Notícias

16
Set/21

Varela rebate Mandarino por sugerir regulamentação das drogas: “Droga mata”

O apresentador Raimundo Varela criticou, nesta quinta-feira (16), a fala do secretário estadual de Segurança Pública, que sugeriu a abertura de um debate sobre a regulamentão do comércio das drogas no Brasil.

Em vídeo publicado pelo portal Varela Net, Raimundo Varela afirmou que mesmo com a descriminalização das drogas, os traficantes continuariam atuando, o que ainda poderia criar uma concorrência entre o comércio legal e ilegal de entorpecentes.

Varela ainda alertou que drogas matam, seja pelo vício ou pela criminalidade.


Assista a declaração do secretário

“O secretário de Segurança Pública está dizendo que tem que legalizar as drogas. Os oficiais da PM estão todos revoltados com isso, agora, outro dia o governador fez uma campanha dizendo ‘droga mata’. Eu queria que o secretário explicasse onde o viciado vai comprar droga, se é no bar, se é na farmácia ou se é na mão do traficante, porque, com essa medida, vai estabelecer uma concorrência do legal contra o ilegal”, disse Varela, que ainda completou.

“A minha opinião é uma só: droga mata, quando não mata no vício, mata na bala, todo dia morre um na bala”, finalizou Varela.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades