Notícias

29
Nov/21

LEM: Bastidores da política tem decisão da justiça por gabinete de vice-prefeito e briga de bar


Clique acima para assistir o vídeo pelo YouTube

A política de LEM começou a ferver. Neste final de semana circulou nas redes sociais a decisão da justiça, através de uma liminar, determinando o prefeito Júnior Marabá a providenciar um gabinete para o vice-prefeito Filipe Fernandes, que acionou o judiciário alegando não ter um local apropriado e nem uma equipe para desempenhar o seu trabalho.

Uma fonte ouvida hoje por este blog informou que o vice-prefeito já tem um gabinete na atual sede da prefeitura e que não vai ao local por que não quer. Mas a decisão da justiça é clara: "Que seja providenciado um novo local para a instalação do gabinete do vice-prefeito..." Leia parte da decisão abaixo👇👇👇👇

Briga em bar

Já na madrugada de ontem, domingo, 28, o presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Fernando Fernandes, irmão do vice-prefeito, se envolveu em uma confusão em um bar da Avenida JK.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Fernando (camisa listrada em vermelho e preto) e alguns homens partindo em direção de um rapaz, que seria primo do prefeito Júnior Marabá. Ele acaba encurralado e agredido com um soco no rosto por um homem de preto.

A briga, segundo o que testemunhas relataram ao site ZDA, teria sido motivada por questões políticas.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades