Notícias

12
Out/20

MONITORAR: Expedição Nordeste I e II


Expedição Nordeste: cortando estradão

Desde o início de outubro cortando estradão, a EXPEDIÇÃO NORDESTE PARTE 1 vai chegando ao seu final com a sensação enorme de Missão Cumprida! Foram 9 equipamentos instalados que irão facilitar a vida dos seus usuários, além, é claro, de trazer economia.

Depois de encarar temperaturas desumanas, transitar por caminhos intransitáveis e prestar assistência a pelo menos seis fazendas que, a partir de agora, passam a contar com o acompanhamento e a gestão preventiva da empresa, a Monitorar encerra essa primeira etapa com chave de ouro.


Sem planejamento e estratégia todo investimento torna-se inoperante


Depois de um dia cheio, a natureza nos presenteia com esse por do sol

INCLUSÃO DIGITAL E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Foram atendidas as Fazendas do GRUPO SLC Agrícola: Parnaíba, Palmeira, Planeste Sede I e II; e as do GRUPO CRUZEIRO DO SUL: São João do Pirajá e Fazenda Cremaq. Para elas também vão os agradecimentos pelo carinho e a receptividade com os quais acolheram a equipe Monitorar.


Monitorar comemora a instalação de 9 equipamentos na primeira etapa da Expedição Nordeste: "Para frente e para o alto, eu nunca posso parar - Comigo é no nove nove, nove nove eu vou contar - Eu vou dar o resultado, e os nove nove vai dar..." Nove e Nove - Tião Carreiro e Pardinho

"Comemoramos, hoje, a instalação de nove novos equipamentos de monitoramento de energia, e desejamos sucesso às fazendas que a partir de agora passam a usufruir dos benefícios desta nova fase de inclusão digital e eficiência energética", ressalta Victor Nunes, CEO da Monitorar.


Bem vindos à nova era da inclusão digital e eficiência energética

A Monitorar preparas-se agora para a etapa final dessa viagem, a EXPEDIÇÃO NORDESTE PARTE 2, que tem como próximo destino a BAHIA, onde a empresa já atua há mais de dez anos.

Fonte:ASCOM/MONITORAR
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades