvador, terá a entrega de obras e autorização para novas intervenções, pelo Governo do Estado. Será inaugurado o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade de Jucurutu, situada a 25 km da sede. A obra foi coordenada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). O governador Rui Costa participará do ato, às 9h.

Haverá ainda a assinatura de ordem de serviço para construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade de Várzea Grande. O trabalho será também coordenado pela Cerb. Já a Secretaria de Educação do Estado (SEC) e a Conder, órgão vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), vão iniciar a obra da nova unidade escolar que abrigará o Colégio Estadual Tiradentes.

Outras duas obras serão iniciadas pela Conder: a pavimentação em vias dos povoados de Beira Rio e Bom Sossego e a urbanização da entrada da cidade, do entroncamento até as proximidades do Hospital Dr. João Cupertino da Silva.

Uma ordem de serviço vai liberar a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes do Estado (Setre), para iniciar em parceria com a Prefeitura a reforma do Estádio Municipal.

Fonte:Secom BA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades