Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/20

Retífica de Motores Câmera de plantão em trabalho interno

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Irecê: Ex-prefeito se acorrenta em porta de banco após se desentender com gerente

O ex-prefeito de Irecê e de Ibipeba, no centro norte baiano, Beto Lélis, protagoniza um caso excêntrico desde esta quarta-feira (25). O também ex-deputado federal decidiu se acorrentar a porta de entrada de uma agência da Caixa Econômica Federal de Irecê. Segundo relato de Lélis em um vídeo, ele foi ao local entregar uma aditamento das prestações pagas pela graduação de Medicina, cursada por uma das filhas dele, e foi informado que não havia expediente. No entanto, o ex-prefeito disse que clientes “com dinheiro” entravam sem problema.

A uma pessoa que grava a situação, Lélis diz: “Cidadão, eu só quero a que a Caixa receba a documentação do Fies de minha filha Raquel que se formou em medicina, mas o pai não pode pagar prestações em particular. Paga através do Fies. Aqui tá o aditamento, tá tudo em rodem, a Caixa não recebe. A menina só depende disso para receber o diploma, que o MEC, o Ministério da Saúde e a Escola Baiana de Medicina querem lhe conferir”, declarou.

O ex-prefeito chega a chamar o gerente de mentiroso. “Aí, o gerente disse que não há expediente interno. Mentira. Ele é mentiroso. Se chegar um aqui hoje com dinheiro, os barões, todos passaram por aqui. Aí eu me autoacorrentei. E agora nem entra nem o pobre nem o rico”, afirmou.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Mar/20

'Atividades religiosas' são incluídas em lista de serviços essenciais por Bolsonaro

A partir da edição de um decreto, as atividades religiosas foram incluídas na lista de atividades e serviços considerados essenciais, em meio ao combate ao novo coronavírus. A edição partiu do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Com a mudança, o serviço ou atividade fica autorizado a funcionar mesmo durante restrição ou quarentena em razão do novo vírus.

O texto destaca que o funcionamento deve obedecer as determinações do Ministério da Saúde.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26) e tem validade imediata, sem a necessidade de aprovação pelo Congresso, por se tratar de um decreto.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Mar/20

Comunicado da Ômega Locações e Fábrica de Telas

A partir do dia 24/03/20

Prezados clientes, a Omega Locações e Fabrica de Telas se preocupa com a saúde de seus clientes e colaboradores, intensificando assim todos os cuidados neste momento de grande propagação do covid-19, estamos tomando todas as medidas de segurança necessárias. Informamos que no momento estaremos atendendo somente clientes que já são cadastrados, via telefone.

Disponibilizamos também os canais de atendimento para maior segurança, segue contatos disponíveis:

(77) 3628-5584
(77) 3628-2197
(77) 99906-5942 zap
(77) 99971-5148 zap

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/20

Comunicado do Grupo Marabá e IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Governador Rui Costa ao vivo com prefeitos e prefeitas de todo o estado

Fonte:SECOM/BA
()
26
Mar/20

O desabafo de um motorista de Van às autoridades sanitárias de Cotegipe  

Bom dia Sigi,

Eu trabalho com Van, no transporte coletivo de passageiros, legalizado pelo a AGERBA. No último sábado, 21, nós trabalhamos no horário da manhã normalmente... Não recebemos nenhuma notificação que as Vans iriam parar.

Quando foi a tarde pararam nós em uma Barreira sanitária no povoado de Barreiro, cinco quilômetros da cidade de Cotegipe, onde a responsável pelo a barreira sanitária (Luziene) informou a nós que não podíamos passar... Também não tinha nenhum transporte municipal para nos dá apoio nessa hora. Os passageiros tiveram que desembarcar em meio a BA 449, faltando cinco quilômetros para chegar em suas residências, foram a pé com bagagens pesadas.

Para nós informaram que tínhamos que retornar de lá da barreira, onde no mesmo instante presenciei o ônibus da empresa Emtram já voltando da cidade de Cotegipe; foi aí onde perguntei a ela porque o ônibus passou e nós não podíamos passar “ela informou que o ônibus foi notificado naquele dia, eu respondi: nós nem notificados fomos!”

Essa é minha indignação por parte da fiscalização do município de Cotegipe.

Att. Júnior da Van

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
26
Mar/20

Referência Cursos está fazendo atendimento On-line

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Falta de humanidade: Enquanto municípios isentam IPTU, em LEM carnê é entregue de porta em porta

Se não pagar o nome vai para protesto


Bons exemplos a serem seguidos

Diversos municípios do país os prefeitos estão isentando a população do IPTU e até de multas. Na região oeste, o prefeito Terence Lessa (PT) de Ibotirama também isentou sua população do imposto.


Bons exemplos a serem seguidos

Nas demais cidades, os prefeitos se fazem de bobo e só compram a população para ficar em casa, como se as contas não fossem chegar. Em Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Oziel Oliveira ignorou a quarentena e botou os funcionários para saírem de casa em casa entregando o carnê do IPTU.


Em LEM, que se dane o povo

Na capital do agronegócio tem um agravante, se não pagar o ITPU, a prefeitura protesta o cidadão que depois terá dor de cabeça e muita despesa para poder limpar o nome, além de pagar o IPTU.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/20

Comunicado da JAÚ

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Câmara de Rodrigo Maia deixa caducar MP criando 13º para o Bolsa Família

Proposta tornava permanente o benefício concedido pela primeira vez em 2019

A medida provisória que tornava permanente o pagamento do 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família perdeu a validade nesta quarta-feira (25). Prevista para ser analisada na Câmara dos Deputados na semana passada, a proposta não foi votada em virtude das discussões sobre a pandemia do novo coronavírus.

Mesmo que a medida fosse votada na Câmara, ela ainda teria que passar pelo Senado, antes de virar lei. Medidas provisórias têm validade de 120 dias.

Aprovado na Comissão Mista do Congresso criada para analisar a MP 898/2019 no início de março, o relatório do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ampliava o pagamento do benefício extra em todos os anos com o formato de “abono natalino”. O texto editado pelo governo previa o pagamento apenas em 2019, mas o relator fez a alteração.

Ao defender a alteração da MP, Randolfe argumentou que o programa pode ser a única fonte de renda de famílias brasileiras. “O programa atende famílias carentes em situação extrema de pobreza e, muitas vezes, é a única renda das famílias beneficiárias”, disse o senador, explicando que “o abono natalino deve se tornar permanente, sendo uma política de Estado”, afirmou.

A medida gerou um impasse entre os parlamentares pois a mudança dependia de adequação dos limites do teto de gastos da União e também de aprovação de crédito suplementar pelo Congresso Nacional para contornar a regra de ouro.

A proposta de Randolfe para compensar o aumento de despesa era mudança na forma de tributação dos chamados fundos de investimento fechados, antecipando o recolhimento de parte do imposto. Apesar da proposta de permanência de pagamento do 13º aos beneficiários, o senador retirou do texto a previsão de reajuste anual dos benefícios do Bolsa Família. Para ele, o reajuste, apesar de necessário para garantir a manutenção do poder de compra dos beneficiários e compensar a inflação, deveria ser tratado por meio de lei específica.(ABr)

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
26
Mar/20

Isolamento seletivo ou ‘vertical’ começa a ganhar defensores importantes

Empresários como Tallis Gomes apoia abertamente a medida para prevenir a grave crise econômica


Empresários como Tallis Gomes apoia abertamente a medida para previnir a grave crise econômica

O presidente Jair Bolsonaro não está sozinho na defesa do “isolamento vertical” para combater o coronavírus sem paralisar a economia e provocar quebradeira e desemprego em massa. Além do seu ex-ministro Osmar Terra, que é médico e coordenou o combate à gripe H1N1, que matou quase 800 brasileiros somente em 2019, surgem vozes como Tallis Gomes, empreendedor brasileiro premiado em todo o mundo, que, criador do transporte por aplicativo, ficou bilionário aos 26 anos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Tallis Gomes adverte que pequenas e médias empresas têm, em média, caixa por 27 dias. Com o isolamento total, todas devem quebrar.

A conta é simples: Tallis lembra que 81% dos empregos no Brasil são gerados por micro, pequenos e médios empresários.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
26
Mar/20

Fiquem atentos as dicas do Grupo Santo Antonio para as boas práticas de prevenção.

Srs. Clientes e amigos, para evitar aglomerações e impedir a proliferação do novo coronavírus, estamos disponibilizando alguns canais para que possam fazer suas compras.
As lojas estarão abertas normalmente.
 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Mar/20

Faça suas compras no Supermercado BARATEIRO pelo WHATSAPP

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Comunicado NINO AUTO PEÇAS

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Comunicado da TELA MAR

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Comunicado do Grupo Marabá e IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Mar/20

Sikera Júnior comenta o pronunciamento do presidente Bolsonaro

Fonte:REDETV
()
25
Mar/20

Barreiras: Moradora da Santa Luzia fica revoltada com alagamento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
25
Mar/20

Morador da Vila dos Funcionários protesta contra alagamento na Rua B

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
25
Mar/20

Ibotirama: prefeito anuncia que vai enviar projeto à Câmara para suspender cobrança de IPTU e outros impostos


Prefeito gravou um vídeo para anunciar a medida. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, anunciou que vai enviar um projeto que suspende a cobrança do IPTU e outros impostos municipais para a Câmara de Vereadores da cidade. A medida tentará reduzir os efeitos da crise causada pelo coronavírus.

De acordo com o gestor, a intenção é deixar de cobrar temporariamente as taxas de IPTU, TFF, Taxa Ambiental e Taxa de Vigilância. Mesmo que a medida provoque queda na arrecadação, Terence afirmou que “não pode fechar os olhos para as dificuldades dos conterrâneos”.

No vídeo gravado para anunciar o projeto, o prefeito disse que a decisão foi tomada de forma planejada e exemplificou como funciona a arrecadação municipal. Terence também elogiou o trabalho dos voluntários e dos funcionários da prefeitura e aconselhou o uso racional de materiais, já que desperdícios, nesse momento, podem aumentar as despesas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares. Do Gazeta 5
()
25
Mar/20

Augusto Nunes: Coronel não chora

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Mar/20

Crise pela quarentena pode cortar 6,5 milhões de empregos no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()