Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/20

Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 001 de 20 de março de 2020



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a identificação de um novo caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma mulher de 61 anos, que já passou por coleta de material para análise.

A pessoa apresenta um quadro de sintomas leves, passa bem, e conforme protocolo do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Riachão das Neves (município de origem da paciente) já foi comunicada para fazer a transferência onde a pessoa ficará em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, ressalta ainda que se trata de caso suspeito e seguirá com todas as medidas para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

Informa ainda que estará publicando dois boletins diários pela manhã e tarde para manter a população devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 20 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
20
Mar/20

Politica: Os piores reis de Israel - Conheça a história de Saul

Por Shirley Costa

Saul era de família nobre e poderosa, reinou por 42 anos e no início de seu reinado ele foi admirado e respeitado pelo povo, mas seu ciúme e inveja de Davi o levaram à loucura e sede de vingança, o rei Saul desobedeceu às instruções de Deus, pensando que ele sabia melhor. Ele foi covarde sendo guerreiro e muito experiente não teve coragem de enfrentar o filisteu, lutou contra o adversário errado, eu papel era conduzir a nação unida contra os inimigos externos, mas por causa do egoísmo perseguiu a Davi e esses conflitos enfraqueceu a Nação.

Saul era um homem arrogante, usurpou funções sacerdotais e violado as leis de Moises, o profeta Samuel, vendo a decadência de Saul e inspirado por Deus acaba por retirar seu apoio a Saul, e ungindo um jovem rapaz da tribo de Judá Davi.

A presença de um rei em Israel não era algo incompatível com a liderança divina, o rei deveria ser um co-regente de Deus diante do povo, o problema foi porque os israelitas não quiseram esperar que Deus instituísse a monarquia em seu devido tempo.



O povo queria um rei que satisfizesse suas expectativas humanas e Saul era o tipo de pessoa que atendia, foram advertidos acerca das implicações de ter um rei de modo inoportuno, mas o povo se recusaram a ouvir.

É possível mencionar três grandes erros cometidos pelo rei Saul, tentou usurpar o ofício sacerdotal, desprezou a ordem divina para destruir todos os amalequitas, procurou ajuda de uma feiticeira em En-Dor.

O final do reinado do rei Saul foi trágico e melancólico, foi perdendo suas características, um homem depressivo, medroso e perturbado (1 Samuel 16:14; 19:9). Tornou se um doente mental com episódios de esquizofrenia (1 Samuel 16-19).

Deus quer que dependamos Dele, quando não o fazemos nos abrimos ao desastre de Saul, podia ter sido um excelente rei, mas faltou respeito para com Deus e a Sua Vontade, é preciso que os lideres políticos e religiosos observe as atitudes que faltou em Saul, para não perderem seus cargos de forma tanto trágica com o rei Saul.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Mar/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/20

Promoção na Churrascaria Portal

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Secretaria de Saúde segue com ação de prevenção ao CORONAVÍRUS na Rodoviária de LEM

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Sanitária divulgou na tarde da quinta-feira (19), a escala dos agentes de saúde que estarão 24 horas na ação educativa e de prevenção ao Coronavírus, no Terminal Rodoviário da cidade.

A iniciativa tem como objetivo avaliar a temperatura dos passageiros que desembarcam em Luís Eduardo Magalhães, utilizando um termômetro de sensor e preenchendo um questionário para identificar passageiros sintomáticos, com dados para possível monitoramento.



De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo, essa escala permanecerá por tempo indeterminado. “A ação é continua. Enquanto nós estivermos vivendo essa situação de pandemia, a iniciativa não tem data para terminar. Lembrando que em nossa cidade não há casos confirmados da doença e estamos trabalhando com medidas não farmacológicas para que o vírus da Covid-19 não se prolifere no nosso município”, comentou Bispo.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
20
Mar/20

Comunicado do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Comunicado do Grupo Marabá e IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

RONDESP OESTE prende casal suspeito de tráfico de drogas em Barreiras

Nesta sexta-feira, 20, policiais militares da RONDESP Oeste prenderam uma dupla acusada de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Padre Vieira, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

A guarnição 3.4403, durante a realização de policiamento tático, avistou um casal, o qual ao notar a presença da viatura demostrou um certo nervosismo incomum para a ocasião, momento em que a equipe policial fez a abordagem, encontrando come eles uma bolsa contendo substâncias analógica à cocaína, bem como várias embalagens plásticas utilizadas para armazenamento de drogas.

Foram encontrados com os acusados a quantia de R$ 1.095 em notas diverds e a quantia de 121 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares.

O casal e o material foram encaminhados para a delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/20

Jumentos são flagrados por internauta pastando no centro de Barreiras

Na manhã desta sexta-feira, 20, um internauta flagrou dois jumentos pastando no canteiro que divide a BR 242 e a Avenida Clériston Andrade, em frente a antiga prefeitura, no centro de Barreiras.

Vários outros animais foram flagrados perambulndo pelo centro da cidade e na saída para Salvador, causando perigo e risco de acidente. Os proprietários desses animais precisam estar atentos a esta situação. 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/20

Comunicado do WEST BURGUER

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Caso suspeito de coronavírus é investigado pela Secretaria de Saúde de Santa Maria da Vitória

A informação foi confirmada pelo prefeito de Santa Maria da Vitória, Renato Rodrigues Leite Júnior, de 44 anos, no início da tarde de ontem

Um caso do novo coronavírus (Covid-19) está sendo investigado na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelo prefeito Renato Rodrigues Leite Júnior, de 44 anos, no início da tarde de ontem, quinta-feira (19).

De acordo com o gestor, paciente investigado é de Santa Maria da Vitória e todos os procedimentos necessários já foram realizados. O gestor disse que o material já foi coletado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

“O momento é de calma,o paciente está em isolamento total”,encerrou o gestor.

De janeiro até às 14 horas desta quinta-feira (19), a Bahia registrou 998 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 30 foram confirmados, 443 foram descartados e 525 aguardam análise laboratorial.

Na suspeita de coronavírus, é necessária a coleta de uma amostra que será encaminhada para o laboratório. Para confirmar a doença, é necessário realizar exames de biologia molecular que detecte o genoma viral. O diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de amostra, que está indicada sempre que ocorrer a identificação de caso suspeito.

Fonte:Folha do Vale
()
20
Mar/20

Comunicado da REFERÊNCIA

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/20

Vagas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Mar/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Mar/20

Oferta de emprego para Operador de Caldeira

Empresa do ramo agrícola, disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de OPERADOR DE CALDEIRA

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação mínima exigida: Ensino fundamental;
• Conhecimentos específicos: Curso para operação de caldeira;
• Disponibilidade para residir em fazenda há 150 km de LEM;
• Necessária experiência comprovada;
• Salário a combinar;


Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Mar/20

Agora é oficial: Bairro Santa Cruz ganhará agência da CAIXA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/20

Sigi Vilares ganha pela sétima vez o Prêmio Destaques do Ano da ACELEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Mar/20

Recomendação médica é de uso de paracetamol e dipirona em sintomas de resfriado

Paracetamol e dipirona são os medicamentos recomendados para as pessoas que apresentam sintomas mais brandos de resfriado. A orientação da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para esses casos é de isolamento residencial em meio a crise do coronavírus.

A infectologista Clarissa Cerqueira explica que descobertas vem sendo feitas todos os dias sobre o novo vírus. Há dúvidas sobre as reações causadas pelo ibuprofeno, um anti-inflamatório, e por isso ela orienta que as pessoas optem por usar o paracetamol como analgésico e a dipirona como antitérmico.

A especialista destacou que esses medicamentos já são de uso comum em caso de resfriado, estão disponíveis em qualquer farmácia e podem ser adquiridos sem receita médica.

Fonte: Bahia Notícias
()
19
Mar/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Agora ficou mais fácil você fazer seu pedido no West Burguer



Clique AQUI

Participe da nossa promoção de fidelidade! A cada R$ 50,00 em compras você ganha um selo. Junte 10 selos e ganhe R$ 25,00 em desconto! Para ficar ainda melhor, você ganhou 10% de desconto no seu primeiro pedido pela plataforma!

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
19
Mar/20

Você já comprou o seu lote no Loteamento Florais Léa IV?

Fonte: Publicidade
()