Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/19

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ibotirama

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem, quarta-feira (22), por volta das 21h30, após ter realizado dois assaltos no município de Ibotirama.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de assalto no Posto de Combustíveis Javé. A guarnição ao chegar no local indicado foi informada que o meliante havia subtraído uma quantia em dinheiro e conseguiu empreender fuga sentido a Avenida Ex-combatentes.

Durante diligências na região, os militares foram informados de um novo assalto Sorveteria Zorzo. Ao chegar no local foi avistado um tumulto e durante abordagem a Manoel da Silva Santos foi apreendido uma pistola Beretta calibre 22, além de um aparelho Celular Samsung J5 Prime, um aparelho celular Asus e R$ 396,05 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:28° CIPM GUARDIÃ DO PORTAL DO OESTE
()
23
Mai/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mai/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mai/19

Confira as ofertas da Super Quinta do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
23
Mai/19

TV Sigi: Pintor que sofreu acidente faz apelo para a população de LEM

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
23
Mai/19

Realize a limpeza de seu lote com a Oeste Serviço e evite ser multado pela prefeitura

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/19

O Grupo Santo Antonio promove palestra para capacitação de seus colaboradores

 

O Grupo Santo Antonio realizou uma palestra, nesta segunda-feira (20), sobre a importância da criatividade, inovação e ousadia para obter mudanças no atendimento direto ao consumidor.
O Palestrante Marçal Siqueira é estrategista de pessoas, relacionamento e comunicação, master coach de performance e mentor com especialização internacional. Apresentou aos colaboradores do Grupo as necessidades de como fortalecer o ambiente de trabalho, pois quando a equipe está em unidade e motivada, há qualidade e eficiência no trabalho prestado, gerando resultados positivos para a empresa e colaborador, além de favorecer os relacionamentos interpessoais. 

O Grupo Santo Antonio agradece o Palestrante Marçal Siqueira e a todos os colaboradores presentes.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mai/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mai/19

Secretário fala sobre os procedimentos de carga e descarga de veículos no comércio de Barreiras

O Secretário de Segurança, Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio foi entrevistado na tarde de ontem, quarta-feira (22), pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, para falar sobre a carga e descarga de veículos no comércio da cidade de Barreiras.

Na ocasião, o secretário falou como o comerciante deve proceder para descarregar das mercadorias nos estabelecimentos comercias, tendo em vista que há relatos de casos em que os veículos para em filas duplas por não encontrar vagas no momento. Essa prática é proibido por lei, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, no Art. 181 no inciso XI, que fala: “estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla é infração grave, com penalidade de multa e como medida administrativa a remoção do veículo.”



“É terminantemente proibido estacionar em fila dupla, não há brecha para permissão, mesmo que seja para carga e descarga de mercadorias", afirmou o secretário Junior Sampaio.

Questionado sobre as empresas de bebidas, que estacionam o caminhão de carga e colocam cones em volta do veículo em fila dupla, além de caminhões de transportadoras, o secretário falou sobre o assunto. “O correto é o motorista, procurar um local adequado para estacionar, nem que seja mais distante se não tiver vaga em frente ao comércio, ou que o motorista retorne posteriormente até achar vaga, o que não é permitido é fila dupla e se a viatura passa, flagrando, será multado”, disse Junior Sampaio.

O secretário ressaltou ainda que outra opção para o comerciante é descarregar mercadorias nos horários em que existem placas indicando os horários e dias permitidos, conforme o Decreto Municipal nº 314/2014 que regulamenta as operações de Carga e Descarga, definindo horários na zona urbana de Barreiras, sendo de segunda à sexta-feira das 18h30 às 7h da manhã, no sábado, a partir das 13h até segunda-feira às 7h da manhã.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/19

STF valida aplicativos de transporte individual de passageiros em todo país

Garupa fica livre para rodar sob argumento de respeito à livre iniciativa e concorrência

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira, 08/05, validar aplicativos de transporte individual de passageiros, como o Garupa. “A proibição ou restrição desproporcional da atividade de transporte por motoristas cadastrados em aplicativos é INSCONSTITUCIONAL por violação aos princípios da livre iniciativa e livre concorrência”, disse o relator, ministro Luís Roberto Barroso.

Portanto qualquer lei municipal ou estadual que proíbem esse serviço é inconstitucional e não terá validade. Todos os aplicativos de transporte podem sim atuar em quaisquer municípios.

Em Barreiras o Garupa já vem fazendo sucesso para quem depende desse tipo transporte: “Eu sou muito bem atendido, tem balinha, chocolate tem vez que até agua o motorista oferece, sem contar o preço muito mais acessível”, disse Bruno Lopes, usuário do Garupa.

Agora o aplicativo Garupa estará atendendo também a cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA recrutando motoristas para cadastro através do aplicativo (Link abaixo), vamos ver se administração do município vai fazer cumprir a determinação do STF.

Baixa o app no Google Play https://goo.gl/PUeF3u ou no App Store https://goo.gl/vNWCKD

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/19

Supermercado Catarinense - A qualidade que você merece. O preço baixo que você agora!


Fonte:Informe publicitário
()
23
Mai/19

ÚLTIMA SEMANA de inscrições para o primeiro grande feirão de empregos em LEM



O feirão será promovido através do balcão de empregos e os candidatos inscritos concorrerão a vagas disponibilizadas por mais de 30 empresas já confirmadas.

Para realizar a inscrição o candidato precisa comparecer com o currículo impresso, anexo uma foto colorida e 01 quilo de alimento não perecível.

As inscrições serão realizadas até dia 24 de maio (mediante entrega de senhas).

Confira a lista de vagas a serem preenchidas no feirão de empregos:

01 Vaga de Telemarketing: Maior de 18 anos, necessário ter boa comunicação, boa dicção, ser dinâmica, proativa e ter conhecimento em vendas.

03 Vagas de Repositores/ Operador de Caixa: sexo masculino, maior de 18 anos, necessário ter boa comunicação, gostar de atendimento ao público.

02 Vagas de Operadoras de Caixa: com experiência ou curso na área.

02 Vagas de Vendedoras, boa comunicação, ser comunicativa, dinâmica, com ou sem experiência, conhecimento em vendas.

01 Vaga de Estoquista com ou sem experiência no ramo de eletrodomésticos.

01. Vaga de operadora de caixa, para trabalhar também com crediário.

01 Vaga de Vendedor (a), sem experiência, candidato deve ter conhecimento em vendas e vontade de apender, empresa do ramo de eletrodomésticos.

02 Vagas de Vendedoras: comunicativas, responsáveis, proativas, que goste de vendas, com, ou sem experiência.

01 Vaga de Boleira (que faz bolos) não precisa experiência comprovada.

01 Vaga de Confeiteira, com ou sem experiência comprovada.

01 vaga para Montador de móveis com experiência,

01 Vaga de Vendedor / Operador de Caixa, ambos os sexos, com, ou sem experiência, boa comunicação, vontade de aprender, conhecimento em vendas.

01 Vaga de Telemarketing, meio período, maior de 18 anos de idade, boa dicção, ser comunicativa, saber interagir com os clientes, ter habilidade e conhecimento com vendas.

02 Vagas de Assessor comercial (Vendas) sexo Feminino, gostar de abordagens, para vendas de cursos, necessário ter interesse com vendas externas.

01 Vaga para mulher com ou sem experiência, trabalhar em brinquedoteca, horário das 18h ás 00h30min, necessários gostar de crianças.

05 Vagas para representantes comerciais de cosméticos.

01 Vaga de Vendedor, ambos os sexos, com ou sem experiência,

01 Vaga de Vendedora, com experiência ou conhecimento em vendas.

01 Vaga de serviços gerais, com ou sem experiência.

01 Vaga de Fiscal de loja, ambos os sexos, necessário informática básica e bom relacionamento interpessoal, sem experiência;

01 Vaga de Operadora de caixa, sem experiência, com o curso de Operador de Caixa

01 Vaga de Empacotador / Vendedor, com ou sem experiência.

01 Vaga de Empacotador / Vendedor, portador de necessidade especial;

03 Vagas de operadora de Caixa com, ou sem experiência, que sorria, que seja dinâmica, alegre.

03 Vagas de Atendentes de padaria com experiência;

03 Vagas de Açougueiros;

02 Vagas de Vendedora para lojas de roupas, calçados e acessórios.

02 Vagas de Operadora, com experiência, ou curso na área.

Veja quem já foi contratado: www.cursosreferencia.com.br/contratados

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, n°401 Em frente à Caixa Econômica - Centro- Luís Eduardo Magalhães.

Telefone: 077 3628-5545 / 9 9868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mai/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mai/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Mai/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte:Publicidade
()
23
Mai/19

Bell Modas reinaugura nova loja em LEM nesta quinta-feira

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/19

Essa é a situação do bairro Vereda Tropical, em LEM











A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Rio das Pedras, no bairro Vereda Tropical, em LEM, onde a lama e até ratos mortos dividem o mesmo espaço com quem passa pelo local.

"Seria bom o prefeito Oziel Oliveira ir até cidade de Colatina pegar uma aula de administração pública com Sérgio Meneguelli, por que nossa cidade está horrível", protestou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Mai/19

Promoção Imperdível na Arel Pneus

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/19

Palestra sobre Câncer de Intestino

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/19

Suspeito de envolvimento com roubo de defensivos é preso pela PM de LEM





Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 14h50, policiais militares da 85 CIPM abordaram um veículo Citroen na Rua São Francisco, na altura da Rua Pará, no bairro Mimoso I, através de denúncias que um suspeito em envolvimento com roubos de defensivos agrícolas na região estava no carro.

No veículo estava dois homens e uma mulher. Após abordagem a guarnição foi até a uma residência na Rua 21 de Abril, onde estava escondida uma quantidade de defensivos agrícolas.

Um dos indivíduos foi apresentado no DISEP juntamente com os defensivos e o veículo, ficando a disposição da autoridade competente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Mai/19

Global System Rastreamento 24H. Seu patrimônio protegido!

Rastreador Global System é a melhor opção para proteger sua moto! Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()