Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/23

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de estupro em LEM

Na tarde desta segunda-feira, 20, pouco depois das 14h, um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de invadir pela manhã uma residência em um condomínio entre os bairros Mimoso I e Cidade Universitária. A prisão ocorreu na rua Rio Grande do Sul, próximo a um ginásio, entre o bairro Mimoso I e o centro de LEM.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava sondando outras residências quando os agentes faziam o acompanhamento logo atrás e em seguida deram voz de prisão. O indivíduo tem uma deficiência no braço esquerdo.



O suspeito já estava com uma outra roupa diferente da usada na tentativa de estupro pela manhã. A Polícia Civil investiga se ele chegou a invadir outras residências na cidade.

A vítima de tentativa de estupro reconheceu o homem.

O delegadoJoaquim Rodrigues vai autuar em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/23

LEM: Serviço Família Acolhedora de Luís Eduardo Magalhães ja possui número de contato

A equipe atende pelo (77) 99808-9828, que também é WhatsApp

O Serviço Família Acolhedora da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, já conta com número de contato. A equipe multidisciplinar atende pelo número (77) 99808-9828, que também é WhatsApp. As adesões ao Família Acolhedora acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às na 18h, sede da Secretaria da Cidadania, localizada na Rua Regina Gomes Bergamini, n° 129, Jardim Imperial.

Entenda o Programa

O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora (SFA), constitui-se no acolhimento provisório de crianças e adolescentes com idade entre 0 (zero) e 18 anos, por famílias previamente habilitadas, residentes no município e que tenham condições de garantir a manutenção dos direitos básicos necessários ao processo de crescimento e desenvolvimento.

A permanência da criança e do adolescente no serviço de acolhimento não deverá se prolongar por mais de 18 meses. A importância de estabelecer um tempo limite para o acolhimento está atrelada, ao objetivo principal da medida protetiva, que é de reintegrar a criança e/ou o adolescente à sua família de origem ou inserí-la em família por adoção, quando comprovada a impossibilidade de reintegração familiar.

O SFA atende crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social no município, que tenham seus direitos ameaçados ou violados e estejam sob medida protetiva determinada judicialmente.

A equipe do Programa é formada por uma advogada, uma psicóloga e uma assistente social da Secretaria da Cidadania, que irão analisar caso a caso para saber se faz parte do perfil para acolhimento provisório.

Parceiros do Programa

O serviço será ofertado pela Secretaria Municipal da Cidadania, por meio de parceria com as varas da Infância e Juventude, Ministério Público Estadual, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
20
Mar/23

GCM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

lantão.

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 13 a 19 de Março de 2023.

Perturbação do sossego
Diversas perturbações do sossego foram atendidas pela GCM durante a semana

Cerca de 29 ocorrências de perturbação do sossego foram registradas entre os dias 13 a 19 de Março em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sendo necessário a intervenção da Guarda Civil Municipal. Todas as irregularidades foram sanadas no local, não sendo necessário a condução para Delegacia de Polícia.

Indivíduo é conduzido por destruir patrimônio privado

Neste último domingo (19) uma viatura da GCM-LEM foi acionada para conter um indivíduo que estava quebrando um banheiro em um posto de combustíveis. Ao chegar no local, o individuo não obedeceu às ordens dadas e teve que ser feito o uso moderado da força para conter o agressor.
O indivíduo foi conduzido juntamente com o dono do estabelecimento ao disep onde foi apresentado a autoridade de plantão.

Menor de 15 anos é pego conduzindo veículo

A central de atendimento 153 foi informada de que um jovem menor de idade estaria dirigindo nas proximidades da escola ngelo Bosa. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos. Uma viatura da Sutrans foi acionada onde finalizaram a ocorrência.

ROMU presta apoio à vítima de golpe "saidinha de banco"

Nesta quarta-feira (15) ao efetuar rondas, uma viatura da ROMU foi abordada por uma mulher alegando ter sido roubada sua bolsa após sair de uma agência bancária. Diante da situação, a mesma foi conduzida ao Disep para fazer um boletim de ocorrência.

GCM-LEM evita roubo de trailer em LEM

No dia 15/03/2023 uma guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu um chamado pela central 153 de que um indivíduo estava tentando arrombar um trailer de lanche no centro da cidade. O indivíduo ao avistar a viatura fugiu em rumo ignorado. Buscas foram feitas afim de encontrar o elemento mas sem sucesso. A viatura permaneceu no local até a chegada do dono do estabelecimento.

GCM presta apoio ao SAMU em surto psicótico no bairro Santa Cruz

Nesta quinta-feira (16), a Central da GCM foi acionada pela equipe do SAMU solicitando apoio para conter uma paciente de surto psicótico. Diante do exposto a GCM foi ao local, prestou apoio à equipe de saúde e a paciente encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Veículo é abordado na BR 242

Por volta das 21:00 neste sábado (18) uma viatura da ROMU ao transitar pela BR avistou um veículo Civic com parte do veículo no canteiro central. Ao abordar, o condutor estava acompanhado de duas mulheres onde o mesmo relatou que rodou o carro na pista. O mesmo apresentava sinais de embriaguez e foi solicitado uma viatura da Sutrans para finalizar a ocorrência.

 

Homem é conduzido ao Disep por ameaça e agressão verbal

Por volta das 21:40 deste Domingo (19) uma viatura da ROMU foi acionada pelo CAM (Centro de Atendimento a Mulher) onde relatou que uma mulher solicitou a GCM apoio. Ao chegar no local, o agressor havia ameaçado a vítima, sua esposa, de agredi-la com facão. O mesmo estava visivelmente embriagado onde foi apresentado ao Disep juntamente com sua esposa.
As medidas cabíveis foram tomadas pelas autoridades de plantão

Rondas

Entre escolas do município em horários de entrada e saída, rondas no comércio e também no Distrito de Novo Paraná, são alguns dos pontos onde a Guarda Municipal se faz presente. Com essas medidas, e na ação de presença, caíram drasticamente o número de assaltos e pequenos furtos.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Fonte:GCM/LEM
()
20
Mar/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/23

LEM: Indivíduo tenta abusar de mulher em um condomínio no Cidade Universitária









Na manhã desta segunda-feira, 20, pouco depois das 9h, uma mulher de 24 anos e uma criança de 5 foram surpreendidas enquanto dormiam por um indivíduo ainda não identificado. O fato se deu em um condomínio aberto localizado na Rua José Queiroz Barreto Neto, entre os bairros Mimoso I e Cidade Universitária, em LEM.

De acordo com informações da vítima, o indivíduo chegou sozinho em uma bicicleta e abriu o portão que estava encostado, após ter danificado em uma colisão de um veículo. Quando a mulher acordou, o homem ja estava próximo a sua cama dentro do quarto. O marginal amarrou a mulher com uma roupa enquanto ela tentava proteger a filha de 5 anos. O indivíduo falou que queria o celular e dinheiro, mas tentou abusar da mulher.


Uma câmera de segurança flagrou o momento que o indivíduo chega à residência


A vítima conseguiu sair do quarto com a criança em um momento de distração do indivíduo e fechou a porta. O marginal conseguiu abrir a janela do quarto e fugiu deixando uma sandália, a faca utilizada para abrir um dos cômodos e entrar na residência e o celular da vítima que foi quebrado.

O marginal fugiu sem levar nada. O marido da vítima estava no trabalho quando o fato aconteceu.

Por volta de meio dia e meia a família foi registrar o Boletim de Ocorrência no DISEP

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
20
Mar/23

Com a HE-NET você pode mais!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

Na hora da declaração do Imposto de Renda, doe até 3% para o Fundo da Criança e do adolescente de LEM

AVISE AO SEU CONTADOR!

O prazo para declaração do Imposto de Renda iniciou na última quarta-feira, dia 15 de março e segue até 31 de maio. E no momento da declaração você pode doar até 3% do Imposto devido para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), do seu município. Avise ao seu contador no momento da declaração.

O seu imposto pode ajudar diversos projetos que atuam na garantia do direito de crianças e adolescentes. Como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-LEM), o Centro Espírita Lar de Amor Anjo Gabriel, a Associação Desportiva e Cultural Santa Geração, a Associação dos Moradores do Aracruz (AMA) e a Associação Beneficiente Cristã Mão Amiga, além de muitas outras. Essas cinco entidades foram contempladas no edital do CMDCA de 2022, com fundos do FMCA.

Números
Luís Eduardo Magalhães foi a terceira cidade da Bahia que mais arrecadou para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), no ano de 2022, com um total de R$ 438.152,90 (quatrocentos e trinta e oito mil, cento e cinquenta e dois reais e noventa centavos), ficando atrás apenas de Salvador e Simões Filho, na região metropolitana. Em 2023, a expectativa é superar esse valor com o apoio dos contadores do município.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
20
Mar/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras


Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

Vacina Tríplice Viral, para imunização ativa contra sarampo, caxumba e rubéola

Você encontra na Rede São Camilo

💉Para bebês são duas doses, sendo a primeira a partir dos 12 meses e a segunda aos 15 meses de idade.

💉Adultos de 20 a 29 anos devem receber duas doses com intervalo de 30 dias.

💉Adultos de 30 a 59 anos recebem apenas uma dose.

Cuide de você e da sua família!

Rede São Camilo, nossa especialidade é cuidar de você!

#tripliceviral #lemba #adultos #crianças #hospital #plantao #taguatinga #rodavelha #dianopolis #medico #bahia

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

Barreiras: Quem é Edson Artes Decorativas?

Serviço de pintura em efeito mármore na parede

Essa é uma pergunta que muitos estão fazendo: "Por que esse pintor faz de uma simples parede uma incrível pedra de mármore que imita um porcelanato e deixa o ambiente com uma decoração linda?!".

Conhecido por todos por ser um pintor convencional de alto padrão em acabamento, nos últimos anos vem inovando a sua grade de conhecimento e trazendo muitas novidades no mercado decorativo.

Em Barreiras e região tem se destacado na arte da decoração com pinturas incríveis e algumas dessas pintura ele é especialista, assim como o cimento queimado, o efeito Velvet, o efeito nuage e agora o queridinho de todos, o efeito mármoratto realista.

O efeito marmorato, se trata de um tipo de efeito de mármore, promovido através de uma técnica de pintura. Uma de suas características é promover um efeito do tipo brilhante e vitrificado. É uma textura que tem um valor mais acessível do que aplicar a pedra de mármore na parede, por exemplo. Além de mais barata, a pintura marmorizada reflete aquele aspecto de elegância e sofisticação.

O pintor decorativo Edson Alves ou como é conhecido "Edson Artes Decorativas" é muito criativo nas suas técnicas que transforma qualquer ambiente numa coisa bem sofisticado e lindo que atende em Barreiras e região oeste da Bahia.

Aqui está o seu Instagram e número do whatsapp para pedidos de orçamentos e agendamento.

https://instagram.com/edson_artes_decorativas_pintor?igshid=ZDdkNTZiNTM=

(77) 9.8125-0710 (fone e whatsapp).

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

Operação 28° CIPM mais presente é realizada em Ibotirama e região

No último final de semana, 18 e 19 de março, a 28ª Companhia Independente deu continuidade à Operação 28ª CIPM Mais Presente, que visa intensificar o policiamento das cidades, distritos e povoados sob responsabilidade da Companhia Independente, a partir do reforço policial, rondas ostensivas e abordagens, objetivando, dessa forma, a prevenção da ordem e o aumento da sensação de segurança.

Desta feita, as equipes policiais militares intensificaram as ações nos povoados, distritos e sede de Muquém do São Francisco, bem como, na zona rural, bairros periféricos e centro de Ibotirama, abordando veículos e transeuntes, em atitude suspeita.

Toda a Operação seguiu a orientação do Comandante da 28° CIPM, tendo como premissa a ideia de que uma polícia mais ostensiva e presente contribui para aumentar a tranquilidade pública e diminuir o número de conflitos em qualquer comunidade.

Fonte:28° CIPM
()
20
Mar/23

LEM: Veículo roubado é recuperado pelo PETO da 85° CIPM

Na manhã de domingo, 19, pouco depois das 9h, uma guarnição da Polícia Militar do PETO da 85 CIPM recuperou um veículo Corolla que estava abandonado na rua 1600, nas proximidades do bairro Bosque dos Girassóis, em LEM.

De acordo com informações, o carro foi roubado em LEM. Parte do painel no interior do veículo estava sendo desmontado. Um pó químico utilizado para apagar incêndio foi aplicado tanto dentro como em cima do capô do veículo.

O veículo foi removido para o DISEP ficando a disposição do delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/23

PM apreende drogas no decorrer da Operação Verão em São Félix do Coribe

Ontem domingo,19, no decorrer da Operação Verão, na cidade de São Félix do Coribe/BA, a Polícia Militar ao realizar rondas pelo centro da cidade avistou um mototaxista conduzindo um passageiro sem capacete, com isso foi dada voz de parada e solicitado seus documentos de porte obrigatório.

O condutor ao pegar a carteira deixou cair ao solo uma porção de substância análoga a crack, e neste momento os policiais ordenaram que os indivíduos colocassem a mão na cabeça e realizaram a busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo indivíduo uma porção de substância análoga a maconha.

Também foi encontrado R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie, 01 (uma) faca afiada sem o cabo e 02 (duas) embalagens de plástico transparente. Diante dos fatos, os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:30ª CIPM
()
20
Mar/23

PM recupera moto furtada em Correntina

No dia último sábado, 18, por volta das 21h30, a guarnição de serviço na cidade de Correntina foi informada por um senhor que sua motocicleta havia sido furtada nas proximidades da Praça Monsenhor André.

Com isso, a guarnição realizou buscas pelas mediações, sendo o veículo encontrado na área externa de uma casa do Bairro Extrema. Foi observado que na casa não havia ninguém.

Fonte:30° CIPM
()
20
Mar/23

Compre sua casa no Jardim Paraíso direto com a construtora

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/23

Sítio do Mato: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no rio São Francisco

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nas águas do rio São Francisco, no município de Sítio do Mato, Oeste da Bahia. 

Segundo informou a 38ª CIPM de Polícia Militar, trata-se do corpo de uma pessoa do sexo masculino, ainda sem identificação, que foi achado enganchado na estação de bombeamento de água da fazenda Marolândia, zona rural do município. 

O cadáver foi encontrado por volta de 10h20min do último sábado. 

Fonte:Alerta Bahia
()
20
Mar/23

Governo relança programa Mais Médicos

Iniciativa vai ampliar atendimento, principalmente em áreas carentes

O governo relança, nesta segunda-feira (20), o programa Mais Médicos para o Brasil. A cerimônia será às 11h, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Saúde, Nísia Trindade.

De acordo com o governo, a iniciativa vai ampliar o acesso ao atendimento médico no país, principalmente nas regiões de extrema pobreza e vazios assistenciais.

No último sábado (18), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, escreveu no Twitter que além de ampliar o número de profissionais da saúde, o programa vai melhorar o Sistema Único de Saúde (SUS), com  investimentos em construção e reforma de unidades básicas.

Na mesma publicação, Pimenta lembrou que o programa, criado pela então presidente Dilma Rousseff, “chegou a ser responsável por 100% da atenção primária em 1.039 municípios, contratou mais de 18 mil profissionais e beneficiou 63 milhões de brasileiros. “O desmonte do programa, nos últimos anos, mostra o descaso que sofreu o SUS”, acrescentou. No novo formato, a expectativa é que sejam anunciados incentivos de permanência dos profissionais nos municípios.

Fonte:Agência Brasil
()
20
Mar/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no ramo de Móveis e Eletrodomésticos:
Embalador
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;

Empresa no ramo de Energia Solar:
Vendas
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com experiência em Vendas;

Empresa no ramo de Esportes:
Auxiliar de Vendas
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Desenvoltura em Vendas;
- Disponibilidade de Horário;

Empresa no ramo de Pizzaria e Hamburgueria:
Auxiliar de Cozinha
Pìzzaiolo
Garçom
Chapeiro
(Com ou sem Experiência / Disponibilidade de horário)

Empresa no ramo de Grãos:
Vendas
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com experiência em Vendas;
- Conhecimento em grãos;
- CNH: B;

Auxiliar de Escritório
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- CNH: A/B;
- Conhecimento em Rotinas Administrativas;

Empresa no ramo de Cosmético:
Estoquista
- Sexo Masculino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou Sem Experiência.

Vendas
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no ramo de Acarajé:
Auxiliar de Cozinha
- Ambos os Sexos;
- Com experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Uniformes:
Pintor de Serigrafia
- Sexo Masculino;
- Com experiência na área;

Empresa no ramo de Marcenaria:
Montador de Móveis Planejados
- Sexo Masculino;
- Com Experiência Comprovada de 01 ou 02 Anos;

Empresa no ramo de Comercio De Alimentos:
Auxiliar de Produção
- Sexo Masculino;
- Com ou sem experiência;
- More próximo ao Bairro Tropical Vile 2;

Empresa no ramo de Motos:
Vendedor
- Sexo Masculino;
- Com experiência de 01 Ano na área;
- Acima de 28 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Auto Peças:
Expedição
- Ambos os sexos;
-Ensino Médio Completo;
-Com ou sem Experiência;
- Informática básica;

Empresa no ramo de Confecções:
Vendedora
- Sexo Feminino;
-Ensino Médio Completo;
-Informática Básica;
- Com experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Concessionaria:
Consultor(a) de Serviços;
Auxiliar de Mecânico;
Mecânico;
Vendedor(a) Externo (transporte próprio);

Empresa no ramo de Estética:
Enfermeira e Esteticista
- Sexo Feminino;
-Ensino Superior Cursando ou Completo;
-Informática Básica;
- Desenvoltura com Atendimento e Redes Sociais;

Vendas
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência na Área de Vendas.

Empresa no Escola de Cursos:
Vendedor
- Ambos os Sexos;
-Ensino Médio Completo;
-Informática Básica;
- Desenvoltura com Atendimento e Redes Sociais;
- Cnh e Veiculo será um diferencial.

Empresa no ramo de Confecções:
Vendas
-Sexo Masculino;
- Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário.

Empresa no ramo de Cosmético:
4 Estágios
- Ambos os Sexos;
-Com ou Sem Experiência;
-Ensino Médio Cursando;
-Conhecimento em Informática.

2 Vendedores
-Ambos os Sexos;
-Ensino Médio;
-Conhecimento em Informática;
-Com ou Sem Experiência;

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Monitora
- Sexo Feminino;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no Ramo de Papelaria:
Vendedora
-Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Tv por assinatura:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com Experiência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;
- Desenvoltura para trabalhar com atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH: A/B

Empresa no Ramo de Internet Contrata:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo ou Cursando a Noite;
- Salário Mínimo + Comissão e 500 MB Grátis.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
20
Mar/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para Recepcionista de loja
-Ambos os sexos;
-informatica básica;
-Goste de trabalhar com o público;

Vaga para Consultor de vendas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-Horário comercial;
-experiência será um diferencial.

Vaga para Cozinheira
-Ambos os sexos;
-Disponibilidade para trabalhar das 08:00 as 14:00;
-Experiência na área.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp:(77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()