Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Set/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/22

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
26
Set/22

Setembro Conectado da G7 NET

Fonte:Publicidade
()
26
Set/22

A Rede São Camilo tem novo parceiro

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Set/22

'Me misturar com eles é nojento': polícia acredita que atirador de 14 anos que matou aluna cadeirante anunciou massacre em perfil extremista

Suposto plano para matar 10 pessoas e manifesto identificados em comunidade virtual que dissemina ódio estão sendo investigados; atirador morava em Barreiras



Filho de policial, que morava em Brasília e tinha se mudado há pouco para Barreiras, na Bahia, o atirador que matou a aluna cadeirante de 20 anos também estudava na escola cívico-militar Eurides Sant'Anna e teria postado num perfil extremista o plano de massacre na unidade de ensino. Nele, o jovem, de apenas 14 anos, se identificava como um "ser iluminado" cuja ira seria descarregada em "um ato sanguinolento". Em um manifesto, publicado três dias antes do crime, que a polícia acredita ter sido escrito pelo jovem, ele deixa claro seu desprezo pela vida humana:

"Eu vivi com meu pai na maior parte da minha vida, pois meus pais eram separados e não tinham nenhum sentimento mútuo. Desde pequeno sentia-me superior aos demais, alimentava nojo e ódio de grupos do meu convívio, simplesmente não aceitava estar no mesmo lugar que eles, sentia que merecia mais, ou eles mereciam menos, o que importava era estar por cima".

O estudante, que está internado em estado grave após receber um tiro, de pessoa ainda não identificada, durante o episódio na escola, escreveu o manifesto de 29 páginas, já está sendo investigado pela Polícia Civil, com o apoio do Departamento de Polícia Técnica do estado. Fontes da Secretaria de Segurança da Bahia confirmaram extraoficialmente que o perfil localizado pertence ao atirador.

Nos tuítes do estudante, ele fala do ódio à escola, onde passou a estudar quando se mudou para Barreiras. De acordo com a Secretaria de Educação, ele era um aluno faltoso. "A cada dia que vou à escola, sinto-me subjugado, se misturar com eles é nojento, é estupidamente grotesco, sinto ânsia de vômito quando um deles me tocam (sic). Sou puro em essência, mereço mais que isso, sou sancto". E continua: "Saí da capital do Brasil para o merdeste, e nunca pensei que aqui fosse tão repugnante. Lésbicas, gays e marginais aos montes acham que são dignos de me conhecer e de conhecer minha santidade. Os farei clamar pela minha misericórdia, sentirão a ira divina".

- Ele se denomina sancto, ele quer virar um sancto. Sancto é quando o indivíduo realiza o massacre. Eles são glorificados dentro da comunidade de extremistas como heróis - diz a estudante de ciências políticas Michele Prado, que estuda movimentos extremistas, se referindo à comunidade True Crime Comunity, da qual o estudante fazia parte e onde ela localizou o perfil que repassou aos policiais da Bahia. - Ele usava o número 88 para se identificar, o que significa 'heil, Hitler", portanto se identifica com neonazistas. Além disso, é incel (a palavra vem da junção das palavras "involuntary celibates", que são jovens celibatários que propagam misoginia e racismo em comunidades virtuais, alguns deles já envolvidos em crimes nos EUA).

Pouco antes do ataque na escola, o atirador publicou uma mensagem deixando clara sua intenção: "Irá acontecer daqui 4 horas e eu tô bem de boa. Estou tão calmo, nem parece que irei aparecer em todos os jornais". Na sequência, ele, que pulou o muro da escola com um revólver e duas armas brancas, diz estar preparado para tudo: "já estou com tudo comigo, agora é só esperar. Tudo pode acontecer nas próximas horas". No domingo, chegou a debochar da escola: "Escola fodida, nem tem câmeras". Pelas postagens, o estudante parecia acreditar que seria morto. "E pensar que daqui a alguns dias estarei tendo meu rosto, olhos, pulmões e outras partes do corpo sendo devoradas por vermes".

Autora do livro "Tempestade ideológica" e "Redpill - Radicalização e extremismo em nome de Deus, dos homens e da liberdade", que será lançado no mês que vem, Michele Prado diz que o manifesto publicado pelo atirador reproduz o discurso de extrema direita. Para ela, remete a casos como o do australiano Brenton Tarrant, de 29 anos, que matou 50 muçulmanos num ataque em Christchurch, na Nova Zelândia, em 2019, que foi condenado à prisão perpétua, e o do atirador Patrick Wood Crusius de 21 anos, que matou 20 pessoas num shopping em El Paso, no Texas, EUA, também em 2019.

Fonte:O GLOBO
()
26
Set/22

DataFalha e seus erros (a favor do PT, sempre)

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Set/22

New York Times questiona se o STF está ‘indo longe demais’ no Brasil

Principal jornal dos EUA chama decisão de Alexandre de Moraes contra empresários de "exibição bruta de força judicial"

Maior jornal dos Estados Unidos, o New York Times desta segunda-feira (26) questiona: “Pela defesa da democracia, a Corte máxima do Brasil está indo longe demais?”. A resposta é uma longa matéria produzida por dois correspondentes da publicação no Brasil, que na prática é uma lista de decisões “alarmantes” do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, sua relação com o presidente Jair Bolsonaro e possíveis impactos na eleição presidencial deste ano.

O principal exemplo “alarmante” do Times é o caso dos empresários alvos de operação da Polícia Federal por mensagens no WhatsApp. “Foi uma exibição bruta de força judicial”, calssifica o jornal. O NYT aponta que oito brasileiros tiveram seus sigilos bancários, telefônicos e digitais quebrados, contas bancárias congeladas, além de terem censurados seus perfis nas redes sociais porque um membro do grupo disse preferir “um golpe de Estado ao retorno do PT” e outro membro responder a essa mensagem com um GIF de homem aplaudindo.

“O Sr. Moraes prendeu cinco pessoas sem julgamento por postagens nas redes sociais que ele disse terem atacado as instituições brasileiras”, relata o New York Times. “Ele também mandou remover milhares de posts e vídeos com pouco espaço para recuros. E, neste ano, dez dos 11 ministros sentenciaram um parlamentar a quase nove anos de cadeia por fazer o que eles chamaram de ameaças [contra o STF] durante uma live”.



NYT cita outros possíveis abusos do ministro, como a censura completa do Partido da Causa Operária (PCO) nas redes sociais por posts na internet que xingavam Moraes e pediam a dissolução do STF, além da setença de 9 anos de cadeia contra o deputado federal Daniel Silveira, após “ameaças” proferidas em vídeo publicado nas redes sociais.

A motivação de Alexandre de Moraes é a “defesa da democracia”, diz o jornal, e atribui a “tomada de poder” do STF no Brasil como uma reação a supostas ameaças de Bolsonaro e à possibilidade do presidente não aceitar os resultados das urnas, no dia 2.

Fonte:Diário do Poder
()
26
Set/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
26
Set/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
26
Set/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
26
Set/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
26
Set/22

Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento da estudante Geane da Silva de Brito

Foi com grande consternação e profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da jovem Geane da Silva de Brito, aos 19 anos, vítima de uma tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira (26), no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, onde estudava.

Carismática e muito esforçada, Geane era aluna do 9º ano do Ensino Fundamental II e morava no povoado Ilha da Liberdade, zona rural de Barreiras. Por ser cadeirante, contava com a atenção de uma cuidadora que a acompanhava em suas atividades na unidade escolar, onde fez uma trajetória marcante de inclusão e acessibilidade através do Atendimento Educacional Especializado ofertado no município.

Filha de José Ferreira de Brito e Luciene da Silva Brito, Geane tinha a essência de criança, era dona de um coração bondoso e amava estar no ambiente escolar. Com sua partida, além de seus pais, ela deixa saudades eternas nos seus seis irmãos, demais familiares, colegas de escola, amigos e professores.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, colegas e familiares, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Geane da Silva de Brito sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no povoado da Ilha da Liberdade, e o sepultamento será nesta terça-feira (27), às 9h, no Cemitério da comunidade Cantinho do Senhor dos Aflitos.

Barreiras-BA, 26 de setembro de 2022

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:Dircom PMB
()
26
Set/22

Mutirões de saúde marcam o sábado (24), em Barreiras

Em um esforço contínuo para zerar as filas de exames, consultas e cirurgias eletivas, decorrentes do período da pandemia da Covid-19, a Secretaria de Saúde de Barreiras avança na realização de atendimentos, por meio dos mutirões. No sábado (24), as equipes do Hospital Municipal Eurico Dutra, Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida e do Centro de Atendimento ao Homem (CAH), se revezaram para atender pacientes agendados e triados previamente pela Central Integrada de Regulação (CIR).

No Leonídia Ayres foram realizadas 15 endoscopias, além de 20 consultas de neurologia, 30 de dermatologia e 30 de psiquiatria. Ainda naquela unidade, no sábado foi encerrado o mutirão de ecocardiogramas que teve início na quinta-feira (22), com a oferta de mais de 320 exames. Já no Hospital Eurico Dutra o dia foi reservado para cinco cirurgias de varizes e nove, de amígdalas. Dos 35 pacientes agendados no CAH para cirurgia de pterígio, 32 compareceram e destes, 25 foram considerados aptos para o procedimento.

“Foi um sábado bastante produtivo, agradeço às equipes que se empenharam nos atendimentos, garantindo aos pacientes mais saúde e qualidade de vida. Claro que ainda há muita demanda e nossa meta é avançar e zerar as filas. O importante é ressaltar que os pacientes já estão agendados, assim, o processo é mais tranquilo”, diz o secretário de Saúde de Barreiras, Melchisedec Neves.

Mutirão de ultrassonografias – Na última semana, de segunda-feira (19) a sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde realizou um mutirão com a oferta de mais de 520 exames de ultrassonografias para pacientes dos programas de Chagas, Melhor em Casa, Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e os demais inscritos nas unidades de saúde de Barreiras, e que aguardavam agendamento. Os procedimentos foram no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida.

Fonte:Dircom PMB
()
26
Set/22

Operação Eleições 2022 começa nesta segunda-feira em todo o Brasil

Objetivo é garantir a segurança de eleitores e servidores da Justiça

Garantir a segurança e proteção aos cidadãos, eleitores e servidores da Justiça Eleitoral é o objetivo da Operação Eleições 2022, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), a partir desta segunda-feira (26).

A ação conjunta durante o primeiro turno das eleições gerais de 2022 será acompanhada, em tempo real, por representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das polícias Civis e Militares, da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiro Militares, Ministério da Defesa, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), das secretarias de Segurança Pública e Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).

No próximo domingo, dia 2 de outubro, as forças de segurança pública atuarão – nos 26 estados e no Distrito Federal – em cartórios eleitorais, locais de votação e de apuração dos votos, vias públicas e estações de transporte.

Entre os impactos na segurança pública que poderão ser observados durante o pleito, estão possíveis crimes eleitorais (boca de urna, transporte ilegal de eleitores, compras de votos, entre outros), manifestações pacíficas e/ou violentas, bloqueio de vias, rixas, ameaças e atentados, temporais e/ou alagamentos e quedas de energias em locais de votação e de apuração dos votos.

Boletim

Os indicadores gerados por estes possíveis impactos irão alimentar os boletins informativos que serão divulgados, a partir das 9h, com periodicidade de três horas, por meio do site e das redes sociais do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os trabalhos serão monitorados pelo Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) e pelos Centros Integrados de Comando e Controle Estadual (CICCE).

Indicadores 2020

Ainda segundo dados divulgados pelo Ministério da Justiça, nas eleições municipais de 2020 foram presas 2,7 mil pessoas e apreendidos 35 menores. As principais ocorrências foram relacionadas a apreensões com destaque para material de campanha.

Do total de 94,3 mil ocorrências, 93,7 mil foram de material de campanha, 394 de veículos e 111 de armas. A segunda maior quantidade de ocorrências foi relacionada à desinformação com 8,9 mil - a maior parte de disparo de mensagem em massa (8,2 mil). As demais foram de indicações de desinformação sobre o processo eleitoral, com 559, no total.

O levantamento revela ainda que crimes eleitorais como boca de urna, compra de votos, concentração de eleitores, transporte ilegal de eleitores e outros, somaram 4,6 mil ocorrências. Crimes comuns como ameaça, furto, homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, roubo e vias de fato, tiveram 943 ocorrências.

Com relação a incidentes de segurança pública e defesa social no entorno dos locais de votação, o total de ocorrências foi de 250. Houve atendimentos de urgência e emergência, bloqueios de vias, falta de energia elétrica, incêndios e manifestações. As ocorrências de crimes contra candidatos, entre ameaças, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal, resultaram em 172 ocorrências.

Fonte:Agência Brasil
()
26
Set/22

BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Resolução passa a vigorar em 1° de abril de 2023

O Banco Central estabeleceu limites para a cobrança da tarifa de intercâmbio (TIC) e para o prazo de liquidação de operações de cartões pré-pagos e de cartões de débito. A TIC é a remuneração paga ao emissor do cartão, a cada transação, pelo credenciador do estabelecimento comercial, que é quem aluga as maquininhas de cartão para os comerciantes.

A nova regulação estabelece o limite máximo de 0,5% a ser aplicado em qualquer transação de cartões de débito e 0,7% aplicado em qualquer transação de cartões pré-pagos. Também deverá ser obedecido o mesmo prazo para disponibilização dos recursos aos estabelecimentos comerciais, independentemente de o cartão ser de débito ou pré-pago.

A resolução foi foi adotada pelo BC após consulta pública e passa a vigorar a partir de 1º de abril de 2023. Segundo o órgão, esta tarifa representa um custo que o credenciador repassa ao estabelecimento comercial que, por sua vez, repassa ao consumidor.

“As medidas visam a aumentar a eficiência do ecossistema de pagamentos, estimular o uso de instrumentos de pagamentos mais baratos, possibilitando a redução dos custos de aceitação desses cartões aos estabelecimentos comerciais, além de possibilitar reduções de custo de produtos aos consumidores finais, de forma a proporcionar benefícios para toda a sociedade”, explicou em nota.

Segundo a autarquia a medida também aumenta a transparência para os participantes do mercado quanto aos custos envolvidos na transação e facilita a supervisão da aplicação da regra.

O BC esclareceu que, em relação à regulamentação anterior, a nova norma simplificou a forma de aplicação do limite para a TIC dos cartões de débito. Antes, havia uma definição cumulativa de média ponderada de 0,5% e valor máximo por transação de 0,8%, agora passará a ser apenas de um percentual máximo por operação. A medida ainda eliminou as exceções previstas para transações não presenciais e com uso de cartões corporativos.

No caso dos cartões pré-pagos, ao estabelecer o limite máximo de TIC, o Banco Central  reconhece a “sua importância para a inclusão financeira da população de menor renda e para a digitalização da atividade de pagamentos, com a consequente redução da utilização dinheiro para realizar pagamentos”. Para o BC, a uniformização do prazo de liquidação das transações, seja com cartões de débito ou pré-pagos, também possibilita melhores condições para a gestão de fluxo de caixa dos estabelecimentos comercias, além de reduzir eventuais custos de antecipação de recebíveis.

Fonte:Agência Brasil
()
26
Set/22

Morte de aluna em Barreiras repercute na imprensa nacional




Fonte:SBT
()
26
Set/22

Jovem invade escola e atira contra alunos em Barreiras; Motta e Klein comentam

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Set/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/22

Não perca essa oportunidade!!! Venha morar no "Morada dos Ipês"

Agende sua visita clicando no Link: https://construtorasonho.com.br/morada-dos-ipes-blog

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/22

Nota da Prefeitura de Barreiras sobre a fatalidade ocorrida no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, nesta segunda-feira, (26)

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, lamentavelmente informa que na manhã desta segunda-feira (26), ocorreu uma tragédia inimaginável no Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, que é de gestão compartilhada com a Polícia Militar.

Um indivíduo estranho à comunidade escolar, trajando roupa preta, capuz e óculos escuros, portando uma arma de fogo tipo revólver e duas armas brancas, pulou o muro na unidade escolar dirigindo-se a uma aluna cadeirante  efetuando dois disparos contra a estudante, que também foi agredida com golpes de arma branca, vindo a óbito no local. Conforme informações do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), na tentativa de fuga, o autor foi atingido por disparo de arma de fogo que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada. Ele foi socorrido pelo Samu para cuidados médicos, em uma unidade de saúde.

A Secretaria de Educação com todo seu corpo técnico e a Polícia Militar acompanham o caso promovendo todo apoio e assistência aos estudantes e seus familiares com toda a responsabilidade que a situação requer, diante de tão inesperada tragédia.  Em tempo, solidarizam-se com a família da aluna vitimada, expressando os mais profundos sentimentos neste momento de profunda dor e consternação.

Barreiras (BA), 26 de setembro de 2022.

Fonte:Dircom PMB
()
26
Set/22

Barreiras: Nota da PM sobre o homicídio na Escola Municipal Eurides Santana

O fato ocorreu por volta das 7h20, na manhã de hoje, segunda-feira, 26, guarnições da 84ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp Oeste foram acionadas, com a informação de um crime cometido contra uma jovem, cadeirante, dentro da escola municipal na cidade de Barreiras.

Conforme informações do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), o acusado pulou o muro da unidade de ensino e vitimou a jovem com golpes de arma branca e disparo de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos no local. Na tentativa de fuga, o autor foi atingido por disparo de arma de fogo que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada. Ele foi socorrido pelo Samu para unidade de saúde.

Com o indivíduo foram encontrados um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. O material apreendido foi apresentado na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN).

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações 84ª CIPM
()
26
Set/22

Sinebahia divulga oportunidades de emprego para as cidades de Barreiras e Bom Jesus da Lapa; confira lista completa

Vagas são para esta segunda-feira (26). Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão.

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de trabalho disponíveis nesta segunda-feira (26), nas cidades de Barreiras e Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia.

Há vagas para eletricista, auxiliar técnico de eletrônica, empregada doméstica, entre outras profissões.

Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas são distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

É preciso levar a carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira abaixo:

 

Vagas de Barreiras

ASSISTENTE DE VENDAS
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 1.700,00 + benefícios (vale transporte, assistência médica e odontológica)
1 VAGA

ATENDENTE DE PADARIA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

ATENDENTE DE PADARIA
Ensino fundamental completo
Não exige experiência
1 VAGA

AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Salário e comissão
Obrigatório ter cursos técnico em eletrônica /eletromecânica ou eletrônica, NR10, NR35, todos dentro do prazo, disponibilidade para viagens, conhecimento básico em informática, redes e CNH “B”
1 VAGA

CAMAREIRA DE MOTEL
Ensino fundamental completo
Experiência em serviços domésticos
1 VAGA

COSTUREIRA DE MÁQUINA RETA
Ensino fundamental incompleto
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

ELETRICISTA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Obrigatório ter cursos NR10 básico, NR10 SEP, N35, rede de distribuição
Salário: R$ 1.508
10 VAGAS

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Vale transporte
1 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

ENCARREGADO DE ESTOQUE
Não exige escolaridade
Não exige experiência
OBS: empresa fornecerá vale transporte
1 VAGA

ENTREGADOR DE GÁS
Ensino fundamental completo
Não exige experiência
Obrigatório ter CNH “A/B”
1 VAGA

FAXINEIRO
Não exige escolaridade
Apresentar certificado de Treinamento
Aperfeiçoamento com habilitação para passar roupa e realizar faxina
Experiência mínima de 6 meses na carteira
OBS: empresa fornecerá vale transporte, cesta básica, vale refeição e uniforme
6 VAGAS

GERENTE FINANCEIRO
Ensino superior completo em ADM ou Contabilidade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
OBS: empresa fornecerá transporte e uniforme
1 VAGA

GERENTE FINANCEIRO
Ensino superior completo em ADM ou Contabilidade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 2.424,00
Obrigatório possuir disponibilidade para atuar com transporte próprio com ajuda de custo no combustível
1 VAGA

INSTALADOR DE SISTEMAS ELETRÔNICOS DE SEGURANÇA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Obrigatório ter cursos técnico em eletrônica/eletromecânica ou eletrônica, NR10, NR35, todos dentro do prazo, disponibilidade para viagens, conhecimento básico em Informática e Redes, CNH “B”
1 VAGA

MASSOTERAPEUTA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

MOTOFRETISTA
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Obrigatório ter CNH "A/B"
1 VAGA

MOTORISTA ENTREGADOR
Não exige escolaridade, nem experiência
Obrigatório ter CNH "D"
5 VAGAS

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino fundamental completo
Obrigatório ter disponibilidade para viajar e CNH "B"
Salário R$ 2.255 + benefícios
1 VAGA

PADEIRO OU AJUDANTE
Não exige escolaridade
Não exige experiência
1 VAGA

RECEPCIONISTA ATENDENTE
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA
Ensino médio completo
Experiência em clÍnica médica
1 VAGA

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira, com vendas
Obrigatório ter CNH "A/B", transporte próprio e disponibilidade para viagens
1 VAGA

RETIFICADOR DE CABEÇOTES
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 2.800
1 VAGA

SERVIÇOS GERAIS
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
OBS: empresa fornecerá vale transporte
1 VAGA   

SORVETEIRO (COMÉRCIO AMBULANTE)
Não exige escolaridade, nem experiência
8 VAGAS

SUPERVISOR COMERCIAL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 3.000 + benefícios
1 VAGA

SUPERVISOR DE VENDAS NO ATACADO
Ensino superior completo ou em andamento
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Obrigatório ter CNH "A/B" e disponibilidade para viagens
1 VAGA

TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMÁTICA
Ensino médio completo
Experiência na função
Salário + Vale refeição
Atividade: realizada home office
1 VAGA

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORA E MULTIFUNCIONAIS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: R$ 1.700
Aluguel do veículo: R$ 1.080 + combustível
Obrigatório possuir CNH A e veículo próprio
1 VAGA

TÉCNICO ELETRÔNICO
Curso técnico em Eletrônica e especialização em Informática
Experiência mínima de 6 meses na carteira, com instalação de câmeras e sensores
1 VAGA

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino técnico em Segurança do Trabalho
Obrigatório ter CNH “A/B”
1 VAGA

TRABALHADOR RURAL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Ensino médio completo
Não exige experiência
2 VAGAS

VENDEDOR PORTA A PORTA
Ensino médio completo
Experiência com vendas no seguimento de telefonia
5 VAGAS

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência na área
1 VAGA

Vagas de Bom Jesus da Lapa

TRABALHADOR RURAL
Ensino fundamental incompleto
Não exige experiência
2 VAGAS

Fonte:G1
()
26
Set/22

JK VEÍCULOS

Fonte:Publicidade
()