Notícias

17
Out/21

Barreiras: Acidente grave deixa dois mortos e vários feridos na BA 459 no anel da soja

No início da manhã deste domingo, 17, pouco depois das 6h, um grave acidente de trânsito deixou ao menos duas pessoas mortas e vários feridos na BA 459, no anel da soja, zona rural de Barreiras.

De acordo com informações de profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), passadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o acidente envolveu um veículo picape Fiat Strada que tinha 11 pessoas a bordo e duas carretas. O condutor do Fiat Strada trafegava sentido a BR 242 quando teria perdido o controle do veículo próximo a uma curva, colidido em um dos eixos da carreta que vinha logo a frente no sentido contrário, e em seguida atingindo frontalmente em outra que seguia logo atrás da primeira carreta atingida sentido o anel da soja.

Alguns ocupantes que estavam dentro e em cima do veículo foram arremessados para fora do veículo, entre eles um bebê de 8 meses.

Cinco ambulâncias, incluído de LEM e Barreiras foram para o local do acidente. Uma delas, os profissionais tentaram reanimar, uma mulher que teve paradacardiorespiratoria mas a vítima não resistiu e evoluiu a óbito. Três vítimas foram socorridas para o HO em Barreiras, e três vítimas foram socorridas para a UPA de LEM por policiais da PRE.

O Corpo de Bombeiros de LEM retirou o corpo do condutor, que veio a óbito, das ferragens.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades