Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/23

Athenas - Conheça o melhor espaço de eventos de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/23

Traficante morre em confronto com CIPE CERRADO E 86 CIPM em Formosa R. Preto

Na manhã desta sexta-feira, 4, após compartilhamento de informações entre 86 CIPM e CIPE CERRADO sobre um indivíduo de alta periculosidade e extensa ficha criminal que estaria na Comunidade Araças 2, na zona rural de Formosa do Rio Preto, armado e realizando tráfico de drogas. Guarnições das unidades policiais supracitadas deslocaram para a localidade, onde um homem, ao perceber a aproximação das guarnições, correu com uma arma em punho, adentrando uma residência e desferindo disparos de arma de fogo contra as equipes, que tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão.

Cessados os disparos foi feita uma varredura no local, onde o resistente foi encontrado ao solo, segurando um revólver calibre 38. O homem foi imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para o Hospital Municipal, onde foi constatado seu óbito. Armas e materiais encontrados na casa foram levados para a Delegacia de Formosa do Rio Preto, onde foi realizado o procedimento legal.

Fonte:ASCOM - CIPE/CERRADO
()
04
Ago/23

Assaltante morre em confronto com a CIPE CERRADO e Polícia Civil em LEM


Com o indivíduo os policiais apreenderam uma pistola 380

Após compartilhamento de informações entre 85 CIPM, POLÍCIA CIVIL e CIPE CERRADO, sobre um indivíduo que estava promovendo uma onda de arrombamentos, furtos e roubos no comércio e em residências da cidade de Luís Eduardo Magalhães, equipes da CIPE CERRADO e POLÍCIA CIVIL realizaram rondas no bairro Bela Vista, quando localizaram um homem com as mesmas características captadas em câmeras de monitoramento de comércios e residências.

Ao ser dada voz de abordagem o homem sacou uma pistola de suas vestes e realizou disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. O resistente, que foi alvejado, buscou abrigo no interior de um ônibus que estava estacionado nas proximidades. As equipes realizaram aproximação tática e encontraram o homem no interior do veículo, caído com a pistola ao seu lado. O resistente foi imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado.

Fonte:ASCOM - CIPE/CERRADO
()
04
Ago/23

LEM: Trator cai em vala e mata operador no Jardim das Acácias























No final da tarde desta sexta-feira (4), pouco depois das 16h, um homem identificado como Aloízio Soares Barbosa, de 68 anos, morreu após perder o controle de um trator tipo roçadeira e cair dentro de uma vala que recebe água da chuva, entre as avenidas Governador Eduardo Campos e Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações de colegas de Aloizio, eles estavam roçando no aeroporto da cidade e, por rodar devagar, Aloizio teria saido na frente para guardar o trator na garagem. Ele seguia pela Avenida Luís Eduardo Magalhães e ao chegar no local do sinistro, perdeu o controle do trator, subiu o meio fio, atingiu uma árvore e caiu dentro da vala, vindo o trator cair por cima dele. As autoridades investigam se algum problema mecânico no trator causou o acidente.

Uma equipe da 2° Companhia de Bombeiros Militar retirou o corpo do homem debaixo do trator com ajuda de um caminhão munck da prefeitura. Ainda de acordo com informações, Aloizio prestava serviço à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através de uma empresa terceirizada. O SAMU atestou o óbito da vítima e ainda atendeu um familiar do operador que chegoua a desmaiar no local.

Polícia Militar, GCM e SUTRANS também estiveram no local registrando ocorrência e fazendo procedimentos de praxe. O corpo de Aloizio foi removido para o IML de Barreiras após perícia no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha



Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/23

LEM: Duas famílias receberam a notícia de que farão parte do Programa Meu Lar

Duas famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social receberam a notícia de que farão parte do Programa Meu Lar da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta quinta-feira (03).

Quem levou a boa noticia foi a secretária municipal da Cidadania, Scheilla Bernardes e a primeira-dama do município, Cinthya Borges. "Todo mundo merece um pouco mais de dignidade, de um espaço com conforto para criar seus filhos", ressaltou Cinthya.

Scheilla contou que a ideia inicial era realizar melhorias pontuais, mas o programa foi crescendo. "Nós fomos vendo a necessidade e as reformas foram se ampliando, até chegar ao nível de agora, em que entregamos as casas completamente reformadas. E o recurso é próprio, do município, é o imposto retornando ao cidadão", explicou a secretária da Cidadania.

A primeira visita foi no bairro Conquista, na residência de Eliana. A diarista de 35 anos vive em um cômodo inacabado, muito quente, sem banheiro e com o telhado danificado. Além dela, vivem na casa mais cinco pessoas, entre crianças e adolescentes. "Pra mim o que mais me preocupa aqui é que as crianças dormem todas entulhadas em um único quarto, isso me incomoda muito", contou.

No bairro Mimoso II, a surpresa veio para a família de Sandra e Tauan, pais de três crianças. A casa está com grandes  rachaduras e quando chove entra muita água. "Quando vem a chuva é um desespero pra gente, nesses cantos aqui entram muita água", desabafou.

As duas obras iniciam na próxima semana e os moradores ficarão no aluguel social ou em casa de parentes durante a reforma.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
04
Ago/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Ago/23

Domingo tem semifinais da Série Ouro de Futsal Masculino, confira os jogos

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino Série Ouro iniciado no dia 08 de julho, está chegando ao final. Neste domingo, dia 06 de agosto, acontecem as semifinais da competição, com jogos a partir das 16h, no Ginásio Municipal José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK.

Confira os jogos:
16h– Tradição X Gerais E.C;
17h - Milk Shake da Praça X Sal & Luz Futsal.

Resultado das quartas de final realizadas ontem (03)
19h – Tradição 04 X 01 Nova Geração;
20h – Gerais E.C 05 X 02 Vista Alegre;
21h – Milionários 01 X 02 Milk Shake da Praça;
22h - Sal & Luz 05 X 01 Fenômeno.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
04
Ago/23

Global System Rastreamento 24H. Gerenciar uma frota de motos requer habilidade e eficiência para garantir que tudo esteja em perfeita sintonia!



Gerenciar uma frota de motos requer habilidade e eficiência para garantir que tudo esteja em perfeita sintonia!

A tecnologia tem sido uma grande aliada nesse cenário. Com sistemas de rastreamento e monitoramento em tempo real, é possível acompanhar a localização das motos, otimizar rotas e evitar desvios indesejados. Desde a manutenção preventiva até o rastreamento em tempo real, cada detalhe importa na busca por um desempenho impecável.
Com uma equipe engajada e treinada, podemos superar desafios diários e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#globalsystem #gerenciamento #moto #frota #produtividade #rastreio24h #qualidade #administração #monitoramento #tecnologia #eficiência #gerenciar #veicular #manutenção #sistema #melhor #desempenho #lem #bahia #oestedabahia

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/23

Inscrições abertas para a 3° Edição do Duathlon LEM

Competição acontecerá no dia 10/09 e é uma das fases dos campeonatos baiano e brasileiro da Federação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está com inscrições abertas até o dia 05 de setembro, para a terceira edição do Duathlon LEM, através do link: https://urx1.com/Hc8PN. As inscrições são limitadas. 

A competição será realizada no dia 10 de setembro, com largada a partir das 6h30, na Avenida Octogonal, na Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo, nas categorias individual ou revezamento. 

O Duathlon LEM 2023 é composto pelas metragens: Sprint: 5km de corrida + 20km de ciclismo (três voltas) + 2,5km de corrida. A competição municipal faz parte das fases do Campeonato Baiano e Brasileiro de Duathlon no calendário da Federação Baiana de Triathlon. 

Entrega e retirada dos kits

A entrega dos kits em Luís Eduardo Magalhães será realizada nos dias 07 e 08 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada na Rua Valdemar Klein, nº. 129 no Jardim Imperial. 

Os participantes de Barreiras, deverão retirar os kits no dia 06 de setembro, das 8h às 12h, no Comando do 10º BEIC na Rua Rui Barbosa nº 1134.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
04
Ago/23

Faça já um Curso de Estética Automotiva em Barreiras ou LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/23

LEM: Semifinais do Municipal de Futebol e quartas de final do Futsal Feminino acontecem amanhã

O Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão de Luís Eduardo Magalhães chegou às semifinais, e os jogos serão realizados neste sábado, dia 05 de agosto, a partir das 16h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, localizado no bairro Santa Cruz. O Futsal Feminino também continua, com as disputas das quartas de final, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto, na Avenida JK, a partir das 15h.

Confira os jogos do Municipal de Futebol da Segunda Divisão
16h – Gerais X Caroço F.C;
18h – Arueira E.C X Marília Atlético Clube.

Confira os jogos das quartas de final do Futsal Feminino
15h – GF LEM X Stellares;
16h – Alpha Futebol Feminino X Accert Desportivo;
17h – Realeza X União Pacers;
18h – REDBUL X CÉUS.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
04
Ago/23

Espaço Consultoria e Engenharia

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para limpeza interna de veículos
-Sexo feminino;
-Com ou sem experiência;
-Ramo lava jato.

Vaga para lavador de carros
-Sexo Masculino;
-maior 18 anos;
-Não necessário experiência na área

Vaga para Serviços Gerais
-Sexo feminino;
-Disponibilidade de horários;
-lavar, passar, cozinha e organizar.

Vaga para Operador de caixa
-Ambos os sexos;
-Maior 18 anos;
-Disponibilidade de horários.

Vaga para Repositor de mercadorias
-Sexo Masculino;
-Disponibilidade de horários;
-Com ou sem experiência.

Vaga para Vandas externas
-Sexo Masculino;
-maior 18 anos;
-Possuir CNH a/b;
-Não necessário experiência.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.  77 9.8105-3297

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Ago/23

Vagas de Emprego para LEM



Empresa no Ramo de Utilidades:
Repositor
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário

Empresa no Ramo de Confecções:
2 Vendedoras
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência em Vendas

Estoquista
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Uniformes:
Almoxarife
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática;
- Experiência com Atendimento ao Público.

Empresa no Ramo de Colchões:
VENDEDOR/ESTOQUISTA
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Experiência em Atendimento ao Público.

Empresa no Ramo de Tapeçaria:
Vendedor
-Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Monitora
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Loja De Acessórios Automotivos:
Vendedor
- Conhecimento em informática
- Com experiência

Instalador de som e acessórios
- Com experiência na área: executar serviços e montagens de equipamentos de son. Montar aparelhos e equipamentos, ligando-os e amplificadas.

Empresa no Ramo Supermercadista:
Estoquista
- Com ou Sem Experiência.
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Cosméticos
Vendedora
- Experiência em vendas;
- Que goste e entenda sobre maquiagem e cosméticos;

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Ago/23

Ministério Público apura piora do Planserv depois da gestão de nova empresa contratada irregularmente


A promotora de Justiça Rita Tourinho

A promotora de Justiça Rita Tourinho terá uma reunião, na tarde de segunda-feira (7), às 14h, no prédio do Ministério Público do Estado da Bahia, em Nazaré, com representantes de sindicatos de servidores públicos estaduais e também de representantes do Planserv para apurar as constantes queixas a respeito da precariedade do atendimento pelo plano de saúde.

Além dessa linha, a promotora informou que também questiona a contratação da empresa Maida Haptech Soluções Inteligentes Ltda, que pertence ao grupo Hapvida, para a gestão do plano desde o final de 2022, o que era expressamente proibido conforme o edital de licitação. O MP ingressou com uma ação civil pública contra a contratação da Maida.

Rita Tourinho aponta que houve uma piora no atendimento pelo Planserv nos anos de 2018 e 2019, após a aprovação da lei estadual 13.966/2018 que reduziu em 50% o aporte do governo estadual para o Planserv e destinação desse montante para o Funprev.

"A partir de 2020, as reclamações sobre a qualidade do atendimento reduziram, mas, em 2023, coincidentemente após a gestão da nova empresa, o nível de reclamações aumentou. No nosso entendimento, essa empresa não poderia ter sido contratada. Então teremos uma audiência preliminar no dia 7 e depois uma audiência pública", disse Rita Tourinho.

A promotora destacou ainda que já são mais de mil relatos sobre a ausência de prestação de serviços de saúde pelo Planserv, inclusive com o descumprimento de liminares concedidas pela Justiça. "Temos diversas denúncias em relação a isso", declarou Rita Tourinho.

Fonte:MPT/Bahia
()
04
Ago/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Ago/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Ago/23

O especial desta sexta-feira é uma grande variedade de peixes 🐟

Vem logoooo pro TEMPERO NOVO! 😋


⠀⠀⠀⠀⠀
Você sabe quais são os benefícios de incluir o peixe na sua dieta? Prevenção de doenças cardiovasculares, melhoras na memória e fortalecimento de ossos e dentes. O peixe possui proteínas, vitaminas, minerais e gorduras boas, como o ômega 3, que são essenciais para nossa alimentação). Vem logoooo pro TEMPERO NOVO! 😋
⠀⠀⠀⠀⠀
Oferecemos um menu variado com pratos especiais para todos os gostos. 👉🏼 Nosso self service oferece grande variedade de saladas, massas, carnes de qualidade, temperos deliciosos e muuuito mais! 🥩🥗
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, contamos com um espaço super aconchegante e arborizado para você desfrutar do seu almoço com muita tranquilidade.
⠀⠀⠀⠀⠀
A partir das 11h30 estamos aguardando você!
⠀⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()