Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Dez/22

Bolsonaro quebra o silêncio: "Tudo dará certo no momento oportuno"

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Dez/22

O que esperar dos novos ministros de Lula...

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Dez/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Invista no Rosário com a consultora imobiliária Deise Dias


Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas


Uma plataforma completa para a gestão e operação da sua frota. Integre, automatize e controle sua operação e tenha em mãos relatórios completos para obter o máximo de eficiência operacional.
Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Cooperativismo de LEM promove mais uma campanha de doação de sangue

De 13 a 16 de dezembro, o cooperativismo de Luís Eduardo Magalhães promoverá, pelo sexto ano consecutivo, a campanha de sangue 🩸 e cadastro de medula óssea Doar Faz Bem! Atitudes simples movem o mundo! #doesangue #doarfazbem


Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
09
Dez/22

‘Vou trabalhar como jamais trabalhei’, diz Rui Costa após ser anunciado ministro da Casa Civil

Em sua primeira manifestação após ser anunciado como ministro da Casa Civil do futuro governo Lula, o governador Rui Costa (PT) utilizou suas redes sociais para afirmar que recebe o convite para formar a equipe do petista “com imenso orgulho”.

“É com um imenso orgulho que agradeço essa missão. Sei da minha responsabilidade e vou trabalhar como jamais trabalhei na minha vida para devolver o protagonismo do Brasil e desenhar novos dias para a nossa gente ao lado de Lula”, afirmou em sua conta do Twitter.

Rui está terminando o segundo mandato no Palácio de Ondina e assumirá o ministério após a posse de Lula, em 1º de janeiro.

Fonte:Política Livre
()
09
Dez/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Não perca essa oportunidade!!! Venha morar no "Morada dos Ipês"

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/22

Barreiras: Ônibus coletivo tomba as margens da BR 135 para evitar colisão frontal

Na tarde de hoje, sexta-feira, 9, um ônibus coletivo tombou as margens da BR 135, no trecho entre o bairro Santo Antônio ao Residencial São Francisco, saída para Riachão das Neves, onde o veículo tinha como destino, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o motorista do ônibus para evitar uma colisão onde no sentido contrário havia um caminhão parado à sua frente, e uma carreta para se desviar do caminhão chegou a invadir a faixa em que estava o ônibus, acabou se desviando e saindo da pista, vindo a tombar e descer uma ribanceira.

Equipes do SAMU atenderam no local, cerca de quatro passageiros que tiveram ferimentos leves, e encaminharam para unidades de saúde, os demais passageiros do ônibus, nada sofreram.

Os passageiros utilizaram a saída de emergência. A COOTRANS e PM estiveram no local, onde o trânsito foi controlado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/22

Riachão das Neves: Córrego transborda, invade casa e família pede ajuda

Fonte:TV Riachão
()
09
Dez/22

Brasil recebe primeiro lote de vacinas bivalentes contra covid-19

Imunizantes são eficazes contra mais de uma cepa do coronavírus

O Brasil recebeu hoje (9) o primeiro lote com 1,4 milhão de doses de vacinas bivalentes contra covid-19. As doses são de fabricação da Pfizer e protegem contra a variante Ômicron original e a variante BA1.

Em comunicado, o Ministério da Saúde informou que o contrato firmado com o laboratório prevê a entrega de todas as vacinas disponíveis, com as atualizações, e aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Para identificação, os frascos das vacinas bivalentes têm tampa na cor cinza, cada um com seis doses.

Agora, as doses passarão por avaliação e análise do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde. As orientações sobre a distribuição, a aplicação das vacinas e o público-alvo serão divulgadas pelo Ministério da Saúde, em nota técnica, nos próximos dias.

“Mesmo diante da chegada dos novos lotes de vacinas, é importante reforçar que as doses disponíveis neste momento nas salas de vacinação de todo Brasil são eficazes contra a doença e protegem contra casos graves e óbitos. Os brasileiros devem procurar os postos de vacinação mesmo após o prazo para a dose de reforço”, alertou o Ministério da Saúde.

Desde o começo da campanha contra covid-19, a pasta distribuiu mais de 568 milhões de doses de vacinas a todos os estados e ao Distrito Federal. Desse total, 247,4 milhões são da Pfizer.

Fonte:Agência Brasil
()
09
Dez/22

ACABOU O SONHO! Brasil é ELIMINADO pela Croácia NOS PÊNALTIS e ESTÁ FORA da Copa do Mundo

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Dez/22

Nos pênaltis, Brasil é eliminado da Copa no Catar e perde sonho do hexa

Na próxima etapa, os croatas enfrentarão a Argentina ou a Holanda, depende do resultado da partida que acontecerá nesta sexta às 16h

O Brasil foi desclassificado da Copa do Mundo no Catar após perder, nesta sexta-feira (9), a partida contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar nos pênaltis. Assim, o time croata vai para as semifinais, enquanto a seleção brasileira perde a chance de conquistar o hexa.

No primeiro tempo da prorrogação, Neymar chegou a fazer um gol. A vantagem, porém, foi eliminada com um gol do adversário no segundo tempo.

A Croácia fez três gols nos pênaltis, o que garantiu a vitória contra o Brasil. Primeira tentativa dos pênaltis, Rodrygo teve o chute defendido pelo goleiro croata. Na segunda jogada da seleção brasileira, Casemiro fez o primeiro gol. Logo depois, Pedro colocou a segunda bola para dentro da rede.

Na próxima etapa, os croatas enfrentarão a Argentina ou a Holanda, depende do resultado da partida que acontecerá nesta sexta às 16h. O jogo está previsto para acontecer na próxima terça-feira (13), às 16h.

Fonte:METRO 1
()
09
Dez/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/22

Estado deposita dinheiro do Bolsa Presença para as famílias de estudantes, neste sábado (10)

O Governo da Bahia disponibiliza, neste sábado (10), um novo crédito do Bolsa Presença para as famílias dos estudantes da rede estadual de ensino em condições de vulnerabilidade socioeconômica e que estão cadastradas no CadÚnico, conforme calendário anual do programa. O objetivo do Estado, com a iniciativa, é assegurar que os estudantes permaneçam na escola.

Cada família recebe R$ 150 por parcela, acrescido de R$ 50 a partir do segundo estudante matriculado. A concessão do benefício está vinculada à assiduidade nas aulas ministradas pela unidade escolar em que o aluno está matriculado; à participação obrigatória dos alunos nas avaliações de aprendizagem promovidas pela unidade escolar, visando orientar o acompanhamento pedagógico; e à manutenção dos dados cadastrais atualizados na unidade escolar e de sua família no CadÚnico.

O Bolsa Presença é considerado o maior programa de assistência estudantil do país e já teve uma reserva do orçamento do Estado de mais de R$ 1 bilhão. Em 2021, foram destinados R$ 469 milhões ao programa. Para 2022, foram disponibilizados mais de R$ 675 milhões, com recursos próprios do Estado, o que também contribui para movimentar a economia em todos os Territórios de Identidade da Bahia.

O programa foi criado pela Lei nº 14.310, de 24 de março de 2021, do Bolsa Presença, com a retomada das atividades letivas na rede estadual de ensino, após período de isolamento social imposto pela pandemia do novo Coronavírus. Em 16 de dezembro de 2021, com a Lei nº 14.396, que alterou a Lei nº 14.310/21, o programa passou a ser permanente e reconhecido como uma política de Estado.

Fonte:Ascom Sesab
()
09
Dez/22

Lula anuncia cinco ministros do futuro governo

Demais nomes serão apresentados após a diplomação

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anunciou os cinco primeiros ministros do futuro governo. Os nomes foram apresentados no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília, onde está instalado o gabinete de transição.

Segundo Lula, alguns nomes foram antecipados para que possam montar as equipes. “Preciso que algumas pessoas comecem a trabalhar para montar a estrutura do governo e para que o governo comece a funcionar”, disse.

Os futuros ministros serão os seguintes:

Casa Civil: Rui Costa, governador da Bahia até dezembro
Fazenda: Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo
Defesa: José Múcio Monteiro, ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e ex-ministro de Relações Institucionais
Justiça e Segurança Pública: Flávio Dino, senador eleito pelo Maranhão e ex-governador do estado
Relações Exteriores: Mauro Vieira, ex-chanceler e embaixador do Brasil na Croácia

Os demais ministros serão anunciados na próxima semana, após a cerimônia de diplomação de Lula e do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Originalmente, a equipe do futuro governo só seria anunciada após a diplomação, mas Lula decidiu antecipar alguns nomes após a aprovação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição.

Após anunciar os nomes, Lula disse que todos os ministros, até agora, são homens e prometeu mais diversidade na apresentação dos próximos cargos, a partir da semana que vem. “Vai chegar uma hora em que vocês vão ver mais mulheres do que homens e muitos afrodescendentes”, declarou.

O adiantamento dos nomes pretende desfazer impasses no Ministério da Defesa e agilizar as negociações na tramitação da PEC da Transição na Câmara dos Deputados. Na semana passada, Lula disse que estava com “80% do ministério na cabeça”, mas informou que a montagem definitiva da equipe dependia de negociações.

Em alguns casos, os futuros titulares começaram a visitar os ministérios que comandarão. Ontem (8) pela manhã, Haddad reuniu-se com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Em relação ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, Lula disse que pretende desmembrar a pasta no futuro, mas que, no primeiro momento, Flávio Dino concentrará as duas pastas. Segundo ele, caberá ao futuro ministro reestruturar as carreiras da Polícia Rodoviária Federal e reduzir a interferência política nas forças de segurança.

Fonte:Agência Brasil
()
09
Dez/22

Brasil tem 49,7% da população vacinada com reforço ou dose adicional

O Brasil tem 106.722.615 pessoas (49,7% da população) imunizadas com reforço ou a dose adicional da vacina contra a covid-19.

As informações são do Consórcio de Imprensa do qual o Estadão faz parte. Confira os dados sobre a pandemia do coronavírus e sobre o ritmo de imunização no menu Indicadores, no topo do terminal Broadcast, em Covid-19. Os números estão sujeitos a revisões.

Quanto à primeira dose, 182.311.688 pessoas (84,9%) tomaram a vacina. Já a segunda foi aplicada em 172.254.308 pessoas (80,2%).

Fonte:Época
()
09
Dez/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()