Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Ago/22

Bahia registra 937 casos de Covid-19 e mais quatro óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 937 casos de Covid-19 e quatro mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.682.464 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.650.943 são considerados recuperados, 915 encontram-se ativos e 30.606 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta quarta-feira (24) contabiliza ainda 1.994.598 casos descartados e 359.367 em investigação. Conforme a secretaria, na Bahia, 68.254 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.672.850 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.845.479 com a segunda ou dose única, 7.077.727 com a de reforço e 1.866.120 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.028.590 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 642.994 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 30.366 tomaram a primeira dose.

Fonte:Do Política Livre
()
24
Ago/22

Decisão que censurou Datafolha na Bahia a pedido do PT é revogada pelo TRE-BA

ACM tem 54% das intenções de voto contra 16% do ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT)

A decisão liminar que censurou parcialmente a divulgação de dados da pesquisa Datafolha na Bahia foi revogada nesta quarta-feira (24) e será novamente apreciada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Segundo o tribunal, trata-se de uma questão formal. Na terça-feira (23), o juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira havia atendido parcialmente a um pedido da coligação liderada pelo candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e censurado o trecho da pesquisa relativa à disputa pela Presidência, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 20 mil em caso de descumprimento.

Com a decisão, os dados já podem ser divulgados pela rádio Metrópole, contratante da pesquisa.

O Datafolha afirma que não há motivo para a censura e que a pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A pesquisa, contratada pela rádio Metrópole, de Salvador, foi registrada sob número BA-01548/2022 e foi realizada de segunda (22) a quarta-feira (24).

Em outra representação na Justiça Eleitoral, a coligação liderada pelo candidato petista também contestou pesquisa do Ipec, instituto formado por ex-executivos do Ibope Inteligência.

A pesquisa foi contratada pela TV Bahia, registrada sob número BA-02873/2022, com previsão de divulgação na sexta (26).

Na ação movida contra o Datafolha, o PT diz que a pesquisa está “eivada de inconsistências” e alega que houve indução ao erro nas questões dirigidas aos eleitores, que poderiam levar o eleitorado a erro.

Citam o fato de a pesquisa informar no registro que serão mensuradas as intenções de voto para governador e senador, mas também incluídas em seus questionários perguntas sobre a disputa para a Presidência da República.

Também questiona uma suposta ausência, no registro da pesquisa, do plano amostral e das ponderações “quanto a gênero, idade, grau de instrução, nível econômico da pessoa entrevistada e área física de realização do trabalho a ser executado”.

Ao justificar o pedido de censura à pesquisa, a coligação liderada por Jerônimo Rodrigues alega que “permitir a divulgação da pesquisa que não expressa a realidade causará prejuízos irreversíveis à lisura eleitoral”.

“O instituto cumpriu todas as regras de registro estabelecidas pelo TSE”, diz Luciana Chong, diretora do Datafolha.

No caso da representação movida contra o Ipec, a campanha de Jerônimo Rodrigues repete o argumento de “inscrição equivocada dos cargos pesquisados” por causa da inclusão de perguntas sobre a disputa da Presidência. Questiona ainda a suposta ausência do plano amostral e das ponderações.

Procurado, o presidente do PT da Bahia, Eden Valadares, informou que a campanha de Jerônimo Rodrigues identificou na Justiça Eleitoral uma contestação pela coligação de ACM Neto à pesquisa AtlasIntel pela mesma suposta irregularidade.

“Como nosso jurídico identificou o mesmo suposto erro em todas, pedimos para representar as outras pesquisas que tivessem o mesmo vício. Afinal, a lei tem que valer para todos e todas”.

Jerônimo Rodrigues é candidato ao Governo da Bahia com apoio do governador Rui Costa (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele enfrenta nas urnas os candidatos a governador ACM Neto (União Brasil), João Roma (PL), Kleber Rosa (PSOL), Giovani Damico (PCB) e Marcelo Millet (PCO).

A pesquisa Datafolha sobre a sucessão estadual divulgada nesta quarta-feira apontou liderança do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

Na pesquisa estimulada, em que são mostrados os nomes dos candidatos, ACM Neto tem 54% das intenções de voto contra 16% do ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT), candidato apoiado pelo ex-presidente Lula e pelo governador Rui Costa (PT).

Na sequência, aparece o ex-ministro da Cidadania João Roma (PL), candidato que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele marcou 8% das intenções de voto.

Os candidatos a governador Giovani Damico (PCB) e Marcelo Millet (PCO) marcaram 1%. Kleber Rosa (PSOL) não pontuou. Brancos e nulos somam 10% dos eleitores, enquanto 10% dizem estar indecisos em relação à sucessão estadual.

O levantamento entrevistou 1.008 eleitores e tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte:FOLHA
()
24
Ago/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas


A Global System Rastreamento 24h é uma empresa de tecnologia de rastreamento veicular e telemetria avançada dedicada a oferecer os melhores recursos tecnológicos e serviços direcionados à proteção veicular, gestão de frota com foco na prevenção de acidentes, redução de custos e controle logístico.
Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Redução do ICMS sobre a conta de luz e os combustíveis motivou queda da inflação

Apesar da desaceleração de 0,73%, medida pelo IPCA-15 de agosto, deflação está abaixo das projeções do mercado, de 0,83%

A redução do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) aplicada à tarifa de energia elétrica residencial e aos preços dos combustíveis foi a principal responsável pela deflação de 0,73% registrada em agosto pelo IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo - 15), divulgado nesta quarta-feira (24) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Para Claudia Moreno, economista do C6 Bank, apesar da desaceleração, a queda na inflação de agosto veio abaixo das projeções do banco, que eram de -0,82%, e também estão abaixo das expectativas do mercado, de -0,83%. Em 12 meses o IPCA-15 acumula alta de 9,60%.

"Pelos nossos cálculos, a queda de preços dos combustíveis e energia elétrica contribuiu com -1,19 p.p. [ponto percentual] do resultado do IPCA-15 de agosto. Se não tivéssemos a redução do ICMS sobre esse grupo, teríamos registrado uma inflação de 0,46% no mês. Também pesou para o resultado, em menor magnitude, as reduções de preços de combustíveis anunciadas pela Petrobras", explica Claudia.

A economista diz que, olhando para a composição da inflação, ela continua pressionada. "A queda dos preços administrados, como combustíveis e energia, é pontual e não interfere na dinâmica da inflação à frente. Já os preços de bens industriais, que apresentavam tendência de desaceleração, vieram mais altos que o esperado. Além disso, não há sinais de alívio na inflação de serviços", esclarece.

Para Julia Gottlieb, Julia Passabom e Luciana Rabelo, economistas do Itaú-Unibanco, a alimentação no domicílio continua mostrando variação positiva, que pode ser explicada pelo aumento dos preços de carne e leite. "Este último item já começa a mostrar sinais de alívio na margem, e deve contribuir para deflação no grupo alimentação nos próximos meses, entre os produtos de preços livres", avaliam.

Elas dizem que a deflação de agosto, além de refletir o impacto das medidas tributárias, confirma a leitura feita anteriormente pelos analistas da instituição, de um cenário de desinflação gradual ao longo dos próximos meses. Para o fim de 2022, elas mantêm a projeção para o IPCA em 7%.

Os dados divulgados pelo IBGE, segundo Claudia, reforçam a previsão do C6 Bank, de uma inflação de 6,5% no fim do ano. "O cenário deve seguir desafiador em 2023, quando deveremos ter uma inflação de 5,7%", finaliza.

Fonte:R7
()
24
Ago/22

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Maná, rações & Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Moraes recebe comandantes das PMs e ouve que tropas não devem tumultuar as eleições

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, recebeu nesta quarta-feira (24) comandantes das polícias militares e discutiu com eles a seguranças das eleições.

Após o encontro, o comandante da PM de Rondônia, coronel James Padilha, disse que os presentes afastaram a tese de que policiais podem atrapalhar o pleito por alinhamento a algum candidato.

“Cada um dos comandantes foi enfático e uníssono em externar que as tropas estão sob controle. Temos tropas ordeiras e disciplinadas”, disse o militar.

“Tem sim militares concorrendo, mas isso não tem afetado a gestão e a tranquilidade dentro da corporação sobre o pleito eleitoral”, afirmou ainda Padilha.

A maioria dos comandantes ainda teria dito que não espera dificuldades para manter a ordem nas eleições.

Há entre integrantes do TSE receio sobre a radicalização de policiais alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas este tema não entrou na pauta da reunião.

A PM tradicionalmente participa das operações de segurança nos dias de eleições. Alguns estados também pedem ajuda das forças federais de segurança. O TSE ainda não avaliou os pedidos deste ano.

Moraes tem feito encontros com autoridades dos Três Poderes desde que assumiu, no último dia 16, o comando do TSE.

Ele recebeu na segunda-feira (22) o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

No dia seguinte, teve encontros com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e com o diretor-geral da PF (Polícia Federal), Márcio Nunes de Oliveira.

Na reunião com Nogueira, Moraes confirmou que o TSE reabriu discussões sobre as propostas das Forças Armadas para as eleições, mas não prometeu acatar as mudanças.

Como mostrou a Folha, técnicos do TSE consideram que há pouca margem para mudar o formato do teste de integridade das urnas que é feito no dia das eleições, principal pedido dos militares.

Participaram da reunião desta quarta-feira representantes das polícias de todos os estados e do Distrito Federal.

Moraes também recebeu o presidente em exercício do TCU (Tribunal de Conta da União), Bruno Dantas, que entregou ao magistrado documentos de auditorias sobre o processo eleitoral.

Em julho, o TCU aprovou relatório afirmando que não havia identificado riscos relevantes à realização das eleições de 2022.

Fonte:Folha Press
()
24
Ago/22

Região Nordeste registra as maiores reduções no preço dos combustíveis

A região Nordeste do país registrou os maiores recuos no preços dos combustíveis, segundo um levantamento do Índice de Preços Ticket Log (IPTL). O custo médio do litro da gasolina fechou a primeira quinzena de agosto a R$ 5,96, valor 12,24% mais barato se comparado ao mês de julho.

Comercializado a R$ 5,25, o preço do etanol recuou 10,28%, enquanto o diesel comum e o S-10 fecharam o período a R$ 7,61 e R$ 7,64 respectivamente, o equivalente a uma redução de 2,47% e 2,88% em relação a julho.

“O último levantamento da Ticket Log verificou que, na primeira quinzena de agosto, a Região Nordeste caiu no ranking da gasolina mais cara do País, agora ocupado pela Região Norte. Nos destaques por Estado, a Bahia apresentou as reduções mais expressivas para os dois tipos de diesel. Devemos aguardar os reflexos da nova redução de 4,85% anunciada para a gasolina vendida às distribuidoras, que deve impactar no preço nas bombas nos próximos dias”, destacou Douglas Pina, diretor-geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Ticket Log, que conta com cerca de 1 milhão de veículos administrados pela marca.

Confira tabelas com as médias de cada estado da região Nordeste:

Fonte:A Tarde
()
24
Ago/22

Barreiras: Rondesp Oeste prende indivíduo com drogas no bairro Vila Rica

Na noite de ontem, terça-feira, 23, por volta das 22h40, policiais militares Rondesp Oeste, realizava patrulhamento tático na Avenida Horto Florestal, no bairro Vila Rica, em Barreiras, quando avistaram um indivíduo o qual ao notar a presença das viaturas empreendeu fuga.

Ao ser alcançado, após abordagem e busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma bolsa de cor preta contendo no interior uma certa quantidade de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e demais materiais.

Diante dos fatos o abordado juntamente com todo material encontrado em seu poder foram conduzidos e apresentados na Delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte:Rondesp Oeste
()
24
Ago/22

Bolsonaro se aproxima de Lula: 3,5 pontos os separam na espontânea e 4,7 na estimulada

Os demais candidatos mantêm posições: Ciro em 3º, Simone em 4º



A vantagem do candidato Lula (PT) em relação a Jair Bolsonaro (PL) nunca esteve tão reduzida, de acordo com levantamento nacional do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (24).

Segundo a pesquisa, o petista soma 41,7% das intenções de voto dos eleitores entrevistados, contra 37% do atual presidente da República, estabelecendo uma vantagem de 4,7 pontos percentuais.

No cenário espontâneo, em que o entrevistado cita voluntariamente o nome do candidato em quem pretende votar, Lula tem 30% das intenções de voto, contra 26,5% de Bolsonaro, mostrando uma diferença de apenas 3,5 pontos percentuais.

Na estimulada, Ciro Gomes (PDT), em terceiro lugar, soma 7,3% e Simone Tebet (MDB) 2,7%. Os demais candidatos não chegam a 1%. O levantamento indica ainda que os indecisos somam 4,1% e 6% prometem votar em branco ou nulo.

O Paraná Pesquisas entrevistou 2.20 eleitores em 163 municípios dos 26 Estados e do Distrito Federal, entre os dias 19 e 23 de agosto, e registrou o levantamento na Justiça Eleitoral sob nº º BR-03138/2022.

Veja os números para presidente na pesquisa espontânea:



Aqui, os números para presidente na pesquisa estimulada:


Fonte:Diário do Poder
()
24
Ago/22

Primeiro curso Mão na massa: técnicas de loiro e moreno iluminado

Nos dias 21 e 22 de agosto, nas dependências do Salão Centro de Beleza Regilene Brito foi realizado o primeiro curso Mão na massa, de técnicas de loiro e morena iluminada. Em parceria com a Sollus Professional, as aulas foram ministradas pelo professor Fábio Boaretto, que ensinou as alunas tanto na teoria quanto na prática.






As alunas literalmente colocaram a mão na massa, aplicando ali mesmo as técnicas recém aprendidas, cujo resultado pode ser visto nas fotos acima. Foram dois dias de muito aprendizado, com as profissionais da área da beleza saindo satisfeitas, prontas para aplicarem os conhecimentos nas mulheres de nossa cidade. As representantes Eigela e Marta, da marca Sollus Professional, prometem novidades em breve (77) 99941-4861/ 77 99842-6787

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Ago/22

Vai viajar? Vá de CATEDRAL!


Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Ofertas do mês da ROTA OESTE



Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Consumo de energia sobe 2,6% em julho; geração hidrelétrica dispara

Usinas hidrelétricas forneceram 32,7% mais energia ao sistema, o que fez a geração das térmicas (mais caras e mais poluentes) despencar 54%

Impulsionado pela demanda no mercado livre de energia, o consumo de energia elétrica no Brasil cresceu 2,6% em julho e atingiu 63.083 megawatts médios, segundo a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

O consumo no mercado livre subiu 7,1% na comparação com julho de 2021 (para 23.458 MW médios) e o mercado regulado, 0,3% (para 39.625 MW médios). O mercado livre é dominado por empresas que consomem mais energia e o regulado é atendido pelas distribuidoras.

Entre os setores que contratam o insumo livremente, as maiores altas foram observadas nas indústrias de madeira, papel e celulose (+18,9%), de bebidas (+13,9%) e de serviços (+7,6%), enquanto as maiores quedas vieram de têxteis (-4,1%) e minerais não-metálicos (-1,5%).

Já no mercado regulado, a leve alta de 0,3% refletiu a elevação da temperatura em boa parte do país, com exceção da região Nordeste.

Migração no consumo

A CCEE diz que a diferença de consumo nos dois mercados têm sido influenciado por dois fatores estruturais do setor: a migração para o mercado livre e a expansão da geração distribuída de energia (painéis solares instalados em residências e empresas).

Desconsiderando a migração de consumidores, o mercado regulado teria crescido 4,2% em julho, enquanto o livre registraria alta de 2,1%. A CCEE calcula também que o mercado regulado teria crescido 2,5% se não houve geração distribuída.

Geração e importação de energia

Os dados de geração de energia da CCEE apontam também que as usinas hidrelétricas forneceram 45.022 MW médios de energia elétrica ao Sistema Interligado Nacional (SIN) em julho, volume 32,7% maior do que o do mesmo período de 2021.

Isso ocorre devido à boa recuperação do nível de água dos reservatórios, e consequentemente resultou em uma menor dependência da geração térmica, que recuou em 54% no período (além de produzir uma energia mais cara, as térmicas também são mais poluentes).

Entre as energias renováveis, a produção de energia solar aumentou 66,7%, enquanto a eólica subiu 16,7%. O Brasil também exportou em julho 986 MW médios de energia elétrica para a Argentina e para o Uruguai.

Fonte:Reuters e Estadão
()
24
Ago/22

Ministério da Saúde pede para Anvisa liberar vacina contra varíola dos macacos

Imunizante Jynneos, fabricado pela empresa Bavarian Nordic, com sede na Dinamarca, já é usado em outros países

O Ministério da Saúde enviou um pedido à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para analisar e liberar o uso da vacina Jynneos contra a varíola dos macacos. O imunizante, fabricado pela empresa Bavarian Nordic, com sede na Dinamarca, já é usado em outros países.

Na última sexta-feira, 9, a agência sanitária aprovou, por unanimidade, a dispensa de registro para importação de medicamentos e vacinas que combatem a doença. A medida tem por objetivo simplificar a análise documental e facilitar a liberação tanto dos medicamentos quanto das vacinas. Desta forma, o Ministério da Saúde pode solicitar à agência a dispensa de registro de medicamentos ou imunizantes que tenham sido aprovados por autoridades internacionais.

A decisão tem caráter temporário. No caso da vacina Jynneos, o processo de avaliação passará pela Comissão Técnica da Emergência Monkeypox criada pela Anvisa, e a decisão final caberá a Diretoria Colegiada da agência. Até o momento, o Brasil registra 3.896 casos positivos da varíola dos macacos e uma morte. Disparado na liderança, o Estado de São Paulo computa 2.528 casos. Na sequência aparece o Rio de Janeiro com 445 casos, Goiás (260), Minas Gerais (206) – onde teve o único óbito – e o Distrito Federal (156).

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, no último mês, estado de emergência de saúde pública em relação a doença.

Fonte:Jovem Pan
()
24
Ago/22

Grande promoção! CR Materias de Construção

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Servidores Municipais de Angical se reúnem e deflagram paralização de cinco dias

O Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Angical, oeste baiano, realizou na tarde desta terça-feira, 23, uma assembleia geral, para discutir várias pautas que estão sendo tratadas há cerca de quatro meses com a Prefeitura municipal. Entre as reivindicações, estão, o novo piso do magistério, com reajuste de 33,24%, data base dos servidores de 2021 e também de 2022 e o pagamento das Progressões de Níveis.

Durante a assembleia, os servidores decidiram por paralisar as atividades em todas as áreas do município a partir da próxima segunda-feira, 29, pelo período de cinco dias. Será mantido o funcionamento das atividades essenciais como Hospital Municipal, SAMU e nas demais áreas será mantida o percentual de 30% dos servidores em atividade, conforme a legislação determina.

Fonte:Ascom/ Sindicato dos Servidores Públicos e Angical
()
24
Ago/22

Curso de informática COM DESCONTO é na REFERÊNCIA!!!

A Informática hoje é essencial para qualquer área de trabalho, buscando sempre desenvolver para melhorar sua acessibilidade, sendo também um dos instrumentos mais utilizados no dia a dia.

PROMOÇÃO PRORROGADA SÓ ATÉ DIA 31/08, a matrícula saí por apenas 99,90. Para mais informações acesse nosso WhatsApp: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Ago/22

Vagas de Emprego para LEM

Consultor de Vendas, ensino médio completo, sexo feminino, informática básica, sem experiência.
Auxiliar Administrativo, sexo feminino, cursando ensino superior em Ciências Contábeis ou Auxiliar Administrativo a partir do 6° período, com experiência.
Auxiliar de Logística, sexo masculino, ensino médio completo, informática, sem experiência.
Vaga para Operador de Caixa, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência.
Vaga para Cobrador em uma Imobiliária, sexo feminino, ensino médio completo, informática, com ou sem experiência.
Vaga para Orientador de Estacionamento para uma farmácia, sexo masculino, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Vendedor, ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática, com experiência.
Vaga para Garçom, ambos os sexos, com ou sem experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Operador de Caixa, ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática, domínio no Excel, com experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Garçom, sexo masculino, ensino médio completo, com experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para estágio, Corretor, ensino médio completo, cursando ou concluído o curso de TTI, ambos os sexos, sem experiência.
Vaga para Recepcionista, sexo feminino, com experiência, conhecimento em informática, boa escrita e oratória.
Vaga para Camareira, sexo feminino, com experiência, disponibilidade de horário.
2 Vagas para Auxiliar de Cozinha, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Vendedor externo, ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica, com ou sem experiência, desenvoltura para trabalhar com o público.

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
24
Ago/22

Vende-se um veículo Fiat Argo



Vende-se um veículo Fiat Argo Drive 2022/22 com apenas 5.000 km rodados. Interessados tratar com Tratar Ronaldo no fone: 77 9.9116-0413.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Ago/22

A Hidráulica União está agora em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561








Serviços de torno e solda




Bombas, motores, comando, caixa de direção. Estoque completo para melhor lhe atender...





Hidráulica União Peças e Serviços - Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Ago/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()