Notícias

19
Ago/21

Shirley Costa: O que uma mulher precisa saber?

A Mulher precisa saber ninguém vai te “salvar” dos apuros, mas isso não é ruim, pelo contrário. você pode, sozinha, sair desses apuros perfeitamente Se apaixone constantemente pela vida e por coisas novas e aprenda todos os dias os contos de fadas não existem, você deve lutar pelos seus objetivos.

Os erros existem para que você aprenda com eles, se você não aprender, eles se repetirão…Aprenda a perdoar os erros dos outros, já que ninguém é perfeito, nem você Conheça-se perfeitamente e as pessoas que te amam, te amarão exatamente como você é, sem querer mudar nada em você. Fazer parte da vida de alguém é um verdadeiro privilégio e você deve saber disso para valorizar cada minuto.

Não se espelhe nas modelos de revista porque elas não são reais! A vida é muito curta para ser superficial. Viva profundamente e de verdade! Seja gentil com as pessoas porque você nunca sabe pelo que estas podem estar passando Não seja influenciada pelo que os outros podem pensar sobre você.

Tente ser sempre sincera com você mesma, não perca tempo tentando justificar a sua personalidade ou o seu estado de ânimo A vida está feita de momentos altos e baixos e você só tem que saber identificá-los para desfrutar, superar ou aprender com cada um deles.
Não, você não pode agradar a gregos e troianos sempre. Nem tente!

Jamais tenha medo de se afastar de gente tóxica, por mais que você ame essa pessoa Apesar de todas as desilusões amorosas que você possa vir a ter , não deixe, jamais, que as cicatrizes te impeçam amar profundamente de novo.

A beleza é apenas uma questão de percepção e não tem nada a ver com o físico Se arrume e se embeleze para você mesma e AME a imagem refletida no espelho.

Não adie planos, faça o que deve ser feito no tempo em que deve ser feito, porque certas coisas só podem ser realizadas em determinados momentos da vida.

Arrepender-se é algo normal, mas a dor passa. Não demore toda a sua vida lembrando de algo que já se foi. Desapegue e aprenda com o acontecimento.

Não queira ter sempre a razão, opte por ser feliz!

Seja uma Mulher Protagonista

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades