Notícias

05
Out/21

Com apoio da Prefeitura de Barreiras, Copa de Futsal dos Comerciários começa neste sábado

Neste próximo sábado (9), a bola irá rolar no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza, da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas, com a abertura da Copa de Futsal dos Comerciários. As competições seguem até 31 de novembro, tendo a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos que aderiram ao objetivo da Câmara Dirigentes Lojista, que é o de promover a integração das empresas com o apoio da Prefeitura de Barreiras.

Na abertura do Campeonato, marcada para acontecer às 16h30, haverá um cerimônia e logo em seguida a equipe Fribarreiras enfrentará a Equipe Proteção no primeiro dia de disputas. Conforme o diretor de Esportes, Lucas Quirino, os jogos acontecerão também no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Celso Barbosa e no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade.

“O lançamento dessa Copa de Futsal dos Comerciários aconteceu no mês passado e teve grande adesão entre os comerciários de Barreiras. Acreditamos que será um evento para garantir além da interação e socialização entre as empresas do município, também o incentivo da prática de esportes. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer apoia esse evento, seguindo com todas as normas determinadas pelos protocolos de segurança devido  a pandemia da Covid-19”, destacou Lucas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades