Notícias

06
Jul/21

Secretário de Governo participa de reunião com representantes do Assentamento Vila 3

Representantes da Associação da Vila 3, no Assentamento  Rio de Ondas foram recebidos nesta terça-feira  (06), pelo secretário  de Governo e interino de Agricultura, Danilo Henrique e pelo diretor da pasta, Kenni Henke. No encontro, foram abordadas soluções  para a regularização  das terras  dos assentados. 

"Os associados nos passaram dados de novos integrantes da Associação e também informações de georeferenciamento", explicou Kenni.

Para Danilo Henrique, titular de Governo e interino de Agricultura, " essa documentação será levada ao INCRA, através do projeto Titula Brasil, para garantir a dignidade das famílias que residem há tempos no local, mas sem garantias".

 O programa Titula Brasil, tem como objetivo permitir que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) agilize os processos de regularização fundiária e de entrega de títulos para assentamentos da reforma agrária a partir de parcerias com as prefeituras.

Também participaram da reunião, o coordenador de Agricultura Familiar, Girson Bispo. Representando a Associação, Luis Lovera, Onofre e Rose. Além da Dra.Vanessa e o Sr.João.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades