Notícias

03
Out/21

PRF dá mais informações sobre o grave acidente de ontem, na BR 020, em LEM

No início da manhã deste domingo, 3, o Blog do Sigi Vilares obteve mais informações sobre o grave acidente ocorrido na noite de ontem, sábado, 2, na BR 020, próximo ao povoado Novo Paraná, na zona rural de LEM.

De acordo com informações da PRF, o veículo GM Kadett e a caminhonete F-250 trafegavam sentido o centro de LEM quando provavelmente o condutor do Kadett teria perdido o controle do veículo, invadido a contra mão e colidido frontalmente com uma carreta carregada com pluma de algodão que trafegava sentido Roda Velha, por sua vez, a carreta colidiu na caminhonete que vinha no sentido contrário.

Ainda de acordo com informações, a caminhonete capotou por várias vezes e em seguida pegou fogo matando o motorista carbonizado. Já a passageira identificada como Eliana Vasconcelos de Almeida, de 25 anos, conseguiu sair a tempo e foi socorrida por uma equipe médica do SAMU para a UPA com trauma na região do tórax e hemodinâmicamente estável. Já o condutor do Kadett foi socorrido diretamente para o Hospital do Oeste em estado grave. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, um trator com tanque de água, um caminhão pipa da prefeitura, e uma máquina pá carregadeira participaram no trabalho de debelar o incêndio e desobstruir a rodovia.

A Polícia Civil, PRF e o DPT estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico e investigando as causas do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades