Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jul/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
28
Jul/22

Quer construir ou reformar sua piscina? A AquaBombas lhe ajuda!

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/22

Riachão das Neves: Motorista morre eletrocutado ao bascular caçamba em fiação elétrica de alta tensão

Na tarde de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 15h, o motorista identificado por Luís Fernando Magalhães Santiago, 32 anos, natural de Ibotirama/BA, morreu vítima de choque elétrico, nas proximidades da Bunge Ouro Verde II, na BA 459, no município de Riachão das Neves.

De acordo com informações, o motorista ao bascular a carreta caçamba da empresa ao qual trabalha, para limpar o resíduo de adubo que tinha descarregado numa fazenda, acabou encostando em fiação de alta tensão de energia elétrica, com cerca de 34.500 volts, recebendo a descarga e acabou caindo ao solo já em óbito.

Uma equipe do SAMU de LEM esteve no local, mas só pôde atestar o óbito e o corpo foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/22

Barreiras: 83ª CIPM efetua prisão de indivíduo por tráfico de drogas com apoio do canil

Ontem, quarta-feira, 27, a 83ª CIPM em patrulhamento na cidade de Barreiras, ao avistar um indivíduo no bairro Xurupita, em atitude suspeita na beira do rio, procederam com a abordagem com o apoio da equipe do Canil da Unidade, que utilizando o K9-DICK conseguiram detectar no local grande quantidade de substância análoga a maconha (canabis sativa) e crack, bem como, duas balanças de precisão.

Foi encontrado ainda com o indivíduo, a quantia de 62,00 reais em espécie. Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos e apresentados junto com todo material apreendido na Delegacia Territorial de Barreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:83ª CIPM
()
28
Jul/22

Barreiras sedia Workshop do Ecossistema de Inovação do Oeste Baiano

Com o objetivo de promover a governança local do ecossistema de inovação e desenvolver um Plano de Ação voltado para o desenvolvimento inovador da agropecuária regional, envolvendo as Instituições de Ciência e Tecnologias, empresas, produtores e agências de fomento, foi realizado na tarde desta terça-feira (26), o AgroNordeste Digital: Workshop do Ecossistema de Inovação do Oeste Baiano, no auditório da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

O evento foi uma realização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Secretaria da Fazenda da Bahia, em parceria com o Sebrae e demais apoiadores do Plano Agronordeste e contou com a presença dos secretários José Marques (Agricultura e Tecnologia) e Roberto Carvalho (Indústria, Comércio e Turismo).

O Workshop do Ecossistema de Inovação ajudará a estruturar eventos de aproximação entre fundos de investimento e empreendedores locais e regionais, bem como startups e agritechs, para parceria no desenvolvimento de tecnologias voltadas ao agronegócio. Segundo o consultor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e professor da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Erick Rojas, esse workshop buscou dinamizar o ecossistema de inovação no Nordeste, pois a região Oeste é pujante e com grande potencial, nesse contexto, a meta é desenvolver novas tecnologias para o Agro.

O secretário de Agricultura e Tecnologia pontuou a importância da realização do workshop. “Este ano, em fevereiro, eu, juntamente com a equipe da Secretaria, realizei uma visita a Hub Conquista com o objetivo de conhecer mais detalhes desse empreendimento que agrega startups empenhadas em buscar soluções de problemas promovendo a eficiência de empresas públicas e privadas. E hoje esse workshop é um momento em que agrega todos que estão envolvidos nesse processo de criar soluções inovadoras no agronegócio, que é tão pujante aqui na nossa região. Ainda é importante destacar que o Hub Barreiras está em fase de planejamento para a implantação desse espaço na Capital do Oeste”, destacou José Marques.

Ecossistemas de Inovação: Conforme o Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI), ecossistemas de inovação são espaços que agregam infraestrutura e arranjos institucionais e culturais e que atraem empreendedores e recursos financeiros, constituindo-se em lugares que potencializam o desenvolvimento da sociedade e do conhecimento, compreendendo, entre outros, parques científicos e tecnológicos, cidades inteligentes, distritos de inovação e polos tecnológicos. (https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/inovacao/agrohub-brasil/ecossistemas).

Fonte:Dircom PMB
()
28
Jul/22

ACM Neto e Cacá Leão visitam 16 cidades da região de Irecê

Agenda começa nesta quinta-feira (28), em Ourolândia, e segue até o próximo domingo (31)

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, percorrem 16 municípios da região de Irecê neste final de semana. A agenda começa na quinta-feira (28) em Ourolândia e segue até domingo (31), quando realizam ato político em Souto Soares.

Em Ourolândia, os pré-candidatos se encontram com a população local em evento realizado na Casa de Ruth, às 11h. Depois, Neto e Cacá seguem até Umburanas e participam de reunião no Geladão Silva. Na cidade, eles estarão acompanhados do prefeito Roberto Bruno (União Brasil). O dia será finalizado com um percurso na cidade de Irecê.

Na sexta-feira (29), serão mais quatro cidades: Mirorós - onde visitam o Projeto de Irrigação local; Ibipeba; São Gabriel Dourado, onde se reúnem no Clube Hangar com a presença do prefeito Hipólito Rodrigues (PP); e termina em João Dourado, com ato político no Espaço Anne e participação do prefeito da cidade, Di Cardoso (PL).

Já no sábado (30) pela manhã, Neto e Cacá estarão em Lapão para participar de encontro político na Rua Antônio Dourado Sobrinho. Em seguida, os dois viajam para Ibititá e participam de ato no Espaço Cultural Jutahi. Ainda no sábado, os pré-candidatos visitam as cidades de Barro Alto, Canarana e Presidente Dutra.

Em Canarana, os pré-candidatos se reúnem com a população na Fazenda Sonho Dourado, a partir das 16h. O evento vai contar com a presença do prefeito Zeni (PL) e de diversas lideranças políticas da região.

A agenda de domingo (31) começa com um evento na Arena Bahia Festa, em América Dourada, às 10h. Depois, Neto e Cacá seguem viagem até Cafarnaum, onde participam de ato político no Clube Huracan, às 12h. Em Mulungu do Morro, a agenda será às 14h no Clube Floriano. Na última cidade do final de semana, Souto Soares, os pré-candidatos se encontram com a população local na Pousada Dona Flor, às 16h30.

Fonte:Ascom
()
28
Jul/22

Petrobras faz mudança na política de preços de combustíveis; entenda

A Petrobras divulgou a aprovação da Diretriz de Formação de Preços no Mercado Interno, após reunião com o Conselho de Administração nesta quarta-feira (27). Apesar da mudança, a companhia informa que os preços vão seguir alinhados com o mercado internacional.

Com as alterações, a nova diretriz atribui uma maior responsabilidade de supervisão da execução das políticas de preços pelo Conselho de Administração e Fiscal, seguindo o balanço financeiro trimestral da companhia.

Além disso, a Petrobras informou que os procedimentos de formação de preços e ajustes dos produtos continuarão sob a competência da Diretoria Executiva.

A petroleira destacou que a Diretriz de Formação de Preços não irá alterar as atuais políticas da companhia, que vai seguir acompanhando os preços do petróleo no mercado internacional.

O balanço financeiro da Petrobras será divulgado, provavelmente, nesta quina-feira (28). A expectativa é que a companhia tenha uma receita de R$ 161 bilhões, tendo R$ 40,4 bilhões em lucro no segundo trimestre.

Fonte:Bahia Notícias
()
28
Jul/22

Secretaria de Saúde de Barreiras realiza mais uma etapa de atendimento para pacientes do Programa Glaucoma

Os 470 pacientes cadastrados no Programa de Glaucoma da Secretaria de Saúde de Barreiras participam nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), de mais uma etapa de atendimento, o evento é realizado a cada três meses e garante consulta com médico oftalmologista especialista na doença, exames específicos e distribuição de colírios, gratuitamente. Os atendimentos estão sendo realizados no Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida, bairro Morada Nobre.

“As 48 Unidades Básicas de Saúde de Barreiras se encarregam de cadastrar esses pacientes e fazer o encaminhamento para que recebam este tratamento contínuo. Agendamos os atendimentos em quatro turnos, nos dois dias, com uma média de 120 pacientes por turno. Eles são previamente avisados do horário em que serão atendidos, portanto, não há necessidade de chegarem de madrugada porque está tudo organizado, nas tabelas de agendamentos”, explica a apoiadora da Atenção Básica, Fernanda Delgado.

Ao chegarem no mutirão os pacientes passam pelos exames de tonometria que mede a pressão ocular; fundoscopia para observação do fundo de olho e a campimetria ocular que ajuda a identificar e perceber os estímulos da visão periférica. Depois, é a vez da consulta com o oftalmologista e, finalmente, quando há prescrição, eles recebem os colírios para o período de três meses.

“Eu tinha uma despesa muito grande com remédios, exames e consultas. Depois que me cadastrei nesse programa, acabou. De três em três meses faço o acompanhamento e a despesa acabou”, revela Gilvan Teixeira dos Santos, morador da Vila dos Funcionários. Ele perdeu a visão do olho direito para o Glaucoma e agora faz o tratamento para evitar a perda também, no olho esquerdo. Após 29 anos de profissão como taxista, ele precisou se aposentar por causa da doença que se não tratada, pode levar à cegueira.

Fonte:Dircom PMB
()
28
Jul/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

ÁudioVolks amplia seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos

A empresa ÁudioVolks ampliou o seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos: agora contamos com uma ampla área coberta, conveniência, sala de espera, veículo para levar os clientes. Trabalhamos com uma linha completa de acessórios para picape, som, acessórios, alarmes, ar condicionado, tapeçaria, vidros elétricos, martelinho de ouro, recuperação de parabrisa, insul-film, engates, capota marítimas, vidros, tapeçaria... venha nos fazer uma visita.

Estamos localizados na avenida Enedino Alves da Paixão, 3314, bairro Santa Cruz, LEM. Tel: (77) 3628-8738 ou Whatsapp (77) 9.9952-1727

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

PF apura possível ligação entre Adélio Bispo e o PCC, diz jornalista

Fonte:JOVEM PAN
()
27
Jul/22

Em Luís Eduardo Magalhães, ultrassonografia é no IRLEM

Quem pratica esporte sabe que imprevistos envolvendo contusões podem acontecer. Nesse momento o auxílio de um ortopedista amparado por exames de imagem é fundamental. E um desses exames é a ultrassonografia, responsável por determinar com precisão qual a graduação e extensão da contusão sofrida pelo paciente. Em Luís Eduardo Magalhães, ultrassonografia é no IRLEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Em Luís Eduardo Magalhães, densitometria óssea é no IRLEM

É muito comum utilizar a densitometria óssea para detecção da osteoporose. Porém, esse é um exame muito buscado por atletas e praticantes de atividades físicas para a análise corporal. Assim, é possível verificar a quantidade de gordura, percentual de massa magra e densidade mineral dos ossos. Consequentemente, é possível saber qualidade do treino e nutrição, sinalizando que intervenção precisará ser feita e como deverá ser feita. Em Luís Eduardo Magalhães, densitometria óssea é no IRLEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Bahia registra 2.443 novos casos de Covid-19 e mais 25 óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.443 casos de Covid-19 e 25 mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.654.237 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.616.724 são considerados recuperados, 7.187 encontram-se ativos e 30.326 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta quarta-feira (27) contabiliza ainda 1.948.529 casos descartados e 357.486 em investigação. Conforme a secretaria, n Bahia, 67.447 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.646.469 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.753.456 com a segunda ou dose única, 6.703.311 com a de reforço e 1.344.060 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.002.628 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 606.274 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 5.051 tomaram a primeira dose.

Fonte:Política Livre
()
27
Jul/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
27
Jul/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()