Notícias

13
Jul/21

Bolsa Família ‘turbinado’ deve ser lançado em novembro, afirma João Roma



Em entrevista ao programa Voz do Brasil, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), afirmou que o novo Bolsa Família, versão mais robusta do principal programa social do país, deve ser lançado em novembro, quando termina o pagamento do auxílio emergencial.

Roma, que é cotado para disputar o governo do estado em 2022, ou compor uma chapa encabeçada por ACM Neto (DEM), disse que a reformulação do programa ajudará na emancipação e autonomia do cidadão beneficiário.

“Nós pretendemos transformar os programas de transferência de renda em um programa social mais robusto, com várias ações integradas. Será uma política pública, portanto, que abrirá caminho para a autonomia e emancipação do cidadão’, explicou o ministro.

“O que nós queremos oferecer ao cidadão é ir além de uma teia de proteção para sua situação de vulnerabilidade, mas também oferecer todas as ferramentas do Estado brasileiro para que ele possa alcançar maior condição e uma melhor qualidade de vida para si e para sua família”, completou João Roma.

Fonte:Política Ao Vivo
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades