Notícias

19
Ago/21

Operação apreende 420kg de maconha em Itabuna; droga estava em caminhão roubado

Após uma denúncia anônima, 420 quilos de maconha que estavam em um caminhão roubado, foram apreendidos na cidade de de Itabuna, no Litoral Sul. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), outros dois veículos foram apreendidos. Dois homens também acabaram presos na operação registrada nesta quarta-feira (18). 

A erva prensada estava distribuída em 420 tabletes. Com os homens foram encontrados mais de R$ 4,6 mil, uma máquina de cartão de crédito, uma balança e celulares. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, major Rodrigo Melo, a denúncia anônima informou que dois veículos interceptaram o caminhão na região do semi anel e seus ocupantes retiraram a carga. "No local, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos", explicou o oficial. 

A droga foi transportada coberta com lonas e está avaliada em mais de R$ 420 mil reais. "Eles traziam a droga do Paraguai para distribuir na cidade", detalhou. Dois homens acabaram presos e encaminhados a 6a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna). Participaram da ação a Cipe Cacaueira, o 15° Batalhão de Polícia Militar (Itabuna), a Rondesp Sul e o Tático Ostensivo Rodoviário da Companhia de Policiamento rodoviário da cidade.

Fonte:Bahia Noticias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades