Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mai/23

Bahia Farm Show apresenta programação diversificada para demonstrar o potencial do Agro Sem Fronteiras

Com foco na difusão de conhecimento e tecnologia, a feira agrícola sediará, entre 6 a 10 de junho, uma ampla grade de palestras e debates com nomes renomados do agronegócio nacional 

Como o tema “Agro Sem Fronteiras”, a próxima edição da Bahia Farm Show será marcada, mais uma vez, pela apresentação de uma ampla e diversificada programação de palestras e debates que vão permitir maior disseminação de conhecimento e tecnologia para o homem do campo. Nesta 17ª edição, a programação foi dividida em painéis, que vão debater temas de interesse dos agricultores, técnicos, consultores, profissionais e estudantes ligados ao setor do agronegócio, como: agricultura digital, sustentabilidade, crédito rural, pesquisa, tecnologia e segurança jurídica, dentre outros. A programação oficial terá início ainda no primeiro dia, 6 de junho, às 15h, com o tradicional fórum de abertura, televisionado pelo Canal Rural, e que trará como tema principal “O sistema do plantio direto: potencialidades e desafios”. 

“A programação de palestras da Bahia Farm Show foi montada visando levar informações sobre toda a complexidade que cerca a gestão de uma propriedade rural. A feira vai proporcionar nos cinco dias uma série de eventos e debates para que os participantes possam se atualizar com profissionais renomados e debater as soluções e tirar as suas dúvidas direto com quem entende. Teremos cerca de 20 atividades na programação oficial com soluções em energia limpa e renovável, digitalização das etapas do processo de monitoramento de pragas, boas práticas sustentáveis, certificação ambiental, desafios da sucessão familiar, cobrança de impostos como Funrural, dentre outros. A Bahia Farm Show será o lugar certo para quem pensa no desenvolvimento do seu negócio e do agronegócio regional como um todo”, reforça o diretor-executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski. 

No segundo dia, 7 de junho, se destacam na programação o Workshop de Resultados de Pesquisas da Safra 2022/23, a audiência pública da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e a reunião plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande (CBHRG). No terceiro dia, 8 de junho, “A segurança no campo e direito de propriedade para o agro” será o tema do painel de segurança jurídica; e no quarto dia, 9 de junho, "As oportunidades para os negócios verdes, com as boas práticas agrícolas, certificações e mecanismos financeiros para uma agricultura sustentável" será tema do painel de Sustentabilidade. O painel Energia Limpa com o tema “Energia Solar – Soluções para o Agronegócio” encerra no sábado, 10 de junho, a grade de palestras e debates da Bahia Farm Show 2023. A programação completa está disponível e pode ser acessada diretamente no site: https://bahiafarmshow.com.br/grade-de-palestras/

Ingressos - Para melhor receber os participantes interessados na programação de palestras, a Bahia Farm Show oferecerá uma infraestrutura moderna dentro do complexo com quatro auditórios climatizados, disponibilidade de recursos audiovisuais e conforto. Para esse ano, a organização está inaugurando um novo espaço, o auditório no estande da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), que se juntará aos já conhecidos auditórios localizados na Fundação Bahia e nos pavilhões cobertos do Centro de Treinamentos da Abapa. Para conferir a programação de palestras e ter acesso à exposição de maquinário e novas tecnologias agrícolas, os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos de forma antecipada e sem filas no site da Bahia Farm Show, em https://ingresso.wiesoo.com/. Parte do valor será revertida para o Hospital do Oeste, por meio do programa Ingresso Solidário.

Fonte:Araticum Comunicação
()
19
Mai/23

RONDESP OESTE prende cúmplices do sequestro de gerente de banco

Depois da exitosa ação que resultou na neutralização de dois marginais armados que mantinham um gerente de uma instituição financeira e sua família em cárcere privado na própria casa, a Rondesp Oeste tomou conhecimento da participação de outra pessoas no crime, que estariam a bordo de um carro do lado de fora do imóvel, dando cobertura aos criminosos lá dentro.

Com apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil CATI/Oeste, foi possível identificar o veículo, chegando até um casal, onde o homem seria irmão de um dos bandidos neutralizados. O casal e o veículo utilizado foram apresentados na 11ª COORPIN.

Fonte:PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
()
19
Mai/23

Vagas de emprego na ATM Segurança Patrimonial

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Mai/23

Campeonato Municipal de Voleibol inicia amanhã (20)

O III Campeonato Municipal de Voleibol Feminino e Masculino de Luís Eduardo Magalhães inicia amanhã, 20 de maio, às 16h, no Ginásio de Esportes José Queiroz Barreto Neto, localizado na Avenida JK.

A competição vai reunir 15 equipes, sendo nove masculinas e seis femininas. A premiação total do III Campeonato Municipal de Voleibol será de R$ 11 mil, além de troféus e medalhas.

O evento aberto ao público, é promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de parceria com a Liga Desportiva.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mai/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras


Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Mais informações: Delegado fala sobre ação da PM que frustou sequestro e neutralizou bandidos em Barreiras

Identificação dos indivíduos

No início da noite de ontem (18), por volta das 19 horas e 40 minutos, graças ao rápido trabalho da Polícia Militar de Barreiras, região Oeste da Bahia, um gerente de banco e família foram libertados de um sequestro, sem qualquer ferimento, não ocorreu pagamento de resgate e dois sequestradores, Ronivelton Reis dos Santos, 30 anos, e Bruno Eduardo de Araújo Gama, natural de Barreiras, 28 anos, morreram por esboçar reação à incursão policial.

De acordo com o coordenador regional de polícia, Dr. Rivaldo Luz, a polícia foi acionada por moradores, que notaram movimentação estranha de veículos no setor e de alguém que conversava ao telefone com o bancário quando os bandidos o renderam, o qual teria desconfiado da conversa que ouviu e da forma repentina como a ligação telefônica foi interrompida.

Ainda segundo Rivaldo, os criminosos pretendiam agir na modalidade de sequestro conhecida como “sapatinho”, que consiste em manter a família refém, a noite inteira, enquanto o gerente é levado na agência bancária para sacar o dinheiro dos cofres e pagar o resgate pela manhã.

Guarnições da RONDESP e PETO/CIPM confrontaram dois integrantes da organização criminosa, os quais morreram no quintal da casa do bancário. O delegado afirma que também houve detenção de um casal, o homem foi autuado em flagrante e a mulher apenas ouvida e liberada.

Destaca que, no local, as equipes policiais encontraram revólver e pistolas, aparelhos celulares e um carro que teria sido usado na ação criminosa.

“A partir de agora, vamos pedir a quebra de sigilo telefônica de aparelhos apreendidos, para posteriores investigações, além de solicitar a prisão de outros membros da quadrilha, que já estão identificados, para evitar novos crimes em nossa região “. O coordenador suspeita que a quadrilha tenha relação com sequestros ocorridos nos últimos dois anos, que vinham sendo investigados pela 11ª COORPIN.

Ao tomarem conhecimento da operação na noite de ontem, o delegado de plantão da delegacia do bairro Aratu, Dr. Mauro Bessa e equipe do Departamento de Polícia Técnica iniciaram investigações e perícia no local dos fatos, no bairro Morada da Lua de Cima, em seguida trasladaram os corpos dos criminosos para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública. “Todos os envolvidos identificados têm passagens pela polícia e alguns possuem relação com outras modalidades de crimes”, observa Dr. Rivaldo.

Modalidade “sapatinho”

Nessa forma de roubo a banco, os bandidos costumam chantagear o gerente do banco, que é rendido em casa ou ao sair da agência, fazendo ameaças e tortura psicológica contra seus familiares. O crime é considerado extorsão mediante sequestro, que tem pena prevista de 8 a 15 de reclusão.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
19
Mai/23

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

OFERTAS APPLE SHOP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

Made Ferro: Ofertas da Semana do aço e madeira

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/23

Bahia tem alta no nº de trabalhadores no 1º trimestre de 2023, mas taxa de desocupação está acima da média nacional

Apesar do percentual de desocupação ser o mais alto do país, é o menor para um primeiro trimestre desde 2015.

A Bahia fechou o primeiro trimestre de 2023 com cerca de 30 mil trabalhadores a mais do que o mesmo período do último ano, mas a taxa de desocupação no estado é de 14,4%: um percentual acima da média nacional, que foi de 8,8%.

Apesar do percentual ser o mais alto do país, é o menor para um primeiro trimestre desde 2015. De janeiro a março de 2023, o estado baiano tinha 5,89 milhões de trabalhadores. Em comparação com o último trimestre de 2022, o número representa um total de 159 mil empregos a menos.

A redução do número de ocupados na Bahia, no primeiro trimestre deste ano, foi puxada pelos empregados com e sem carteira assinada. Foram 37 mil a menos com carteira assinada e 96 mil sem carteira assinada. Neste período, o estado registrou 3,16 milhões de trabalhadores informais.

O superintendente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na Bahia, André Urpia, explicou que alta na taxa de desemprego está relacionada aos desligamentos do trabalhadores temporários de fim de ano.

“Estamos no momento em que a gente está saindo do quarto trimestre [de 2022], em que a gente tem aquelas ocupações temporárias e os desligamentos todos dela, e quando a gente compara com o primeiro trimestre agora, a gente verifica esse comportamento de crescimento, chegando a essa taxa".

Salvador tem maior desemprego do Brasil

A taxa de desemprego em Salvador foi de 16,7%, enquanto na região metropolitana chegou a 16,9%, ambas acima da registrada na Bahia como um todo, no 1º trimestre. O percentual de desocupação na capital baiana foi o maior entre as capitais brasileiras pelo quatro trimestre consecutivo, desde 2022.

Fonte:G1
()
19
Mai/23

Moradoras do Mimoso II e Vista Alegre sao beneficiadas com ação do Mês das Mães

Mulheres atendidas pelos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos bairros Vista Alegre e Mimoso 2, em Luís Eduardo Magalhães, participaram de uma manhã especial com café da manhã, em celebração ao Mês das Mães. Os encontros aconteceram nos dias 15 e 16 de maio, respectivamente.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal da Cidadania,  que proporciona um momento de lazer, diversão, reflexão e muito aprendizado para as mães, através da participação de parceiros importantes.

As comemorações que vão beneficiar as comunidades do Florais Léa, Solar Santa Cruz, Sol do Cerrado e Santa Cruz, seguem até o dia 22 de maio.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
19
Mai/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Fast -Food:
2 Vagas - Atendente de Restaurante
- Horário 16:00 às 00:50
- Disponibilidade de horário

Vagas - Atendente de Restaurante
- Horário das 08:30 às 17:20
- Disponibilidade de horário

1 Vaga - Monitora
- Horário das 11:30 às 14:30 retorno às 17:00 às 22:00

Empresa no Ramo de Máquinas:
Auxiliar de Mecânico
- Ensino Médio Completo
- Com ou Sem Experiência
- Cnh AB

Empresa no Ramo de Departamento:
Assessor de Clientes
- Ensino Médio Completo
- Desejável Vivência em Atendimento ao Cliente

Empresa no Ramo de Fertilizantes:
Motorista Carreteiro
Auxiliar de Produção (Atuar na Linha de Fabricação)
Auxiliar de Pátio (Carga e Descarga de Caminhões)
Auxiliar de Limpeza (Faxineiro)

Empresa no Ramo de Utilidades:
Repositor
- Ambos os Sexos
- Com Experiência em Reposição ou Vendas

Empresa no Ramo de Confecções:
Gerente
- Ambos os Sexos
- Com Experiência
- Informática Básica

Empresa no Ramo de Segurança:
Segurança de Evento e Vigilante Patrimonial (Temporário Bahia Farm Show)
- Com Experiência
- Curso na área
Controlador de Acesso e Porteiro de Condomínio
- Com Experiência

Empresa no Ramo de Instalação e Manutenção de Ar:
Ajudante de Serviços Gerais
- Com ou Sem Experiência

Eletricista de Automóvel
- Com Experiência

Empresa no Ramo de Pizzaria:
Garçom
- Com ou Sem Experiência
- Disponibilidade de Horário

Empresa no Ramo de Materiais de Construção:
Motorista
- Cnh E
- Com Experiência de Carreta e Caminhão Basculante

Empresa no Ramo de Móveis e Eletrodomésticos:
Consultor de Operações – (Fechamento de Vendas com margem, vendas assistida, produtos adicionais, demonstração de produtos (CBA), recebimento de pagamento (digital e espécie) e acompanhamento de CRM.
- Ensino Médio Completo

Assistente de Operações – PCD (Organização de Estoque, Separação de Mercadoria, Auxiliar na Abertura e Fechamento de Loja e emissões de notas fiscais para garantia)
- Ensino Médio Completo

Empresa no Ramo de Manutenção e Reparação de Máquinas e Equipamentos:
Estoquista
- Cnh

Empresa no Ramo de Panificadora:
Auxiliar de Produção
- More Próximo ao Tropical Ville 2

Empresa no Ramo de Joalheira:
Vendas em Site
- Ensino Médio Completo
- Informática Básica
- Que Tenha Experiência em Corel Draw e outros sistemas tirar foto com produtos e desenvolver a função de vendas em site

Empresa no Ramo de Faculdade:
15 Vagas Para Consultores
- Ensino Médio Completo
- Com ou Sem Experiência
- Trabalhar de Casa ou de onde você quiser, no seu tempo e por quanto tempo quiser, com ganhos ilimitados.
- Irá pagar de 99,00 até 299,00 por cada matrícula.

Empresa no Ramo de Distribuidora de Auto Peças
Vendas
- ambos os sexos
- Com experiência em autopeças (leve e pesado)

Empresa no Ramo de Concessionária:
Vendas
- Ensino Médio Completo (será um diferencial, mas não é obrigatório)
- Com Experiência

Empresa no Ramo Materiais de Construção:
Motorista
- Cnh D
- Experiência com Motorista de Entrega

Auxiliar de Entrega
- Com ou Sem Experiência

Primeiro Emprego

Empresa no Ramo de Funerária:
Vendas Externas
- CNH AB
- Com Experiência com Vendas

Empresa no Ramo de Agência:
Vendas
- Informática Básica
- Cnh AB
- De Preferência Que tenha Experiência com agência de viagens, seguro ou financiamento.

Empresa no Ramo de Instalação e Manutenção de Ar:
Vendas por Telefone
- Ensino Médio Completo
- Informática Básica
- Com Experiência pelo menos de 1 ano

Empresa no Ramo de Espetinho:
Atendente/Garçom
- Trabalhar das 16:00 as 00:00

Empresa no Ramo de Hamburgueria:
Auxiliar de Cozinha
- Com ou sem Experiência
- Disponibilidade de Horário
- Ter Trabalhado em Hamburgueria será um diferencial

Chapeiro
- Com ou sem Experiência
- Disponibilidade de Horário
- Ter Trabalhado em Hamburgueria será um diferencial

Empresa no Ramo de Pizzaria:
Pizzaiolo
- Com ou Sem Experiência
- Disponibilidade de Horário

Empresa no Ramo de Materiais de Construção:
Conferente
- Com Experiência na área
- Informática Básica

Empresa no Ramo de Clínica Odontológica:
Vendas
- Ensino Médio Completo
- Informática Básica
- Com Perfil de Liderança

Empresa no Ramo de Hamburgueria:
Atendente
- Com ou Sem Experiência
- Disponibilidade de Horário

Auxiliar de Cozinha
- Com ou Sem Experiência
- Disponibilidade de Horário

Empresa no Ramo de Tv por Assinatura:
Vendedor Interno
- Conhecimento em informática
- Ensino Médio completo
Prospecção de cliente online e Atendimento Presencial.

Empresa no Ramo de Provedor de Internet:
Representante de Vendas Porta a Porta
- Ensino Médio completo ou cursando
- Informática Básica
- Com ou sem experiência
- Técnicas em vendas será um diferencial

Interessados comparecer no Balcão de Empregos. Localizado na Rua Pernambuco em frente a Caixa Econômica federal, nº401 sala 01, 1º andar. Ou entre em contato com os números: 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Mai/23

RONDESP OESTE e 83ª CIPM frustram sequestro e neutralizam bandidos

Na noite de ontem, quinta-feira, 18, por volta das 20h, após receberem informação da CICOM, as guarnições da Rondesp Oeste e 83ª CIPM, deslocaram até o bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras, dando conta de que lá estaria ocorrendo um sequestro de um gerente de uma instituição financeira.

Ao chegarem no local indicado, as guarnições encontraram a porta da residência aberta, e ao adentrarem, deram de cara com o marginais armados, onde houve uma resistência, sendo ambos os marginais neutralizados.

Foi solicitado o apoio da SAMU, que constatou os óbitos no local. Vale ressaltar que a vítima estava acompanhada da sua esposa e filha, menor de idade, e graças à ação pontual da Polícia Militar da Bahia, ninguém ficou ferido na diligência além dos marginais.

A ocorrência foi apresentada na 11ª COORPIN/Barreiras.

Fonte:Rondesp Oeste
()
19
Mai/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para vendas interna
-Ambos os sexos;
-Ensino medio completo;
-informatica basica;
-Horário comercial.

Vagas para vendedor externo
-Ambos os sexos;
-Maior 18 anos;
-Com ou sem experiência.

Vaga para Auxiliar de limpeza
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-meio período.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Mai/23

Imperdível!! A Via Nissan sai na frente e antecipa as ofertas da Bahia Farm Show; confira! Descontos de quase R$ 70 mil

Em uma parceria inédita com a fábrica, a Via Nissan conseguiu antecipar as ofertas exclusivas da feira para que você consiga comprar agora a picape mais desejada do mercado com preços de Bahia Farm Show

São poucas unidades! Consulte disponibilidade.


Fale com um dos nossos consultores:
André 77 9.9837-1448
Gilberto 77 9.9915-0801
Angélica 77 9.9926-4784
Oliveira 77 9.9956-2814

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

A Referência Cursos Profissionalizantes traz novidades para você



Matricule-se no pacote de Contabilidade + Gestão de RH por apenas R$ 2 x de 149,90 e receba 2 certificados. Aproveite o desconto e venha se qualificar!

Promoção válida somente até dia 20/05. Certificado reconhecido nacionalmente.

Venha até nossa escola e aproveite as melhores ofertas para mudar seu futuro com os melhores cursos Profissionalizantes.
WhatsApp: 77 9.99905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Vaga de emprego para Armazenista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Mai/23

Vaga de emprego para Operador de Pivô

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Mai/23

Clube de Vantagens da HE-NET - Ganhe até 50% de desconto em vários estabelecimentos


Clique AQUI para acessar participar

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

O especial desta sexta-feira é uma grande variedade de peixes 🐟

Vem logoooo pro TEMPERO NOVO! 😋


⠀⠀⠀⠀⠀
Você sabe quais são os benefícios de incluir o peixe na sua dieta? Prevenção de doenças cardiovasculares, melhoras na memória e fortalecimento de ossos e dentes. O peixe possui proteínas, vitaminas, minerais e gorduras boas, como o ômega 3, que são essenciais para nossa alimentação). Vem logoooo pro TEMPERO NOVO! 😋
⠀⠀⠀⠀⠀
Oferecemos um menu variado com pratos especiais para todos os gostos. 👉🏼 Nosso self service oferece grande variedade de saladas, massas, carnes de qualidade, temperos deliciosos e muuuito mais! 🥩🥗
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, contamos com um espaço super aconchegante e arborizado para você desfrutar do seu almoço com muita tranquilidade.
⠀⠀⠀⠀⠀
A partir das 11h30 estamos aguardando você!
⠀⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/23

Já são 127.014 assinaturas de apoio a CPI Abuso de Autoridade, contra STF e TSE


Presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, defende criação de CPI

Um abaixo assinado, promovido pelo Partido Novo, pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostos abusos de autoridade do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O link (que você pode acessar clicando aqui), está hospedado no site do partido e já contava com 127.014 assinaturas às 0h45 desta sexta-feira (19).

Na descrição, o texto diz que brasileiros enxergam o STF e o TSE “como fontes de ilegalidades, inquéritos abusivos e intimidatórios, favorecimento de alguns e perseguição de outros e de decisões motivadas por ressentimentos pessoais e desejos de vingança”.

O presidente do partido, Eduardo Ribeiro, defende a criação da comissão.

Investigar nunca é demais. A sociedade brasileira está perdendo a confiança na Justiça. Exige um judiciário imparcial, que age de acordo com a Lei”, afirmou o político.

Fonte:Diário do Poder
()
19
Mai/23

Ofertas da OPTIMUSTEC


Fonte:Publicidade
()