Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jan/23

PF vai indiciar mais de mil pessoas que participaram dos atos em Brasília

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Jan/23

Vai viajar? Vá de CATEDRAL!


Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

Acompanhe as notícias de Brasília ao Vivo

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Jan/23

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da Global System é a melhor solução para o agronegócio!

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da GlobalSystem é a melhor solução para o agronegócio!

Com ele, o produtor agrícola passa a ter:
Controle informatizado do horímetro;
Velocidade de deslocamento para evitar perdas no campo,
Sistema Online 24 horas por dia, 365 dias por ano;
Relatório de Tempo Parado;
Alerta de mal uso do equipamento;
Relatório em PDF e Tabelas Excel;
Alertas de excessos de velocidade,
Com o Rastreador Global System 24h você poderá definir áreas de operação ou de restrição. Caso o maquinário ultrapasse essa fronteira, você receberá imediatamente um alerta informando sobre o evento e a nova localização.
Mapeamento da fazenda para um melhor desempenho da operação.

Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

Bahia registra 81 casos de Covid-19 e três óbitos nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 81 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,005%), 270 recuperados (+0,016%) e três mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.775.355 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.741.962 são considerados recuperados, 2.105 encontram-se ativos e 31.288 pessoas foram a óbito confirmado.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta segunda-feira (9) contabiliza ainda 2.077.094 casos descartados e 372.695 em investigação. Na Bahia, conforme dados da secretaria, 71.517 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.713.663 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.936.631 com a segunda ou dose única, 7.747.891 com a de reforço e 3.064.402 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.097.091 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 744.795 também com a segunda. Do grupo de 3 a 4 anos, 78.939 tomaram a primeira dose e 34.987 a segunda. Do grupo de 6 meses a 2 anos, 10.020 receberam a primeira imunização.

Fonte:SESAB
()
09
Jan/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

Acampamentos são desmontados em Salvador e outras três cidades da Bahia

Medida cumpre ordem do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para que áreas de acampamento em frente aos quartéis do Exército Brasileiro sejam liberadas.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) desmontou acampamentos bolsonaristas antidemocráticos no final da manhã desta segunda-feira (9), nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Alagoinhas.

A medida cumpre a ordem do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para que as áreas de acampamento em frente aos quartéis do Exército Brasileiro sejam liberadas.

Coordenada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Choque, do Bepe, do Águia e da 2ª CIPM foram até o bairro da Mouraria, em Salvador, e iniciaram o processo de negociação.

Segundo informações da SSP-BA, seis toldos, cadeiras, banheiros químicos e isopores, que davam suporte aos radicais de extrema direita, foram removidos da frente do quartel, na capital baiana.

Equipes de negociação do Bope dialogam com os radicais para evitar aglomeração na porta do quartel.

Na manhã desta segunda, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, realizou uma reunião para planejar a ações de desocupação e dissolução total de acampamentos bolsonaristas.

Segundo o governo, a reunião de trabalho aconteceu com as pastas de Segurança, Justiça e outras áreas estratégicas da gestão para manter a atuação conjunta de monitoramento, acompanhamento e combate aos atos antidemocráticos registrados desde domingo (8) em Brasília.

Participaram da agenda os secretários de Segurança Pública, Marcelo Werner, e da Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, além dos secretários de Gabinete, Adolpho Loyola, e de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

O comandante da Polícia Militar, Coronel Paulo Coutinho, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e a Procuradora Geral do Estado, Bárbara Camardelli.

A agenda desta manhã antecedeu a reunião com os governadores, nesta segunda-feira (9), agendada para às 18h, na capital federal, com o objetivo de impedir que novos atos antidemocráticos se espalhem pelo país.

Desde domingo, a segurança foi reforçada pela Polícia Militar em alguns prédios públicos na Bahia. Entre os locais monitorados está o Centro Administrativo (CAB), em Salvador, onde estão localizados secretarias e outros órgãos da administração pública estadual.

De acordo com o governo, o objetivo é evitar a destruição do patrimônio público.

Na madrugada desta segunda-feira, a Bahia enviou para Brasília uma tropa de 70 policiais militares para atuação no combate aos atos que atingiram os prédios do Palácio do Planalto, do STF e do Congresso Nacional, na Praça dos Três Poderes.

O chefe do executivo, o vice-governador Geraldo Júnior, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, estiveram no Aeroporto Internacional de Salvador para acompanhar o embarque da tropa.

Fonte:G1
()
09
Jan/23

Senado reúne 31 assinaturas e já tem quantidade para abrir CPI dos Atos Antidemocráticos

Presidente em exercício do Senado e líderes têm reunião nesta segunda-feira

O Senado Federal já colheu 31 assinaturas de senadores e tem quantidade suficiente para a abrir a CPI dos Atos Antidemocráticos, proposta por lideranças de governo para investigar a responsabilidade pelos atos de destruição que ocorreram neste domingo (8), em Brasília.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que estava em viagem de férias, retorna antecipadamente a Brasília com objetivo de instalar a comissão já nesta terça-feira (10), em sessão extraordinária. Segundo interlocutores, Pacheco faz questão de ser dele a leitura do requerimento de abertura da CPI.

O presidente em exercício do Senado, Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), reuniu os líderes da Casa nesta segunda, na residência oficial do Senado.

Durante a invasão dos prédios em Brasília, Veneziano afirmou à CNN ver responsabilidade do governo do Distrito Federal no descontrole da situação. A declaração ocorreu antes mesmo do afastamento do governador Ibaneis Rocha do cargo. Ambos são do mesmo partido, o MDB.

“Os episódios verificados hoje, com as invasões dos locais que sediam os Poderes da República, refletem da forma mais definida o espírito terrorista com o qual agem os derrotados democraticamente no voto. Além de explicitar a participação deliberada do Governo do DF de não conter essa depredação generalizada e inadmissível”, disse.

Um dos autores do pedido de CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou em sua rede social que o atentado deste domingo foi um “crime anunciado”.

“A situação não admite tolerância ou ingenuidade. Eu e o senador Randolfe Rodrigues [Rede-AP] estamos propondo uma CPI para apurar as responsabilidades sobre o mais grave ataque contra a democracia brasileira. Assim como foi no Capitólio. Eles não passarão”, disse.

Segue a relação dos Senadores que subscreveram o Requerimento da CPI dos Atos Antidemocráticos:

1. Soraya Thronicke
2. Giordano
3. Telmário Mota
4. Eliziane Gama
5. Davi Alcolumbre
6. Paulo Paim
7. Alessandro Vieira
8. Humberto Costa
9. José Serra
10. Marcos do Val
11. Leila Barros
12. Fabiano Contarato
13. Fernando Bezerra Coelho
14. Tasso Jereissati
15. Randolfe Rodrigues
16. Jean Paul Prates
17. Flávio Arns
18. Oriovisto Guimarães
19. Margareth Buzetti
20. Kátia Abreu
21 Weverton
22. Jorge Kajuru
23. Mara Gabrilli
24. Jaques Wagner
25. Angelo Coronel
26. Nilda Gondim
27. Styvenson Valentim
28. Rogério Carvalho
29. Irajá
30. Otto Alencar
31. Eduardo Braga

Fonte:CNN Brasil
()
09
Jan/23

Atletas de LEM foram selecionadas para base da Unilife de Maringá

As atletas Julia Curelo e Graziele Marangon, de Luís Eduardo Magalhães, foram selecionadas para compor a categoria de base da equipe de vôlei Unilife, da cidade de Maringá, no Paraná. A seletiva aconteceu no último sábado (07), no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), em LEM.



O evento realizado pela UPV e Lions Club, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e reuniu mais de 60 atletas, nascidos nos anos de 2005-06-07-08-09, de ambos os naipes, vindos de quatro estados brasileiros.

Confira todos os (as) selecionados (as):
– Julia Curelo – 2005- Luís Eduardo Magalhães – BA;
– Graziele Marangon – 2007- Luís Eduardo Magalhães – BA;
– João Vitor Nogueira – 2005 – Fortaleza – CE;
– Douglas Barreto – 2006- Lamarão – BA.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Jan/23

Prefeitura de LEM adere ao Programa Mais Pecuária Brasil

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria Municipal de Agricultura, aderiu ao Programa Mais Pecuária Brasil, da Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER), com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da pecuária no município.

Através do programa, o agricultor conseguirá inserir o melhoramento genético nas suas propriedades, aplicando as novas tecnologias no campo, melhorar os ganhos, gerando emprego e renda para a sua comunidade.

Sobre o programa
O Mais Pecuária nasceu para desenvolver os rebanhos bovinos, de corte e leite, em todas as regiões brasileiras, contribuindo para o crescimento da pecuária nacional. Por meio de assistência técnica, que vai desde a entrega de semêns e insumos, a inseminação, o acompanhamento da gestação pelos técnicos da CONAFER até a prenhez do animal.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Jan/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

Barreiras: PETO da 84ª CIPM, com apoio do canil da 83ª CIPM apreende arma de fogo, droga e caça durante operação "Hermes"

Na manhã de ontem, domingo, 8, por volta das 8h30, o PETO da 84ª CIPM, com apoio do canil da 83ª CIPM, na operação Hermes, apreendeu arma de fogo, droga e caça no município de Barreiras.

Foi intensificado abordagens em veículos de transporte de passageiros, com o intuito de coibir e prevenir prática delitiva, bem como aumentar a sensação de segurança ao usuários e demais cidadãos. Durante a operação s Gu do PETO da 84ª CIPM com apoio do cão "COLT", pertencente a 83ª CIPM, ao realizar as abordagens conseguiu apreender 01  revólver de marca Taurus, calibre .38, acabamento oxidado, 02  embalagens contendo material análogo a Cannabis Sativa (maconha) e acodicionado em um isopor volumes de carne, que após entrevista a pessoa abordada afirmou se tratar de caça, sendo meia banda de Ema e duas Seriemas.

Diante dos fatos, todo material encontrado foi apresentado na 1ª DT de Barreiras, juntamente com a pessoa que conduzia os objetivos ilícitos, para as medidas legais cabíveis.

Fonte:84ª CIPM
()
09
Jan/23

Bolsonaro é internado em hospital dos EUA, diz colunista

Vivendo nos Estados Unidos desde que deixou a presidência da República, Jair Bolsonaro foi internado nesta segunda-feira (9)no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos na região de Orlando, na Flórida. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', ele alega estar com fortes dores abdominais.

Não há detalhes sobre o estado de saúde do político.

Fonte:Correio da Bahia
()
09
Jan/23

Formosa do Rio Preto: Após denúncia de disparo de arma de fogo, PETO apreende armamento e prende autor em flagrante

Na madrugada de ontem, domingo, 8, por volta da 1h30, o PETO da 86ª CIPM, apreenderam uma arma de fogo na Vila Projeto, Zona Rural do município de Formosa do Rio Preto.

Os policiais militares, foram  informados a respeito de disparos de arma de fogo, ocorrido na Rua Macapá. De imediato, a Guarnição deslocou até o local, onde abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual confessou ter efetuado dois disparos para o alto em posse de um revólver cal. 32, o qual foi entregue espontaneamente aos policiais.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido à central de flagrantes em Barreiras para adoção dos procedimentos relativos aos crime de posse irregular de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte:86ª CIPM
()
09
Jan/23

'Ainda hoje serão tomadas as decisões', diz governador sobre desocupação de acampamentos bolsonaristas em cidades baianas

Jerônimo Rodrigues afirmou que Exército e Polícia Militar vão negociar cumprimento judicial.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, disse que ações para o cumprimento da ação judicial, que obriga desocupação e dissolução total de acampamentos bolsonaristas, serão tomadas ainda nesta segunda-feira (9). Uma reunião foi feita para planejar a forma que a medida será cumprida.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, disse que ações para o cumprimento da ação judicial, que obriga desocupação e dissolução total de acampamentos bolsonaristas, serão tomadas ainda nesta segunda-feira (9). Uma reunião foi feita para planejar a forma que a medida será cumprida.

"Ainda hoje serão tomadas as decisões, na parte da tarde", garantiu.
De acordo com Jerônimo, nesta segunda-feira, ainda há barracas ou sanitários químicos montados em acampamentos bolsonaristas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Alagoinhas.

"Em relação a reunião que tivemos com o Exército, temos uma ordem judicial a ser cumprida, que estabelece que a Polícia Militar é responsável por isso, mas não podemos fazer isso sem dialogar com o Exército".

O governador da Bahia explicou que em Feira de Santana, um diálogo será feito com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pela área ocupada.

"Tem também em Salvador, Alagoinhas e Vitória da Conquista, que são áreas municipais. A Casa Militar já saiu daqui designada a fazer um diálogo com esses órgãos, as prefeituras municipais de Salvador, Alagoinhas e de Conquista", afirmou o governador.

Perguntado sobre a forma que será feita a desocupação, Jerônimo disse que vai negociar até o limite, mas se for preciso, o governo vai usar "outros recursos e a energia suficiente para a gente poder cumprir a ordem do ministro".

"Nós vamos esgotar o máximo a capacidade que o Exército e a Polícia Militar têm de negociação. São pessoas experientes e eu acho que não vai acontecer [resistência], porque é uma ordem judicial e eles já sabem disso".

Ações do governo

Na manhã desta segunda-feira (9), ainda havia acampamentos bolsonaristas na frente do Quartel da Mouraria. O g1 entrou em contato com o Exército para saber se há previsão para o cumprimento da decisão e aguarda posicionamento sobre o caso.

Na frente do 35º Batalhão de Infantaria (35° BI), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, os acampamentos estão em processo de desmontagem.

Segundo o governo, a reunião de trabalho aconteceu com as pastas de Segurança, Justiça e outras áreas estratégicas da gestão para manter a atuação conjunta de monitoramento, acompanhamento e combate aos atos antidemocráticos registrados desde domingo (8) em Brasília.

Participaram da agenda, os secretários de Segurança Pública, Marcelo Werner e da Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, além dos secretários de Gabinete, Adolpho Loyola, e de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

O comandante da Polícia Militar, Coronel Paulo Coutinho, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e a Procuradora Geral do Estado, Bárbara Camardelli.

Dentre as demandas do grupo de trabalho esteve o cumprimento da ordem do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para que as áreas de acampamento em frente aos quartéis do Exército Brasileiro sejam liberadas.

A agenda desta manhã antecede a reunião com os governadores, nesta segunda-feira (9), agendada para às 18h, na capital federal, com o objetivo de impedir que novos atos antidemocráticos se espalhem pelo país.

Desde domingo, a segurança foi reforçada pela Polícia Militar em alguns prédios públicos na Bahia. Entre os locais monitorados está o Centro Administrativo (CAB), em Salvador, onde estão localizados secretarias e outros órgãos da administração pública estadual.

De acordo com o governo, o objetivo é evitar a destruição do patrimônio público.

Na madrugada desta segunda-feira, a Bahia enviou para Brasília uma tropa de 70 policiais militares para atuação no combate aos atos que atingiram os prédios do Palácio do Planalto, do STF e do Congresso Nacional, na Praça dos Três Poderes.

O chefe do executivo, o vice-governador Geraldo Júnior, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, estiveram no Aeroporto Internacional de Salvador para acompanhar o embarque da tropa.

Fonte:G1
()
09
Jan/23

AGU criará força-tarefa para cobrar indenizações por danos ao patrimônio público

O grupo também ingressará com medidas judiciais para responsabilizar por improbidade agentes públicos por eventuais omissões dolosas que tornaram possíveis a prática de tais atos

A AGU constituirá força-tarefa para promover o ajuizamento de ações com o objetivo de cobrar indenizações pelos danos causados ao patrimônio público durante os atos terroristas ocorridos na tarde de hoje em Brasília-DF. O grupo também ingressará com medidas judiciais para responsabilizar por improbidade agentes públicos por eventuais omissões dolosas que tornaram possíveis a prática de tais atos.

À força-tarefa caberá, ainda, o papel de acompanhar o desdobramento das apurações dos crimes praticados.  A intenção da AGU é atuar como assistente da acusação de eventuais ações penais a serem ajuizadas pelo Ministério Público para responsabilização criminal dos autores dos atos ilegais.

A AGU também ingressará na Justiça com ações de interdito proibitório para prevenção de novas investidas ilícitas contra o patrimônio público federal, incluindo os edifícios que abrigam os Poderes da República.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social da AGU
()
09
Jan/23

Governo federal garante abastecimento de combustíveis no país

Garantia é dada em nota divulgada pelo Ministério de Minas e Energia

O Ministério de Minas e Energia (MME) informou, em nota divulgada à imprensa, que tem garantido o abastecimento nacional de combustíveis. De acordo com o ministério, também está garantido o funcionamento adequado de refinarias, terminais e bases de distribuição.

O MME informou ainda que tem feito uma articulação com suas entidades vinculadas para garantir o abastecimento.

A nota, assinada pelo ministro Alexandre Silveira, acrescenta que o MME também está monitorando os protestos nessas estruturas. “Seguimos atentos e em articulação com outras pastas e estados para assegurar o suprimento. Seguiremos firmes e compromissados com a sociedade brasileira”, diz a nota.

Fonte:Agência Brasil
()
09
Jan/23

Prefeitura de LEM já distribuiu mais de 1000 cestas Cidadãs nos primeiros dias de 2023

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania já distribuiu 1044 Cestas Cidadãs nos seis primeiros dias de 2023. O benefício é eventual e coloca comida na mesa de quem mais precisa, além de incentivar a qualificação e a inserção no mercado de trabalho das famílias beneficiárias, através de parceria com o SINE.

Nesta segunda-feira (09), a distribuição continua na zona rural, no Novo Paraná e Vilas I, II, III e IV e à tarde na comunidade da Muriçoca.

Cesta Cidadã

A Cesta Cidadã é um benefício eventual que atende mensalmente famílias em situação de vulnerabilidade financeira e social, trabalhadores da coleta seletiva, mulheres acolhidas pelo Centro de Apoio a Mulher (CAM), além de dois abrigos do município. Idosos e pessoas acamadas em função de doenças, recebem a cesta cidadã na própria casa. Em 2022 foram distribuídas 18 mil cestas cidadãs, um investimento de R$ 1.969.920,00 ao longo do ano.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Jan/23

LEM: matrículas 2023 iniciam hoje (09); confira o calendário

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o calendário de matrículas 2023 para a rede municipal de ensino, que iniciam nesta segunda-feira, dia 09 e segue até o dia 23 de janeiro de forma presencial e on-line. O ponto de apoio para as matrículas on-line dos alunos novos funciona na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Valdemar Klein, n° 129 - Jardim Imperial, antiga Unopar, durante o horário comercial.

Confira o calendário

09 a 10 de janeiro- Transferência de alunos por interesse próprio;

16 e 17 de janeiro- Matrícula de alunos novos. PRIORITÁRIOS em creches maternal I e maternal II;
(Beneficiários do Auxílio Brasil antigo Bolsa Família e CadÚnico).

23 de janeiro- Matrícula de alunos novos em creches maternal I e maternal II. NÃO PRIORITÁRIOS;

De 16 a 23 de janeiro- Matrícula de alunos novos nas demais séries e modalidades de ensino.

IMPORTANTE Os alunos novos deverão fazer a matrícula pelo  site www.matriculalem2023.com.br, que vai realizar o direcionamento para a vaga pretendida na escola mais próxima da residência do aluno. O site abrirá às 8h do dia 16/01/2023 e fechará às 18h da data de encerramento da matrícula.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Jan/23

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jan/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()